(Reproduzam a mídia acima ☝🏻)
Quando a noite chegou, Hoseok e Yoongi estavam super animados indo a caminho da mansão dos Min's. Eu os acompanhava apenas em silêncio no carro do mais velho, eu estava pensando na conversa que eu tive com o Yoongi durante a tarde.
Eu não conseguia explicar com exatidão o que eu estava sentindo. Por que era 'tão fácil conseguir identificar quando estava afim de uma garota, mas difícil quando se tratava de um cara?
Eu queria beijar Jimin? Seus lábios pareciam 'tão macios e... Deliciosos.
E se caso eu o beijasse? Ninguém saberia. Ninguém poderia saber! Aquilo acabaria com a minha reputação, seria tipo "Jungkook é viado"
Nem pensar! Eu não gostava de homens, só o Jimin que me deixava confuso. Apenas.
— Chegamos! — Hoseok gritou animado, me assustando. — Vamos, Jungkook, você precisa se animar um pouco. — O acastanhado sacudiu os meus ombros ao descermos do carro, energético. Eu sentia uma leve pontinha de arrependimento brotar em mim. Eu deveria ter ficado no Elite.
— Vamos organizar a sala enquanto o pessoal não chega. — Yoongi disse, andando até a entrada da mansão, com eu e Hoseok o acompanhando. — E desmancha essa cara de bundão e vamos nos divertir. — Falou olhando diretamente pra mim, me empurrando de leve.
Eu coloquei as minhas mãos no bolso da calça jeans justa após entrar na mansão e respirei fundo.
— Por favor, que Jimin não apareça por aqui... — Pedi baixinho, um pouco distante dos meus amigos. Ignorei meus pensamentos por uns instantes e comecei a organizar a sala de estar antes que aqueles dois enchessem o meu saco.
[...]
Algumas horas mais tarde, a sala da mansão do meu amigo estava cheia. Todos os presentes eram conhecidos do Elite School; todos os caras do time de basquete, nossos amigos próximos e muitas garotas.
E, Park Jimin.
Eu estava voltando da cozinha após pegar uma garrafa de tequila no frigobar, quando meus olhos encontraram os dele.
Ele estava lindo, a ponto de tirar o meu fôlego. Seus cabelos loiros estavam jogados pra trás e suas coxas grossas cobertas por uma calça preta folgada, junto com uma regata branca com furos.
Eu fiquei pálido e entrei em um pequeno transe, só me dei conta de que estava o olhando demais quando Hoseok veio de encontro a mim e me puxou de volta para a sala de estar. Após três doses de tequila, eu me sentia levemente animado e tentei a todo custo expulsar Park Jimin para longe dos meus pensamentos.
— Tem alguém que não para de olhar pra você. — Ouvi quando Cha Eun-woo falou ao meu lado. Eu e os caras do time estávamos sentados no sofá enquanto jogávamos conversa fora e bebíamos sem parar. Eu olhei para o cara e segui na direção de seus olhos.
E lá estava Lee Sunmi com algumas amigas e seus olhos estavam fixos em mim. Eu nem sequer lembrava da existência da garota. Acho que o nosso lance já havia dado o que tinha que dar, principalmente depois que eu a tratei muito mal, há dias atrás.
Eu estava sentindo a garota muito grudenta e aquilo não era nada bom. Eu não queria que ela pensasse que possamos ter algo a mais, isso nunca iria acontecer.
Eu dei de ombros e desviei os meus olhos da garota.
— Acho que devo pular pra outra. — digo por fim, jogando o resto de tequila que havia no copo goela abaixo. — Ela é muito grudenta e eu já estou de saco cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão, jikook
FanfictionAté onde o amor pode suportar? Jimin e Jungkook cresceram juntos, se separaram na adolescência e voltaram a se encontrar no colegial. Onde os dois garotos descobrem juntos o amor e a dor. Decisões tomadas em meio ao desespero afastam os dois novam...