(Reproduzam a mídia acima ☝🏻)
Quando segurei a mão de Jimin, eu não me importei com nada. Eu não dei a mínima para o que pensaria de mim quando eu virasse as costas, eu só pensava em estar com ele.
E por mais que eu tentasse negar pra mim mesmo, eu sentia muita falta de estar com o loiro. Jimin sempre cuidou de mim durante a nossa infância, eu era viciado em seus carinhos e faria qualquer coisa para ter a sua atenção somente para mim.
A verdade é que eu sempre o quis apenas para mim. Eu me irritava quando ele falava de seus amigos do internato, porque na cabecinha daquele Jungkook de 10 anos, Jimin tinha que ser somente seu amigo e de nenhum outro. Mesmo que nos víssemos apenas uma vez a cada ano, eu não conseguia aceitar o fato dele ter outros amigos além de mim.
E eu me lembrava perfeitamente, Jimin sempre fazia questão de dizer que eu era o seu melhor amigo, quem estava sempre em primeiro lugar para ele. Mas não foi bem assim que o Park mostrou ser.
— Por que me escolheu? — Perguntei quando entramos em um dos quartos e Jimin fechou a porta atrás de si. E eu agradeci mentalmente por não ser o mesmo quarto onde ele estava se pegando com Eun-woo há algumas horas atrás.
Meu estômago estava embrulhado, minhas mãos estavam soando e eu tentei a todo custo esconder o quanto eu estava nervoso por estar a sós com ele novamente. E tudo aquilo era uma grande loucura, eu nunca havia me sentido daquela forma — Nem mesmo quando dei o meu primeiro beijo ou até mesmo perdi a minha virgindade. Eu parecia aqueles garotos inexperiente, sempre ansioso para o que viria a seguir.
E eu tentei não pensar em tudo o que Hoseok me disse no sábado pela manhã. Havia em mim um medo crescente de permitir que todas aquelas sensações viessem a tona e eu tentava a todo custo ignora-las.
— Eu não sei. Por que aceitou? — Devolveu a pergunta. Jimin havia mudado muito, ele era muito ousado e um tremendo sem-vergonha. E isso era fodidamente atraente, eu me sentia atiçado; desafiado pelo loiro.
Eu me virei em sua direção e o olhei fixamente. Pela primeira vez depois de muitos anos, nós estávamos a sós em um quarto, trancados.
— Eu não sei. — Dei-lhe a mesma resposta. Porém, mantive meus olhos fixos aos seus, Jimin estava muito lindo aquela noite. O loiro caminhou e passou por mim, sentando-se na extensa cama, tirando os seus sapatos.
Eu continuei de pé, com as minhas mãos enfiadas dentro dos bolsos da minha jaqueta, enquanto observava todos os seus movimentos. Era o meu Jimin ali, o garoto de bochechas adoráveis que eu vi crescer, ou melhor, que havia crescido comigo. Era o meu melhor amigo, a pessoa em que eu mais confiava nesse mundo. Mas naquele momento, éramos apenas dois desconhecidos.
— Por que decidiu ir acampar ao invés de ir para casa de praia naquele ano? — Perguntei de uma vez aquilo que tanto me perseguia e senti um nó formar-se em minha garganta. Aquele verão me magoou em níveis absurdos, eu o perdi.
Jimin voltou a olhar pra mim e respirou fundo, algo me dizia que aquilo havia o magoado também.
— Era um projeto do internato, meus pais não assinaram a minha liberação porque disseram que eu precisava participar para me formar com honras. — Explicou calmamente e eu demorei um pouco para processar as suas palavras. Jimin levantou suas pernas sobre a cama e as cruzou. — Eu queria muito ter ido, mas eu não pude e aquele verão foi horrível.
— Entendi.
O silêncio era desconfortável, agonizante. Eu tinha tanto pra falar... Parecia ser o meu Jimin ali, mas ao mesmo tempo, não era ele. Tudo era muito confuso em meus pensamentos, eu sentia vontade de correr para os seus braços e lhe dar um abraço apertado, como eu costumava fazer quando éramos duas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão, jikook
FanfictionAté onde o amor pode suportar? Jimin e Jungkook cresceram juntos, se separaram na adolescência e voltaram a se encontrar no colegial. Onde os dois garotos descobrem juntos o amor e a dor. Decisões tomadas em meio ao desespero afastam os dois novam...