- fugindo do caos

1.1K 143 82
                                    

(Reproduzam a mídia acima ☝🏻 Todas as músicas estão disponíveis em uma playlist no Spotify, o link está em meu mural. E, as letras são as mais próximas possíveis da história!)

É segunda-feira pela manhã e eu levanto bem cedo, decidido a começar o meu dia com uma corrida matinal. Eu me visto confortavelmente e após meia hora de corrida, eu volto para a cobertura e tomo um banho longo e relaxante. Sunmi ainda está dormindo, não conversamos desde que eu mencionei o divórcio. É necessário mas um tempo para que a mulher pense em tudo.

Após um fim de semana longe da rotina hospitalar — longos plantões na emergência e comandar a direção da Jeon's Clinic —, eu me sinto renovado. No entanto, é questão de tempo para que Sunmi contate o meu pai e mencione o meu pedido de divórcio, levando embora o meu pequeno momento de paz.

Eu me visto formalmente após sair do banho. E antes que Sunmi acorde, eu decido ir de uma vez para o hospital.

Mas diferente de todos os outros dias, hoje eu decido me dedicar apenas a direção da Jeon's Clinic. Eu realmente estou decidido a me priorizar, cuidar da minha saúde física e mental, atendendo pacientes somente quando necessário.

Eu início a minha rotina organizando o painel de cirurgias do dia, fazendo a escala de médicos disponíveis. Quando assumi o cargo de Diretor, há alguns anos atrás, a maioria dos Médicos do corpo clínico foram contra, mas a decisão final foi do conselho de administração. Como o meu pai é o dono e detém mais da metade das ações, não foi difícil para o homem convencer a todos que eu iria me sair muito bem.

Eu tinha apenas um ano de profissão, não tinha nenhuma experiência, por isso o homem praticamente me obrigou a fazer uma especialização em gestão hospitalar. E bem, eu tenho conseguido lidar com tudo.

— Bom dia, Doutor Jeon. — Ouço enquanto caminho em direção a minha sala. Eu olho para trás e sorrio sem mostrar os dentes.

— Bom dia, Doutor Yugyeom. — Devolvo o cumprimento e noto o homem corar. Yugyeom é um cardiologista muito competente, com uma carreira brilhante, apesar de 'tão jovem.

— Você não vai ficar de plantão hoje? — Yugyeom ergue as sobrancelhas, curioso.

— Não farei plantões essa semana, estarei apenas na direção do hospital. — Yugyeom aparenta estar desapontado com a minha resposta e eu fico confuso.

— Certo, J-jungkook. — O moreno sorri sem mostrar os dentes e logo dar as costas, sumindo pelo corredor rapidamente.

Não é difícil perceber que o homem certamente tem interesse em mim. Yugyeom é muito bonito e atraente, mas prefiro não me envolver. Desde que me casei com Sunmi, eu não transei com nenhum homem. Eu garanti para mim mesmo que não faltaria com respeito a mulher, mesmo que se trate de um casamento sem amor.

As horas se passam e eu nem sequer vejo a manhã passar. Eu ouço dois toques na porta da minha sala e murmuro um "entre". É Kim Namjoon.

Eu tiro os meus óculos e levo minha atenção para o homem de jaleco que caminha em direção a minha mesa.

— Não quis pegar plantões? — Namjoon questiona e senta-se na cadeira vazia a frente da minha mesa.

— Essa semana ficarei encarregado apenas dos assuntos administrativos do hospital. — Eu respondo e apoio minhas costas na cadeira, relaxando os meus músculos.

Nosso Último Verão, jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora