(Reproduzam a mídia acima☝🏻)
Capítulo não revisado‼️
Após eu e Jimin transarmos no sofá e ele confessar claramente que ainda me ama, porém que odiava me amar, ele me beijou de um jeito intenso, com devoção ardente; fervor.
Eu o retribui na mesma intensidade, sentado em suas pernas com nossos troncos nus colados. A minha frequência cardíaca estava elevada e meu corpo trêmulo pelo orgasmo recente.
— Eu preciso de um banho. — Jimin diz contra os meus lábios dormentes, nossas testas suadas juntas.
— Você vai ficar? — Pergunto baixinho enquanto meu polegar acaricia a maçã corada de seu rosto. — É um fim de semana, eu e você, longe de tudo... Diga que aceita, meu bem.
Suas mãos descem para os meus quadris, erguendo-o devagar. Eu sinto seu pau deslizar para fora do meu interior e deixo um gemido escapar de meus lábios.
— Eu aceito. — Responde e eu não consigo conter um largo sorriso, uma euforia intensa de dentro para fora do meu corpo. — Mas agora me deixa tomar um banho, eu estou muito sujo.
Solto uma gargalhada, extremamente feliz por tê-lo comigo.
— Eu vou junto. — Digo e fico de pé. Jimin se livra do preservativo cheio de porra, seu membro semi-ereto. Minhas pernas estão bambas, meu corpo ainda se recuperando de toda a intensidade do que fizemos nessa sala.
— Sem gracinhas. — Avisa. Jimin fica de pé e eu trago o seu corpo para junto do meu, selando seus lábios suavemente. — J-jungkook!
Eu sorrio contra seus lábios, minhas mãos apalpando as laterais de seu corpo. É realmente delicioso toca-lo.
— Eu não estou fazendo nada demais, meu bem. — Finjo inocência. Minhas mãos seguram a sua cintura, impulsionando o seu corpo para cima do meu. Jimin envolve suas pernas em meus quadris e eu o levo até o banheiro.
— Nós precisamos conversar.
— Nós realmente precisamos! — Ressalto. Temos muito o que conversar, decidir o melhor caminho para nós dois.
[...]
Nosso banho foi bastante demorado. Trocamos carícias enquanto a água quente escorria por nossos corpos. Foi um banho relaxante.
Eu empresto uma muda de roupas para Jimin, uma camiseta branca e uma cueca boxer — essa que ficou extremamente apertada no loiro —, e só então tomamos o nosso café da manhã.
Quando eu acordei hoje mais cedo, eu demorei para me convencer de que a noite passada não havia sido apenas um sonho. Foi tudo uma loucura, transamos a noite inteira, foi insano. Ver Jimin dormindo tranquilamente em minha cama, envolvido em meus lençóis, foi a cena que eu gostaria de ver todas as manhãs.
Eu perdi a noção do tempo admirando a forma adorável como ele dormia. Seus cabelos loiros espalhados em meu travesseiro e suas bochechas amassadas de uma forma adorável.
O café da manhã que eu havia feito mais cedo — composto por omelete, frutas e suco natural — já não estava agradável e eu tive que fazer outro.
— Me conte toda a sua situação atual com o seu pai. — Jimin pede quando nos sentamos na varanda, após finalmente nos alimentar. O loiro está sentado na poltrona a minha frente, há uma lareira apagada entre nós. O sol já está se pondo e eu não tenho a mínima noção de hora.
Eu fiz questão de manter o meu celular no modo avião, dedicar minha total atenção ao loiro. E eu nunca torci tanto para que a segunda-feira demore a chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão, jikook
FanfictionAté onde o amor pode suportar? Jimin e Jungkook cresceram juntos, se separaram na adolescência e voltaram a se encontrar no colegial. Onde os dois garotos descobrem juntos o amor e a dor. Decisões tomadas em meio ao desespero afastam os dois novam...