(Reproduzam a mídia acima ☝🏻)Todos os dias eu me pergunto como a minha vida chegou a esse ponto, como eu pude ser 'tão burro ao ponto de perder alguém que era parte de mim. Quando eu paro para pensar em todos os nossos momentos, desde quando éramos apenas duas crianças inocentes até a nossa adolescência, eu me dou conta de que os melhores momentos da minha vida foram vividos ao seu lado.
Nossos país eram amigos desde o ensino médio, foram para a mesma faculdade, mas fizeram cursos diferentes. Meu pai seguiu a carreira de Médico, já o senhor Park, sempre teve uma grande paixão pela área de Direito e assim, ambos se formaram. Já bem sucedidos, resolveram que era a hora de cada um formar a sua própria família.
O senhor Jeon Jun-seo casou-se com Jeon Na-bi, uma grande enfermeira que trabalhava consigo desde o inicio de sua carreira. Já o senhor Park Seo-joon casou-se com Park Min-ji, uma secretária de seu escritório. Surpreendentemente, casaram-se no mesmo dia.
Com os anos, a família Park anunciou a vinda do seu filho primogênito, Park Jimin, o homem mais lindo que poderia existir. Com o nascimento do primeiro filho dos Park's, meus pais decidiram que era o momento certo para o nascimento do seu herdeiro.
Em pouco mais de um ano, eu vim ao mundo. Jeon Jungkook.
Meu pai nunca foi presente na minha vida, até onde me lembro. Sempre enfiado no hospital, plantões por cima de plantões, era raro ver o prestigiado e renomado médico Jeon em casa. Foi sempre eu e a minha mãe, já que, quando eu nasci; ela resolveu deixar a profissão de lado para cuidar de mim.
Com a família Park, não era muito diferente. O Jeon e o Park sempre foram obcecados pelo trabalho e com isso, tiveram a grande ideia de comprar uma casa de praia em Busan. Com o intuito de passar um tempo com a família e se distanciarem do trabalho, o Médico e o Advogado de renome criaram uma tradição; essa que consistia em passar as férias de verão na casa comprada pelos dois, com as duas famílias reunidas.
Eu era criança e me lembro de quando minha mãe disse que iriamos passar alguns dias na praia. Eu nunca tinha visto o mar, eu nunca tinha tocado na areia da praia, iria ser 'tão divertido. E realmente foi, porque ele estava lá.
Eu lembro perfeitamente das minhas primeiras memórias com ele. Park Jimin era um garoto lindo, seus cabelos eram loiros e o seu sorriso, era o mais lindo que eu já havia visto. Quando chegamos a casa de praia, ele estava lá. Seus olhos brilharam ao segurar a minha mão e me puxar para brincar, o meu coraçãozinho bateu mais rápido e eu sorri.
Jimin estudava em um internato no Japão, eu nunca entendi bem o porquê dele ir para 'tão longe de Seul. Quanto a mim, meus pais me colocaram no melhor internato de Seul. Eu ansiava todos os anos pelas férias de verão, era a única vez no ano em que eu poderia ver o meu garoto e sempre que eu o via, eu podia jurar que ele estava cada vez mais lindo. Eu adorava apertar as suas bochechas fartas, ele amava fazer castelos de areia e eu sempre os destruía, só para vê-lo bravo. Ele sempre ficava adorável quando estava irritado, suas bochechas adquiriam um tom avermelhado.
Quando a noite chegava, eu não queria me desgrudar dele, então pedíamos aos nossos país para nos deixar dormir juntos. Eu me sentia seguro ao dormir segurando a sua mão, Jimin me trazia uma boa sensação. Mas, eu era apenas uma criança de 8 anos, eu era inocente demais para entender o que tudo aquilo significava. Porque sim, eu o amei desde a primeira vez que eu o vi, mas só pude reconhecer isso quando já era tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Último Verão, jikook
FanfictionAté onde o amor pode suportar? Jimin e Jungkook cresceram juntos, se separaram na adolescência e voltaram a se encontrar no colegial. Onde os dois garotos descobrem juntos o amor e a dor. Decisões tomadas em meio ao desespero afastam os dois novam...