•••
Se você tivesse a chance de voltar ao passado e mudar algo que você se arrependeu amargamente de ter feito, você agarraria essa chance?
Eu ainda me lembro de todos os detalhes, dos seus fios loiros dançando junto com a brisa do mar e dos seus lábios 'tão macios e brilhantes. Lembro perfeitamente do primeiro beijo; éramos eu, você e a lua como testemunha. Minhas mãos possuíam um encaixe perfeito em seu corpo, parecia até que você tinha sido feito exclusivamente pra mim. Apenas pra mim.
O som da sua risada ainda está gravado em minha mente, eu reconheceria o seu cheiro em qualquer lugar do mundo e ninguém mais consegue fazer o meu coração bater forte como você fazia. Nos dias de tempestade, você era o meu sol e no céu, nem mesmo o brilho da lua poderia ser comparado ao seu.
Eu nunca me apeguei tanto a alguém como eu me apeguei a você, você sempre foi o meu refúgio. Com você, eu sabia que poderia enfrentar o mundo, que nada chegaria ao ponto de me abalar, pois no final do dia eu teria você comigo, em meus braços.
Mas, minha covardia fez com que você fosse escapando por entre os meus dedos pouco a pouco. Te ver partir, foi como se algo fosse arrancado brutalmente de mim, uma dor que nunca será curada. Tantos anos e eu ainda me sinto o mesmo, tantos anos e eu continuo remoendo tudo, no mesmo lugar onde você me deixou.
E sei, você não merecia alguém 'tão indeciso quanto eu, você voou pra longe e talvez nem lembre mais de tudo o que aconteceu; do seu primeiro amor que amassou o seu coraçãozinho e te deixou ir aos prantos.
Eu não merecia alguém 'tão extraordinário como você, definitivamente. Mas não há um só dia em que eu não pense em você, em como poderia ser diferente se eu não tivesse sido 'tão estupido.
Se eu tivesse a chance de voltar atrás, eu seguraria em sua mão firmemente e nunca te deixaria partir.
•••
Instagram:
@crparkjimin | @crjeonjk(A conta é privada, mas estarei aceitando todos.☝🏻)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão, jikook
FanfictionAté onde o amor pode suportar? Jimin e Jungkook cresceram juntos, se separaram na adolescência e voltaram a se encontrar no colegial. Onde os dois garotos descobrem juntos o amor e a dor. Decisões tomadas em meio ao desespero afastam os dois novam...