(Reproduzam a mídia acima ☝🏻)
Apresento a vocês o apartamento do Jungkook. Todo esse capítulo está descrito dentro dele.
[...]
Quase uma semana após a minha conversa com o Kai, eu decidi reagir. Apesar de não ter certeza de que é o momento certo para tomar uma decisão, eu decidi arriscar. Afinal, eu já não tenho mais nada a perder.
É fim de uma sexta-feira. Eu deixo o hospital e dirijo sem pressa até o meu apartamento. O lugar tem sido o meu refúgio no último mês.
É bastante espaçoso. Uma extensa sala de estar, ao lado esquerdo, uma varanda com um lareira e janelas que vão do chão até o teto. Há uma escada que leva até o quarto, uma mesa de jantar e um balcão extenso com banquetas que divide a sala e cozinha.
Eu estive a semana inteira planejando essa noite, tudo nos mínimos detalhes.
Ao entrar em meu apartamento, eu tiro minhas roupas e antes de entrar no banho, eu ligo para Jung Hoseok. Ele irá me dar uma pequena ajudinha.
— Olha só, você lembrou de mim. — O acastanhado fala após atender a ligação. Como sempre, o tom de animação evidente.
— Não seja exagerado, eu estou sempre te ligando.
— Uma ou duas vezes na semana, não trate isso como grande coisa. Deveria ligar mais vezes. — A verdade é que o homem é um grande fofoqueiro, adora passar horas fofocando ao telefone. — O que deseja?
— Uma boa noite de sexo. Você vai me proporcionar? — Eu brinco.
— Me respeite, seu moleque atrevido! — Me repreende falsamente e eu gargalho alto. — Vamos lá, me diga a que devo a sua ligação?
— Eu quero o telefone do Jimin. — Vou direto ao ponto e alerto: — E nem ouse me dizer que não tem, eu lembro perfeitamente de ouvir ele te ligar.
Hoseok fica alguns segundos em silêncio.
— Não sei se seria uma boa, o Jimin não irá gostar nada disso. — Ele hesita um pouco. — Mas como eu sou cupido dos dois, vou te passar.
— Obrigado, Hobi. — Sorrio animado, mas um pouco nervoso em executar tudo o que eu tenho em mente.
Eu nunca fiz algo desse tipo.
— Me agradeça com fofocas, eu vou adorar saber o que você irá aprontar. — Eu já imaginava que o homem diria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão, jikook
FanfictionAté onde o amor pode suportar? Jimin e Jungkook cresceram juntos, se separaram na adolescência e voltaram a se encontrar no colegial. Onde os dois garotos descobrem juntos o amor e a dor. Decisões tomadas em meio ao desespero afastam os dois novam...