(Reproduzam a mídia cima ☝🏻)
— Senhor Park...
Eu me afastei rapidamente de Jimin. Meus olhos estavam arregalados e eu sentia o meu coração a ponto de pular para fora do meu peito. Havíamos sido pegos.
— Vocês enlouqueceram? — Questionou irritado, surpreso, chocado... Era um misto de sentimentos transparecendo no rosto do homem.
— Papai, por favor... — Jimin pediu choroso quando desceu da bancada da cozinha e olhou fixamente para o pai.
— Suba imediatamente para o seu quarto, Park Jimin! Amanhã bem cedo teremos uma conversa séria sobre o que eu acabei de presenciar aqui. — Ordenou friamente o senhor Park e pelo o seu tom duro, não adiantaria intervir.
Jimin me olhou uma última vez, inexpressivo, e deixou a cozinha. Eu me sentia apavorado, o homem melhor amigo do meu pai me olhava atentamente, como se me despisse com os seus olhos afiados.
— Eu não quero nem imaginar o que teria acontecido se fosse o Jun-seo que tivesse visto o que eu vi... — Falou e respirou fundo ao desviar seus olhos de mim. — O que você quer com o meu filho, Jungkook?
Ele perguntou diretamente e aquilo tudo era estranho, pois eu sempre procurei fugir dos pais das garotas com quem eu saia.
— E-eu... — Eu estava nervoso e não sabia o que dizer para o homem sério a minha frente, o mesmo que eu chamei de tio durante toda a minha infância.
— O seu pai nunca aceitará que você tenha relações com garotos, você está muito ciente disso. — Falou e eu assenti. — Não brinque com os sentimentos do meu filho, Jungkook.
— Eu não estou brincando com os sentimentos do Jimin, senhor Park. Eu amo o seu filho...
As palavras saíram naturalmente e o homem pareceu surpreso. Ou melhor, ele estava aterrorizado com o que tinha acabado de ouvir.
— Vocês nunca poderão ficar juntos, o seu pai jamais aprovaria. O Jimin sofrerá muito se vocês continuarem e ele já sofreu demais. — O Park disse com pesar, era nítido o quanto ele amava o filho e faria o possível para protegê-lo. — Então se você realmente o ama como diz, o deixe em paz. Acredite, é o melhor a se fazer enquanto ainda é cedo.
— O senhor não entende...
— Vocês dois quem não entendem! — Me interrompeu. — Me responda, Jungkook, você seria capaz de enfrentar o seu pai para estar com o meu filho?
A pergunta me fez travar. Eu ainda não havia parado para pensar no meu pai e no que ele pensaria sobre tudo aquilo.
Meu pai era um grande preconceituoso, muito diferente do senhor Park, que procurava entender a sexualidade do seu filho com mente aberta. Park Seo-joon era um homem admirável.
E confesso, eu tinha muito medo da reação do meu pai. Tinha medo dele descobrir o que havia entre mim e Jimin, que ele me chamasse de "viado" ou outras ofensas, e que me desprezasse.
Eu sempre busquei pela aprovação do meu pai durante toda a minha vida. Eu temia que ele me olhasse com outros olhos, que sentisse nojo de mim ou me tratasse como uma aberração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão, jikook
FanfictionAté onde o amor pode suportar? Jimin e Jungkook cresceram juntos, se separaram na adolescência e voltaram a se encontrar no colegial. Onde os dois garotos descobrem juntos o amor e a dor. Decisões tomadas em meio ao desespero afastam os dois novam...