capítulo 12

267 31 1
                                    

                 É ELA É ELE

Arthur vai para casa,toma um banho demorado  se arruma , pega as chaves do  carro e vai ao encontro de  Douglas.
No caminho ele se pega pensando em Yasmin, ela tem  aquele cheiro que ele sente em suas camisas .

Não  demora  ele chega em seu  destino, estaciona o carro, dece e se encaminhar para dentro da cafeteria ele observa que o movimento já está  a todo vapor .
Ele vai direto  falar com Douglas  quando vai entra dá de cara com Yasmin que vai saindo  da sala, que se choca  com ele .
Arthur sente aquele cheiro que  vem dela por alguns instantes ele fica parado com ela em seus braços e logo sente um desejo surreal  por ela , ele sente  sua  cintura e pega seus braços e ver que ela está com os olhos  fechados , então ela olha em seus  olhos.
Ele está atordoado por sentir algo que a muito tempo  estava   adormecido  dentro dele .

ARTHUR : Você  outra vez garota ?

YASMIN : Des...cup...pa senhor

Artur percebe  que  ela está  tremendo.
Ela  olha para ele e fala:

YASMIN : O senhor pode me soltar por favor?

Mas antes de solta -la  ARTHUR se abaixa e fala em seu ouvido.

YASMIN: Porque  a senhorita está  tremendo? Por acaso está  com medo ?

Arthur nota que ela se arrepia toda ele da um sorriso safado então ele a solta e percebe que ela ficou nervosa e sai  feito um furacão.
Arthur ficou feliz em saber  ela trabalha em sua cafeteria agora vai ficar mais fácil, ele da um sorriso malicioso e entra para fala com Douglas.

ARTHUR : E aí o que você tem de tão  importante para  falar irmão?

DOUGLAS : Bom noite pra você  também, E aí cara ___eles  se comprimentam.

DOUGLAS : Quer beber alguma  coisa?

ARTHUR :Uma dose de wisk.
Douglas  serve 2 doses e senta.

DOUGLAS : Tô apaixonado cara , e não sei como lidar  com isso. ___Douglas fala de um vez .

ARTHUR : KKKKKK tá de sacanagem né?

DOUGLAS : Não  cara tô  de 4 , ela  é  tudo o que queria de uma   garota ,alegre, meiga  , carinhosa além de ser linda.

ARTHUR : Cara não sei o que  falar  você  sabe que eu sou a  última pessoa a te aconselhar ,    mas  se você tá feliz fazer o que .   Quem é ela eu conheço?

DOUGLAS :Ela trabalha aqui foi acontecendo , ela é  muito gente  boa , ela foi me conquistando  aos poucos até  que um dia eu dei um beijo nela e me apaixonei, vou pedir ela em casamento .

Arthur derepente ficou sério será que era Yasmin de quem de amigo tá falando  não  pode ser .

ARTHUR :Cara por acaso ela é  a    garota que eu encontrei saindo daqui  quando  ia chegando ?

DOUGLAS : A Yasmin ?

ARTHUR : Se foi essa que  saiu  daqui , é ela Douglas?

DOUGLAS : E qual é  o seu enterrese  ?

ARTHUR : Só responde cara é ela?

DOUGLAS : Não  é a Yasmin  é  a Paola  ela trabalha  no turno da tarde .

DOUGLAS: Qual é ARTHUR? O que você quer com ela ,  não  va pensando que ela é  as  putas que você  costuma  pegar .

ARTHUR : Essa é  aquela  garota que te falei ela me irrita, ela é  muito  atrevida vou baixá a crista  dela  a se vou.

DOUGLAS : Cara eu sou teu amigo  a muitos  anos, mas  não  vou deixar você  machucar essa garota.

ARTHUR : Qual é quer pegar  ela também é?

DOUGLAS : Por favor cara ela  já  passou por  muitas coisas , perdeu resentimente a mulher  que criou ela .

ARTHUR : Não  quero nem saber , ela  vai conhecer quem é Arthur  Martínez.

DOUGLAS : Você  tá gamado nela   é  isso  né?

ARTHUR : Não  viaja , ela nem faz o meu tipo .

DOUGLAS : Conta  outra ela ê linda , os caras babam quando ela chega e agora sim que ela vai  fazer o  turno da noite  os caras  vão  pirar.

ARTHUR : Como assim o turno da noite?

DOUGLAS : E cara ela trabalha aqui a 2 anos, só que na cozinha, é  ela quem faz todas essas delicias , bolos, tortas , só  que ela está  precisando  e agora vai fazer o turno da noite, ela é super competente  diga-se  de passagem.

ARTHUR : Eu nem sabia que ela  trabalhava aqui, pois eu nunca tinha visto  ela.

DOUGLAS : Porque você só vem a noite quando vêm  né!  E além  disso  Yasmin  é  muito na dela não  gosta de chamar a atenção  de ninguém.

Arthur fica mais algumas horas na sala depois  eles vão  para o salão.

  **************************

O que será que Artur vai apontar ?
Ele ainda não  se  deu  conta está de 4 por ela .
Vamos ver o que vai acontecer.
    

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora