CAPÍTULO 36

242 28 1
                                    

             VOCÊ É MINHA

   Quando Yasmin saí do banheiro Arthur está sentado na ponta da cama .Ela estava vestinda com uma camisola preta de renda. Arthur a olha e ve seus olhos vermelhos.

   ARTHUR : Você chorou ?

   YASMIN : Não foi o sabonete.

   ARTHUR : Precisamos conversar. ___ ele fala e se aproxima dela.

   YASMIN: Va tomar seu banho premeiro já está tarde.

   Ela diz e ele sai em direção ao  banheiro.  Enquanto ele tomava seu banho Yasmin se preparava  psicologicamente pois mais cedo   Arthur disse que ela ia ser castigada.
   Quando Arthur saí do banheiro   Yasmin está sentada na cama. Ela levanta o rosto e ve Arthur só com uma toalha na cintura e gotas de água ainda escorre pelo   corpo musculoso dele. Os cabelos   molhados essa visão faz Yasmin    paralizar ela cominha com os olhos no corpo musculoso dele até chegar em seus olhos azuis ela rapidamente baixa a cabeça   pois está vermelha como uma  pimenta.

   ARTHUR : Obrigado por me ajudar a lidar com toda aquela   situação mais cedo eu realmente    não sabia que a Sohfia viria.

   YASMIN : De nada só espero não a ver outra vez.

   ARTHUR : O que foi que ela falou a você?

   Ele pergunta enquanto  ele vai pulchando ela pelos pulsos fazendo assim ela fica de pé e olhando para ele .

   YASMIN : Não quero falar sobre isso agora já está tarde estou cansada.

   ARTHUR : O que você estava   falando com meu primo? Parece   que o papo estava bom.

Yasmin se solta das mãos dele  e vai até a janela olhar a noite.

   YASMIN :Nada  demais só estava elogiando o bolo.

   Ela fala com a voz baixa e Arthur sabe que ela está mentindo. 

   ARTHUR : Você sabe que todos os homens daquela sala estavam   babando em você não sabe?

   Ele fala se aproximando dela. 
   Yasmin se vira e da de cara com Arthur. Seus olhos estão escuro num tom que ela nunca viu.

   YASMIN : O que você está dizendo? De onde você tirou isso   Arthur?

   Ela fala e tenta sair mas ele segura seu braço e a empedernidos de sair.

   ARTHUR : Não quero ver você com roupas que marquem seu corpo você entendeu? ____ele a solta mas ela continuar a olhar   em seus olhos.

   YASMIN : Qual é o seu problema hem? Você está agindo feito um louco. Não faça isso, não use aquilo, me diga o que você quer?

   Ela vai até uma mesinha que  tem uma garrafa de água e toma   um copo.

   ARTHUR : Não quero ver ninguém olhando para você com desejo, mas você não compera e usa roupas chamativas não é garota?

   YASMIN : Pelo amor de Deus  Arthur você está se ouvindo.

   Ela fala e ver que Arthur está indo em sua direção, ela vai recuando para trás até encosta suas costas na parede fria.
   Arthur chega e a prende contra  seu corpo, ela tenta sair mas ele segura seus braços acima de sua cabeça. Yasmin se despera pois  Arthur só está de toalha . Ela sente seu membro duro precionando sua barriga.

   ARTHUR : Você é só minha entendeu agora? Seu corpo é só meu .

    Enquanto ele fala ele se aproxima dos lábios de Yasmim,  ela sente-se quente sua vagina  está latejando e seu corpo se arrepia a cada instante, então Arthur cola seus lábios nos dela   forsando a se abrir, com a mão   livre ele vai acariciando o corpo  dela. Ela geme baixinho na boca  de Arthur, ela abre mais os lábios e deixa que ele explore sua boca com a língua, fazendo   com que se entregue aquela sensação.
    Arthur para o beijo e desce pelo seu pescoço dando pequenas mordidas fazendo o corpo de Yasmin arde em chamas

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora