- grandes desejos

1.1K 131 24
                                    

(Reproduzam a mídia acima ☝🏻)

Eu e Jimin não tivemos mais nenhum momento a sós desde a festa na casa do Min. Alguns meses haviam se passado desde então e apesar de termos muitos amigos em comum e até estarmos no mesmo ambiente, não trocávamos mais do que duas ou três palavras. Apenas nos cumprimentávamos, mas havia sempre sorrisos contidos e olhares intensos.

E todas aquelas sensações estavam lá. Parecia que milhares de borboletas sobrevoavam em meu estômago todas as vezes que eu o via, mesmo que de longe. O loiro vivia em meus pensamentos e eu confesso, em muitas noites ele invadia os meus sonhos.

Quando eu pensava em beijar Jimin, não era uma ideia que me causava repulsa. Pelo o contrario, parecia ser algo que eu desejava mais do que tudo. Um desejo guardado por anos e que sempre vinha a tona sempre que eu o via. Não era errado, se tratando de Jimin, não parecia ser errado.

E isso não tinha nada a ver com a minha sexualidade. Eu estava convicto da minha heterossexualidade, eu poderia beijar Park Jimin e continuar sendo hétero. Pelo menos era assim que eu pensava.

Ao longo daqueles meses, eu e Jimin passamos a frequentar os mesmos ambientes. Apenas os meus amigos próximos estavam cientes do que houve no passado, para os outros, éramos apenas dois desconhecidos que trocavam poucas palavras. Saímos todas as sextas-feiras, eu o via ficar com vários caras e ele me via sair com muitas garotas. Não éramos amigos, mas vivíamos presos em uma intensa troca de olhares.

E confesso, eu odiava ver todos aqueles caras dando em cima de Jimin, o desejando. Havia um intenso sentimento de pose em meu interior e eu tentava a todo custo convencer a mim mesmo que ele não me pertencia. Mesmo que a minha vontade fosse quebrar a cara de todos os garotos que ousassem querê-lo. Lee Taemin, Cha Eun-woo e Park Chan-yeol pareciam três sanguessugas grudados no loiro, em todas as boates que frequentávamos ou em qualquer oportunidade.

E eu não suportava ver ele beijando outro cara diante dos meus olhos. Jimin sabia disso, eu tinha certeza que ele sentia toda a minha raiva. O loiro sempre foi muito esperto, Jimin sabia perfeitamente que eu me sentia atraído por si. Meus olhos nunca omitiram o tamanho do meu desejo em tê-lo.

E isso estava me consumindo a cada dia. As garotas não pareciam 'tão interessantes, não era bom beijar algumas bocas enquanto havia somente uma em meus pensamentos.

— Não seja covarde, JK! Tome uma atitude ou você irá perdê-lo para sempre. — Jung Hoseok me alertou em uma manhã de sábado. As férias de verão estavam chegando e meus pais me obrigariam a ir para a casa de praia, não haveria como eu fugir daquele lugar.

— O que você quer que eu faça? E porque sou eu quem tenho que fazer? — Perguntei frustrado, cansado de tudo. Meus pensamentos estavam uma bagunça e eu não conseguia me concentrar em mais nada a minha volta. Eu me sentia um grande inútil.

— Porque você sempre gritou para os quatro canto desse colégio que é HÉTERO. Com que cara você acha que o Jimin vai chegar em você? — Eu pensei um pouco em suas palavras e fiquei frustrado quando percebi que Hoseok tinha toda razão. E aquilo era muito insano, pois eu havia chegado ao ponto de dar ouvidos as bobagens que o meu amigo falava.

O ano letivo estava chegando ao fim e eu me sentia exausto. Havia muitas provas e trabalhos, juntamente com o campeonato de basquete que exigia muito de mim, como capitão do time. Minha mente estava uma bagunça e eu só queria que aquilo tudo acabasse de uma vez.

[...]

O verão havia chegado e como eu já tinha previsto, meus pais me obrigaram a ir para a casa de praia. Para o lugar onde eu jurei não colocar os meus pés novamente. E até pensei em levar uma garota comigo, mas descartei a ideia; meu pai com certeza pensaria que era uma namorada.

Nosso Último Verão, jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora