capítulo 2 ARTHUR MARTÍNEZ

330 28 1
                                    

ARTHUR MARTÍNEZ 1,94 DE ALTURA OLHOS AZUIS, UM CORPO MUSCULOSO, CABELOS LOUROS CLORO, BARBA FECHADA DA MESMA COR DOS CABELOS,ROSTO QUADRADO BEM DEFINIDO, SE PODIA DIZER QUE ERA UM HOMEM REALMENTE MUITO BONITO.
É UM DOS CEP MAIS RICO DO PAÍS, CONHECIDO POR SUA ARROGÂNCIA E FRIEZA ERA O TIPO QUE TINHA TUDO O QUE QUERIA, AS MULHERES DISPUTAVAM SUA ATENÇÃO MAS ELE SÓ QUERIA UMA NOITE E NADA MAIS.

PENSAMENTO DE ARTHUR

Já faz algum meses que maria mudou de lavadeira e desde então minhas camisas estão com um que não consigo para de sentir pois ele está bem no colarinho e devo confessar que estou viciado. Eu tenho que para de pensar de como dever ser a dona desse cheiro, E de for uma baranga e gorda , vou perguntar a Maria hoje ela deve conhecer e com certeza ela deve conhecer, vou agora mesmo perguntar a ela .

ARTHUR: bom dia Maria como você está? ____ Ele da um beijo em testa.
MARIA:bom dia menino , estou bem tirando essa dor nos joelhos, mas isso é mal da idade , sente se vou servir o seu café.
ARTHUR: Maria onde é essa pessoa que está cuidando das minhas roupas?
MARIA: BEM eu não conheço pois lá trabalha muitas mulheres acho que 5 ou 6 , foi minha amiga Ana que e vive diretora do orfanato que me propôs e na verdade eu amei pois elas são muito caprichadas por que você quer saber não está do seu agrado?
ARTHUR: Não pelo contrário estou muito satisfeito , minhas camisas estão com um cheirinho maravilhoso .
MARIA: E eu também notei engradado que é só suas camisas.

ARTHUR termina seu café e vai trabalhar , no caminho ele sente o cheiro que exala de sua camisa e uma onda de tesão envade sua corpo seu membro fica enrejecido e ele balança a cabeça e se pergunta que deve está ficando louco e resolve que a noite vai para boate pega alguém para aliviar seu corpo.

O tempo foi passando e Yamin completa 18 anos com a maioridade ela teve que sair do orfanato. Júlia tem um pequeno apartamento na cidade e assim Yasmim vai morrer com ela .Com o tempo as coisas no orfanato melhoraram graças a receitas deliciosas que Yasmi criou e ensinou as senhoras da cozinha, tudo estava bem Yamin arrumou um emprego em uma cafeteria muito famosa, ela era responsável pelas delícias que serviam e todos elogiaram o seu talento. Ela passava as manhãs em casa cuidava das tarefas de cada e cuidava das roupas família Martínez pois ela agora tinha outras responsabilidades e não daria tempo para cuidar das 2 e na verdade ela não suportaria ficar sem sentir aquele cheiro.

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora