Hoje, dia 20/06/2024, é meu aniversário. E quero presentear vocês com esse capítulo! Se puderem me retribuir comentando bastante e deixando seu voto, eu agradeço. 💗
Este capítulo não tem muitas falas, espero que não seja um tédio para alguns.
É a primeira parte da vida do Jimin e quero deixar alertado: ‼️ Esse capítulo faz menção a depressão e pensamentos suicidas ‼️(Reproduzam a mídia acima ☝🏻)
Eu aprendi a ser sozinho, desde muito cedo. Sempre preferi apreciar a minha própria companhia, apreciar o silêncio acompanhado de um bom vinho. Encontrar a minha paz interior.
A infância é uma fase única na vida de toda criança, é crucial para o seu desenvolvimento físico e psicológico. Tudo o que é vivido nessa etapa será refletido em nossa vida adulta, causando um impacto duradouro.
Eu sempre fui uma criança independente, eu nunca tive um pai ou uma mãe presente, e era comum a troca frequente de babás. Ainda cedo, eu aprendi muito apenas observando o ambiente em minha volta, em completo silêncio.
Eu sabia de tudo o que acontecia entre meus pais, mesmo sendo apenas uma criança, eu sabia que os dois não se amavam como os casais de novelas que as babás assistiam as escondidas. E eu não costumava falar muito, somente quando era necessário. Porém, minha pequena mente processava todos os acontecimentos ao meu redor.
Eu nunca passei pela etapa da infância, de fato.
Eu ainda me lembro do dia em que a minha mãe me esqueceu no shopping. Eu tinha apenas três anos, a minha babá daquela temporada estava de férias e Min-ji decidiu que seria uma boa ideia me levar consigo para fazer compras. Ela me deixou sentada no banquinho do provador enquanto experimentava dezenas de vestidos deslumbrantes; eu ainda me lembro perfeitamente de como todos ficaram lindos nela. Os tecidos finos carregado por joias preciosas tornava-a ainda mais deslumbrante.
Mamãe sempre foi uma linda mulher. E apesar de ter apenas três anos de idade, eu já compreendia como funcionava o casamento dos meus pais. Eu sabia que o papai voltava apenas no final do dia, a mamãe sempre gostou de viajar para longe e a minha babá da vez, Sunny, gostava muito de mim.
Min-ji era secretária do papai, foi assim que os dois se conheceram. Naquela época, Seo-Joon ainda não tinha o prestígio que tem hoje, era o começo da sua carreira. Ele casou-se com a mamãe, e ela deixou de ser secretária e se tornou uma grande estilista. Park Min-ji sempre amou a moda, mais do que qualquer outra coisa em sua vida.
Mamãe nunca gostou de fazer compras, de fato. Ela já era uma estilista de renome, criava e confeccionava as suas próprias roupas. Aquilo era apenas um passa tempo para a mulher, para livrar-lhe do tédio que era alguns dias longe do seu trabalho. Para livrar-se do tédio que era ser mãe.
Naquela tarde em questão, eu fiquei sentado no provador esperando a mamãe voltar com mais uma peça de roupa para provar, balançando os meus pequenos pés impaciente. Mas ela nunca veio. Horas e horas depois, uma funcionária da loja me encontrou e então eu me dei conta de que a mamãe tinha ido embora sem mim.
Eu não chorei, eu não disse uma só palavra. Mesmo entendendo que aquilo tinha sido uma grande irresponsabilidade da mulher. E apesar de ser apenas uma criança, eu senti algo estranho, mas era pequeno demais para entender aquele sentimento.
E aquela não foi a única vez, mamãe sempre esquecia de mim. Era como se eu não fosse o seu filho ou apenas um pequeno objeto sem importância e fácil de esquecer em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão, jikook
FanfictionAté onde o amor pode suportar? Jimin e Jungkook cresceram juntos, se separaram na adolescência e voltaram a se encontrar no colegial. Onde os dois garotos descobrem juntos o amor e a dor. Decisões tomadas em meio ao desespero afastam os dois novam...