(Reproduzam a mídia acima ☝🏻)
Com os meus 16 anos, não havia do que eu me queixar. Eu tinha tudo o que eu queria em minhas mãos, eu já era maior de idade e meu pai, para compensar a sua ausência, sempre me enchia de presentes. Dessa vez, ele me presenteou com uma linda motocicleta. Eu já era popular e as garotas viviam em cima de mim, agora com uma moto, eu poderia ter a garota que eu quisesse em minha garupa.
Yoongi e Hoseok, um pouco mais velhos, já tinham o seu próprio carro. Ainda éramos os três garotos mais populares do ensino médio, todos queriam ir às festas que Min Yoongi organizava, eram as melhores e todos que iam, nunca terminavam a noite sozinho.
Minhas primeiras tatuagens não demoraram a chegar e logo os piercings também vieram. Eu havia tatuado uma serpente que ia do meu antebraço direto, passava por minha clavícula e finalizava em meu pescoço. Também haviam outras distribuídas pelos meus braços, por pura estética.
Meu pai ficou bastante irritado quando viu, mas minha mãe logo o acalmou e disse que era coisa de adolescente. As coisas estavam indo bem, até a chegada do verão. Já era o segundo ano na qual eu me recusava a ir até a casa de praia, junto com a família Park. Aquele lugar me trazia um grande tédio, sem contar que Jimin estaria lá, nem éramos mais amigos e com certeza, ele nem lembrava mais de mim.
Com a desculpa de que precisava comparecer ao aniversário do Yoongi, esse que sempre era comemorado no verão, eu consegui convencer os meus país a ficar em Seul. Eu tinha um verão inteiro para me divertir e a casa toda pra mim, para fazer o que eu quiser. Foi pensando nisso que decidi dar uma festa sucedida a de Yoongi. Meus país nunca iriam descobrir que a casa estava lotada de adolescentes, álcool e até drogas. Sim, eu era irresponsável e pouco me importava com os meus atos, a vida era apenas uma e eu precisava viver intensamente.
Quando acordei no dia seguinte, mal consegui abrir os meus olhos com uma dor de cabeça horrível. Era a famosa ressaca. Quando a consciência me atingiu, lembrei da noite anterior e ao notar que eu estava totalmente sem roupas, eu abri os meus olhos rapidamente e vi duas garotas loiras ao meu lado, também sem roupas.
Eu não tinha a mínima ideia do que tinha acontecido na noite passada, eu só lembrava de ter começado a beber e uma garota me puxar para dançar, ao olhar pro meu lado esquerdo, eu a reconheci. Já a outra que estava a minha direita, eu não fazia a mínima ideia de como ela havia ido parar na minha cama e nem de quem seja.
Depois de tanta insistência, eu finalmente consegui acordar as duas garotas e mandá-las embora. Elas não gostaram nenhum pouco da minha atitude e eu pouco me importava. Rapidamente, tentei ligar para o Hoseok, para saber o que tinha acontecido na noite passada e como já era de se esperar, caiu na caixa postal.
Eu vasculhei o quarto em desespero a procura de algum preservativo usado, encontrando ao lado da cama e logo relaxando. Eu era novo demais pra ser pai e minha mãe me mataria caso eu engravidasse alguma garota.
Os dias se passaram e as férias de verão infelizmente haviam acabado. E junto com elas veio a minha maior frustação. Quando meus pais chegaram da casa de praia, eles estavam muito irritados comigo.
— Filho. — Minha mãe chamou assim que eu apareci na sala e eu logo me aproximei. — Eu estava com saudade do meu garoto. — Disse me abraçando e deixando um beijo em meus cabelos.
— Eu também senti, mamãe. — Ela sorriu e logo olhou para o meu pai.
— Jungkook, precisamos conversar antes de você ir para a escola. — Disse meu pai e seu tom era sério, ele estava bastante irritado. — Me acompanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão, jikook
FanfictionAté onde o amor pode suportar? Jimin e Jungkook cresceram juntos, se separaram na adolescência e voltaram a se encontrar no colegial. Onde os dois garotos descobrem juntos o amor e a dor. Decisões tomadas em meio ao desespero afastam os dois novam...