(Reproduzam a mídia acima ☝🏻)
O domingo havia chegado e eu estava desesperado na medida em que a noite se aproximava. Eu acordei mais cedo do que o normal, Hoseok analisava todas as minhas ações como um grande observador que era, ele estava ciente do jantar e até me instruiu a chegar até Jimin, e dá em cima dele.
Acho que ele devia ter batido com a cabeça para sugerir uma insanidade como aquela. Admitir que eu possa ter interesse no loiro era uma coisa, outra totalmente diferente era eu pensar na possibilidade de ter algo com ele. Eu sou hétero, isso estava mais claro do que água.
As cenas da boate ainda persistiam em minha mente, eu não queria ser aquele tipo de garoto confuso e se questionando sobre "quem eu sou?" ou "meninos ou meninas". Não! Eu sei quem eu sou, eu tenho total certeza da minha orientação sexual. Ficar de pau duro por um cara não significava que eu era gay, era normal. Pelo menos era isso o que eu pensava.
— Hobi, eu posso te fazer uma pergunta? — Perguntei, mesmo sabendo qual seria a sua resposta. Eu estava deitado em minha cama, vendo as horas passarem e eu podia ter certeza de que elas estavam passando mais rápido do que o habitual.
— Você já está me fazendo uma pergunta. — Como previsto, sua típica resposta estava lá. O acastanhado manteve sua postura na cama: De pernas esticadas e com as costas apoiadas na cabeceira, enquanto via algo em seu celular, ou seja, fez pouco caso de mim.
— Eu 'tô falando sério, idiota. — Bufei, sentando-me na cama e o olhando fixamente. — É só uma duvida...
— Deixa me ver... — Me interrompeu, Hobi largou o celular e começou a me analisar, como sempre fazia. — É sobre o Jimin, acertei?
As vezes eu ficava tentando me lembrar se joguei pedra na cruz, porque não era possível. O que eu fiz para merecer aquilo?
— Nem tudo é sobre o Jimin, eu já 'tô de saco cheio desse assunto. — Exasperei e me levantei.
— Está bem... Eu juro que vou tentar tirar a sua dúvida sem envolver o seu amigo na conversa. — Eu vi um sorriso mínimo surgir em seus lábios, ele perdeu a noção do perigo, era isso.
— Eu já disse um milhão de vezes, o Jimin não é o meu amigo. — Tentei ressaltar, mesmo sabendo que ele falou apenas para me deixar irritado. — Vamos focar na minha dúvida, tudo bem?
— Estou à ouvidos.
— Suponhamos que... você está em uma balada. — Tentei criar um cenário. — Você está de boa, curtindo, bebendo. Então você olha pra pista de dança e algo chama sua atenção... ou melhor, alguém. Esse alguém dança sensualmente, você se sente hipnotizado com o que ver e de repente, se sente quente, excitado...
— Tá... Normal. — Hobi me interrompeu, com sua atenção totalmente em mim. — Mas, não entendi a sua duvida.
— Me deixa terminar que você logo irá entender... — Falei, impaciente e nervoso. — E se esse alguém fosse um homem, se você estivesse de pau duro por um homem. O que isso significa?
— Significa que você sentiu vontade de foder o cara, ou talvez, ser fodido por ele. — Deu de ombros, como se fosse a coisa mais normal de se falar. Eu fiquei o olhando, esperando ele falar mais alguma coisa, me fazer inúmeras perguntas. Mas, tudo o que ele fez foi pegar o seu celular e voltar a mexe-lo.
— Que? É só isso que você tem pra falar? — Perguntei surpreso, indo em sua direção.
— Você tinha uma duvida e eu te disse o que eu acho. Eu não tenho mais nada pra falar, eu jurei que não iria trazer o nome do cara pra conversa, mesmo sabendo que você estava na boate e que ficou duro vendo o fulano dançar. — Meus olhos estavam arregalados, como ele sabia que era eu? — A verdade está diante dos seus olhos, JK, se você se recusa a enxergá-la o problema é todo seu. Mas, qualquer outra duvida que você tiver em relação a homens, pergunta pro Yoongi, ele também curte caras de vez em quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão, jikook
FanfictionAté onde o amor pode suportar? Jimin e Jungkook cresceram juntos, se separaram na adolescência e voltaram a se encontrar no colegial. Onde os dois garotos descobrem juntos o amor e a dor. Decisões tomadas em meio ao desespero afastam os dois novam...