ELA FOI EMBORA
No dia seguinte Arthur acorda faz sua higiene, toma banho e se veste para trabalhar, desce e vai tomar café.
ARTHUR ; Bom dia Maria , perdi a hora hoje. ------ ele fala e nota a cara de Maria que não está nada boa.
ARTHUR :O que foi Maria ? Que cara é essa?
MARIA : O que fez com a menina Arthur?
ARTHUR ; O que voce está falando Maria?
MARIA: A menina foi embora.
ARTHUR : Como embora?
MARIA : Quando eu estava preparando o café ela veio falar comigo.----- Maria respira e continua.
MARIA : Ela me deu um abraço tão apertado e beijou meu rosto e quando olhei em seus olhos eles estavam inchados e vermelhos , acho que ela passou a noite chorando.---- Maria olha para Arthur e fala .
MARIA: Eu nunca vi tanta tristeza em um olhar como eu vi nos olhos daquela menina, você achou uma jóia e perdeu sem de dar conta .Se você não a queria por que a fez se casar com você?
Aquela menina já sofreu muito na vida, mas acho que você não está interessado nisso não é?
Ela deixou isso par você.---- ela entregou um envelope a Arthur.Ele vai para o escritório e abre a carta de Yasmin.
" ARTHUR"
" Quando você entrou na minha vida eu pensei que você era louco, com toda aquela conversa de que eu o deixava louco de desejo, que eu teria te enfeitiçado. Eu cheguei a pensar que você realmente gostasse de mim e que eu teria alguém para cuidar de mim , que idiota eu fui você só queria uma pessoa para descarregar suas mágoas e a rejeição que a Sohfia lhe fez, me usou para fazer ela reaparece em sua vida . Você conseguiu ela voltou e disposta a recomeçar de onde vocês pararam.
Espero que você consiga ser feliz não serei mas nem um motivo para atrapalhar sua vida.
Achei o contrato do divórcio no seu escritório quando fui procurar papel e caneta, já assinei você está livre para viver seu amor . Outra coisa não quero nada seu pode dar de presente a sua verdadeira esposa acho que ela não fará nem uma objeção, espero que você realize o seu de casar com o seu amor".
YASMINArthur reler a carta de Yasmin umas três vezes, E um aperto no seu peito o envade, ela está magoada ao ponto de sair de sua vida. Para onde ela foi? Ele se pergunta, deve ter ido para o seu antigo apartamento. Depois do trabalho ele iria até lá e a traria de volta para casa.
Arthur chegou na empresa mas sua atenção era para as palavras de Yasmin, seu peito se apertava toda vez que ele pensava nela.
Ele fechou os olhos e a ver em sua frente com os olhos cheios de lágrimas,como ele foi cretino com ela . Ele ligou para ela mas só dava caixa de mensagem.
Sem cabeça para trabalhar resolveu ir ao apartamento. Ele abriu com suas chaves entrou mas não encontrou ninguém e nem suas coisas, ele desceu e pergunta ao porteiro se ela havia aparecido, ele disse que ela não voltou lá desde que se casou .
Onde ela se meteu? Ele se pergunta. Será que ela foi na cafeteria . Ele foi até a cafeteria falar com a Paola.PAOLA : Oi Arthur tudo bem? Cadê minha amiga?
ARTHUR : Eu pensei que ela tivesse ido em sua casa.
PAOLA ;Como assim tivesse comigo?
ARTHUR : Agente meio que brigou e ela saiu de casa, eu pensei que ela tivesse ido para o apartamento mais ela não foi, então achei que você saberia de alguma coisa.
PAOLA : Não! Já faz muito tempo que não falo com ela.
Paola fica preocupada com amiga e pergunta:
PAOLA : O que você fez com ela Arthur? Ela não ia sair assim e sumir se não for algo muito sério. ----- ele a olha e fala
ARTHUR : Eu disse que estava dividido.
PAOLA : Dividido como assim dividido ? ------ ela pergunta sem entender nisso Douglas se aproxima e já deduz o que ele vai dizer.
ARTHUR : Eu fiquei confuso com a volta da Sohfia e deixe Yasmin meio de lado e .......
Paola pula na frente dele furiosa e descarrega .PAOLA : Como é? Deixou ela de lado? Foi você quer ficou em cima dela, com aquela conversa mole quase deixando ela louca.
Ela fala empurrando Arthur com toda força.
PAOLA : Você deu em cima dela, ameaçou, chantageou até ela se casar com você, e agora você tá divididinho porque a vadia voltou, você esqueceu que ela colocou um par de chifres em você com seu primo, esqueceu que aquela filha da puta drogou você é você seu cretino quase a matou . E que foi ela que ficou com você quando aquela ordinária chegou e a humilhou tanto e ela não revidou, ela te ajudou Arthur e agora você chega e diz que está confuso você é.... idiota, cretino você é tão cego que não percebe que Yasmin te ama tanto que deixou o caminho livre para você é sua amada Sohfia. Vocês dois se merecem. ------- ela é da um tapa na cara dele e sai furiosa porta a fora .
DOUGLAS : Espero que você saiba o que está falando amigo.
Ele fala e da um tapinha no ombro dele e foi atrás de Paola que saiu chorando.
Arthur chega em casa e sobe para o quarto , ele sente a falta de Yasmin o cheiro dela está por todo lugar ele quebra o abajur com um soco.
******************************Já se passaram uma semana e nada de Yasmin aparecer. Arthur vai a cafeteria saber se Paola ou Luís tem alguma notícia dela mas nada .Paola nem olha para ele e Luis só fala o necessário, ele entra na sala de Douglas e ele o olhar.
DOUGLAS: E aí cara nada?--- ele nega com a cabeça.
DOUGLAS :E agora, afinal não era isso que você queria , lembra o que você me disse aqui nessa sala que era só desejo, você a teve agora e do voltar com a Sohfia. --- ele olha para Arthur e nota a cara dele parece que não está satisfeito.
ARTHUR : Não queria que tivesse terminado assim.----nisso alguém bate a porta e Douglas manda entra.
*************************
" Eu sei que todas estão com raiva de Arthur.
Mas a partir dos próximos capítulos tudo vai mudar .
Ele vai se encontra e ver o que realmente espera da relação com Yasmin.
Muitos homens agem por instinto, agindo assim como uns ogros . Por medo de aceitar o amor eles preferem afastar quem os amam se tornando arrogantes e frios .
Para a maioria de nós mulheres e mais fácil admitir os sentimentos e demontrar" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU CHEIRO QUE NÃO ESQUEÇO
RomantikCOMO PODE UM CHEIRO CAUSAR TANTAS SENSAÇÕES ? LEIA E DESCUBRA