CAPÍTULO 40

242 31 2
                                    

              O CASAMENTO

  Duas semanas se passaram, e foi tudo muito corrido para Yasmin. A preparação para o casamento está tomando todo o seu tempo
  Eles vão se casar na casa dos pais de Arthur, vai ser uma cerimônia simples no jardim.
  Pois Yasmin achou o lugar perfeito, ela passou a última semana na casa de seus sogros  ajudando  Ângela nos preparativos.
  Desde o dia  que Yasmin bateu em Frederico ela e Arthur  não tiveram mais nem um contato mais íntimo. Ele estava distante e isso deixo Yasmin confusa, mas ela achou melhor ficar na dela.
  Tudo estava ficando lindo, as cadeiras estavam todas postas em fileiras, o altar  onde séria  celebrado do casamento estava lindo.
  Yasmin optou por um vestido simples mas lindo , ele tem alça
finas colado até a cintura e solto nos quadris ele era simples mas  no corpo dela ficou simplesmente divino.
******************************

  Hoje é o grande dia Yasmin está se arrumando no quarto de Ângela o maquiador está quase finalizando, o seu  cabelos estão cheios de cachos e pequenas flores enfeitam todo os cachos .
  Ângela a ajuda a colocar o vestido e quando ela fica pronta  Paola chega no quarto e fica de boca aberta.

  PAOLA: Amiga você tá parecendo  uma princesa de conto de fadas, você  tá linda.

  YASMIN : Obrigada  Paola você também está muito linda.

  ÂNGELA : Verdade minha querida você está um sonho de tão linda. ----- Ângela a abraça e  começa a chorar emocionada.

  PEDRO : Está na hora.....nossa você está linda filha !--- Pedro fica admirado com a beleza de Yasmim.
  PEDRO : Vamos está na hora.

  Yasmin confirmou com a cabeça e eles descem para o jardim.
  A música começa e Yasmin começa a caminhar em direção ao altar .Pedro e quem entra com ela .
  Yasmin está muito nervosa  e treme-se toda e Pedro  nota.

  PEDRO :Calma minha filha você está tremendo.

  Ele fala e sorri passando tranquilidade e ela fica um pouco calma.
  Ela ver Arthur no altar ele está tão lindo com um terno azul  ,os cabelos bem penteados tá um verdadeiro Deus grego.
  Ela está  morrendo de saudades dele.
******************************
                    ARTHUR

Essas duas semanas está muito   corrido para mim e para Yasmin.
  Desde que chegamos da casa dos meus pais eu não a toco , vontade e que não falta, mas vou esperar até o casamento aí Ela vai me pagar. Ela passou  uma semana em  nossa casa ,e toda vez que saímos sempre tem um engraçadinho de olhos nela e isso me deixa muito puto. Aí termino descontando nela, mas  ela está  quieta e isso tá me  matando. Minha mãe veio busca-la disse que era para ajudar no casamento, faz uma semana que não a vejo , só  falo com ela e pergunto se tá tudo bem.
  Hoje é  nosso casamento estão todos aqui, uns empresários que são importantes para os negócios, meus amigos e parentes só fiz questão que o desgraçado do Frederico não chegasse nem perto de casa.
  Douglas e Paola são padrinhos de Yasmim e Pietro e a cobra da Jane são  meus.
  Estou nervoso , ela tá demorando mas Douglas falou que meu pai já foi busca -lá .
  Depois de algum tempo a música  começa. E a vejo entrar junto com meu pai, ela  está tão linda parecendo um anjo, não sei o que essa garota fez comigo eu não  consigo parar de pensar nela, ela tá mais linda do que nunca.
  Ela está sorrindo e vejo em seus olhos o nervosismo , meu pai me entrega ela é a olho nos olhos. Tudo acontece como se estivessemos num sonho então escuto pode beijar a noiva e a beijo com muita paixão.
******************************

                      YASMIN

  Entro no jardim com o senhor Pedro e o nervosismo está evidente, olho para Arthur e ele está  lindo, o seu pai me entrega a ele é logo começa a cerimônia tudo passa como num sonho  , saiu do transe quando escuto pode beijar a noiva e ele me beija com  paixão. Eu estava com tanta saudades do  seus lábios.
  Ficamos no no começo  do jardim  e logo todos veem nos parabenizar e tanta gente que não conheço, mas todos conheceram Arthur e sua família, muitas mulheres me olham com cara de nojo mas nem  ligo . Arthur  segura em minha cintura  e aperta ,  me olha diferente  e me sinto  bem .
******************************

Muitos acontecimentos aparti
Dos próximos capítulos

O que vocês estão achando
Cometem

********
               *******
                             *********


SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora