(Reproduzam a mídia acima ☝🏻)
No dia seguinte eu acordei sentindo uma pontada forte em minha cabeça, meu estômago estava um caos e a vontade de meter os pés da cama e sair correndo para me debruçar na privada, foi o que me fez levantar cedo em uma manhã de sábado.
Eu estava soando frio, precisava tomar um café urgente e assim eu sai do dormitório correndo para a cantina do Elite School. Sem olhar para o relógio, eu chutaria ser umas 7:00hrs da manhã quando eu agarrei o copo com o liquido preto como se minha vida dependesse dele e rumei de volta pro dormitório enquanto o saboreava. Yoongi e Hoseok dormiam serenos, cada um em suas respectivas camas e como era muito cedo, eu voltei para debaixo do meu lençol quente e aconchegante.
Fui despertado horas mais tarde com um som alto e irritante ecoando por todo o quarto. A vontade de reclamar do barulho era imensa, mas eu não possuía forças para xingar e estava rezando, inconscientemente, para que aquela merda cessasse.
— Jungkook, desliga a porra desse celular! — Yoongi reclamou sonolento. Juntando todas as forças que me restavam, eu apalpei a mesa ao lado da cabeceira da minha cama até encontrar o dispositivo culpado por todo aquele escândalo. Ainda de olhos fechados, eu atendi a chamada e levei o celular ao meu ouvido.
— Alô... — Minha voz de sono denunciava que eu havia acabado de acordar.
— Jungkook, já são 3 horas da tarde, não me diga que você está acordando agora? — A voz do meu pai soava firme nos meus ouvidos e rapidamente eu me sentei na cama, desesperado.
— Ah... não, papai. Foi o sono da tarde, eu acordei bem cedo pra me exercitar e depois do almoço, eu dormi. — Tentei soar verdadeiro. Deus me livre do velho sonhar que eu havia saído a noite passada e nem me lembrava de como voltei pro Elite.
— Assim que se faz, filhão, precisa estar em forma. Assim as garotas caem aos seus pés. — O Jeon esbanjava orgulho do outro lado do telefone. — Mas, não foi pra isso que eu liguei. Amanhã teremos um jantar em família e eu conto com a sua presença.
Revirei os olhos ao pensar que eu vou ter que ir pra casa e com certeza, voltarei apenas na segunda. Um jantar em família, um saco. Meu pai só sabe falar sobre o maldito hospital e se orgulhar que tem um grande filho que seguirá os seus passos. Não que eu tivesse algo contra ser médico, por mim tanto faz, eu não tinha nenhuma preferência em profissão.
— Certo, papai. Estarei em casa amanhã.
— Mandarei o motorista ir te buscar as 18:00hrs, esteja pronto. Você e o Jimin. — Um nó se formou em minha garganta ao ouvir o nome citado.
— Por que o Jimin? — Perguntei e me levantei rapidamente da cama e torcendo para não ser o que eu estava pensando.
— Oras, que pergunta é essa, filho? É um jantar em família e quando eu digo família, estou incluindo os Park's.— Explicou como se fosse óbvio, eu já estava andando de um lado para o outro pelo quarto, desesperado. — Você sabe bem que eles fazem parte da nossa família, principalmente agora que você e o Jimin retomaram a amizade. — Meu pai só podia estar ficando louco se achava que eu iria virar amigo do Jimin do dia pra noite. Porra, eu estava fodido.
— É... — Tentei explicar, mas logo fui cortado.
— Você já apresentou algumas garotas pra ele? O Jimin cresceu bem, com certeza não terá dificuldades de arrumar uma namoradinha. — Meu estômago estava revirando ouvindo tudo aquilo e cenas da noite passada me atingiram em cheio, ele beijando outro homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão, jikook
FanfictionAté onde o amor pode suportar? Jimin e Jungkook cresceram juntos, se separaram na adolescência e voltaram a se encontrar no colegial. Onde os dois garotos descobrem juntos o amor e a dor. Decisões tomadas em meio ao desespero afastam os dois novam...