DROGADO
ÂNGELA : Felicidades meus amores, ---- ela abraça Yasmin e Arthur muito emocionada.
PIETRO : Parabéns mano tudo de bom.----- ele abraça Arthur e Yasmin.
JANE: Felicidades, vamos ver até quando.
Ela fala com ar debochado, Arthur fecha o punho mas Yasmin segura em seu braço e nega com a cabeça.
ARTHUR : Cuidado Jane você está se metendo demais na minha vida. ---- ele fala olhando na cara dela .
PIETRO : Já tô cheio desse seu jeito Jane minha paciência tem limites. ---- ele fala e a deixa sozinha.
A comemoração está ótima todos comem e bebem, Yasmin e Paola abrem a pequena pista de dança improvisada.
YASMIN : Arthur eu vou ao banheiro já volto.
ARTHUR : Quer que eu vá com você?
YASMIN ; Não precisa, não vou demorar.
Ele confirmou com a cabeça. Quando Yasmin viu uma pessoa parecida com Sohfia, mas ela pensa que está enganado, ela vai ao banheiro e volta para junto de Arthur. Ela fica observando a Jane pois ela ficou com uma pulga atrás da orelha, ela ver que ela pega duas taças de champanhe e coloca algo em um delas .
Depois de um tempo ela chega e fala que quer fazer um brinde . Ela da um jeito de misturar todas as taças que o garçom trás.
Ela não sabe dizer ao certo qual a taça que ela colocou o líquido .
Ela entrega a Pietro e outra a Arthur depois me entrega uma taça também.JANE : Vamos brindar aos noivos. ----- todos brindaram mas Yasmin só finge que toma , já está ficando tarde e Yasmin está cansada, ela percebe que Arthur começou a ficar estranho.
YASMIN : Arthur você está bem?
ARTHUR : Não sei estou com muito calor, vou subir e toma um banho vamos subir?
YASMIN :Vou avisar sua mãe, eles vão passar a noite em um hotel , não precisavam eles fazer isso é deixar a casa com pra gente.
ARTHUR : Va e suba logo não me deixe esperando.
Enquanto ele sobe Yasmin avisa aos pais de Arthur e vai subindo quando ela escuta Jane com alguém.
JA6: Já coloquei, agora você conta 5 minutos e sobe aí eu faço o que combinamos.
SOHFIA : Perfeito quero ver a cara da orfansinha quando ela ver a cena.
Yasmin percebe que é Sohfia que está com a Jane.
JANE : Vou dar um jeito de Pietro chamar ela aí você sobe .
SOHFIA : Ela tá falando com os pais de Arthur vou agora você faz o resto.
JANE: Ok
Yasmin saí apressada ela não vai deixar de jeito nem um Sohfia ficar com Arthur. Quando ela vai passando pelo corredor encontra Pietro e avisa que Sohfia está na casa e que vai aprontar para o Arthur. Ele fala para eu subir e ficar com ele , que ele vai ficar de olho e vai tirar ela de casa.
Antes dos pais dele ficarem sabendo. Yasmin avisa a Pietro que Jane está junto dela em tudo , Pietro fica furioso .
Yasmin sobe entra no quarto, ela ver Arthur que já está sem camisa só de calça e está vermelho .Jane disfarça e vai até o quarto onde Arthur e Yasmin estão e tranca a porta, sai até a parte de baixo ela pensa que deu tempo de Sohfia ir até a quarto e fica feliz em saber que sua irmã vai conseguir o que quer.
Pietro encontra Jane e diz que já sabe que ela está ajudando a irmã e a obriga a dizer o que ela está tramando. Jane faz cara de inocência e começa a chorar dizendo que não sabe de nada .
Pietro manda os seguranças olharem toda a casa procurando por Sohfia, mas quando ela ver a movimentação sai rapidamente da casa.
******************************YASMIN :Arthur o você tem ?
ARTHUR : Estou pegando fogo.
Ele fala tirando a calça e a cueca.
YASMIN : Va para o banheiro vou encher a banheira com água fria. ---- ela fala e vai para o banheiro e começa a encher a banheira.
ARTHUR : Yasmin saí daqui eu não estou me controlando.
Ele fala e começa a andar para um lado pra outro. Yasmin desliga a água e o chama
YASMIN ; Venha entre na banheira.
ARTHUR : Saia daqui agora e tranca a porta saia .----- ele grita e Yasmin fica assustada.
ARTHUR : Saia eu não vou me controlar , eu não sei o que está acontecendo e mais forte que eu SAIA AGORA!--- Ela tenta sair mas a porta tá fechada.
YASMIN : Arthur alguém fechou a porta.
Yasmin olha para para Arthur e ver a sua ereção , seus olhos estão escuros ela sabe que foi o efeito da droga que Jane colocou na sua bebida. Ela lembra que leu em algum lugar que essa droga e um afrodisíaco que depois que está na corrente sanguínea pode até causar infarto se a pessoa não se satisfazer.
YASMIN :Arthur você tem que entra na banheira....
Mas ela nem termina de falar Arthur a agarra com força e a beija com fúria , ele está feito um lobo faminto.
YASMIN : Arthur você está me machucando.
Parece que ele escuta nada ele passa a mão no seu corpo,morde seus lábios, prende o seu corpo contra o dela, ele está fora de si
Joga Yasmin na cama rasga o todo o vestido, rasga sua calcinha. Ele beija e chupa seus seios dando mordidas fortes , marcando por onde passa. Deixando marcas roxas com os chupões e mordidas.YASMIN : Arthur por favor não... não...... Artur.
Ela implora pois ela está com dor ela tenta conversar com ele mais ele não escuta seus olhos estão dilatados .
Ele separa suas pernas e a penetra de uma vez ela grita de dor . Mas ele não a escuta, ele a penetra mais e mais, da estocadas com força enquanto beija e morder seus lábios.
Yasmin fica despertanda mas ela sabe que é efeitos da droga. Ele é muito grande e forte e seu corpo está sofrendo pois ele está sendo violento no sexo.Ja faz horas que ele está sasiando sua fome animal, Yasmin já não tem mais forças para reagir ,ela não sabe quantas vezes Arthur gozou , ela nunca tinha visto algo assim. Ele é insaciável ele a prende com uma força e seu pau nunca fica mole , sempre duro e sempre dentro dela. Já está amanhecendo quando finalmente Arthur cai do lodo de Yasmim, ela está toda machucada e cansada que só se vira para o lado pulcha o lençol se cobre , o seu corpo amolece e ela adormece.
******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU CHEIRO QUE NÃO ESQUEÇO
RomanceCOMO PODE UM CHEIRO CAUSAR TANTAS SENSAÇÕES ? LEIA E DESCUBRA