cap 01

898 50 10
                                    

*Pov**  mayla

Meu nome é mayla evans, tenho 34 anos e moro com a minha irmã mia, nós duas decidimos tentar uma vida nova em outro lugar, para termos o privilégio de ficarmos fora dos problemas que tínhamos em outra cidade, como as brigas frequentes dos nossos pais e enfim, então pensamos de que irmos para outro lugar, ter um novo emprego e uma nova casa iria melhorar muito.
Já se passavam mais de 10hrs da noite e eu ainda estava em frente ao meu notebook a procura de alguma coisa para eu começar a trabalhar e até que encontrei um emprego de babá?? Sim era isso mesmo de babá.
Até que não seria uma má ideia cuidar de crianças,  até porque eu me dou super bem com crianças.
Mandei o meu currículo pelo e-mail deles e não demorou muito para que eu recebesse uma notificação deles pedindo para que eu comparecesse em uma entrevista amanhã, ótimo.

Escuto alguém batendo na porta.

- entra -falo

-oii, eai conseguiu achar alguma coisa? - mia fala entrando no quarto com uma bandeja de suco e um sanduíche.

-sim, decidi que vou virar babá - falo rindo e a mesma me olha sem expressão mas depois começa a rir também.

-mayla isso vai ser bom, você ama crianças não é? Então você encaixa perfeitamente como babá - fala deixando o sanduíche e o suco na escrivaninha ao lado da minha cama.

-eu sei, amanhã mesmo vou ter uma entrevista com eles -falo e volto a olhar pro notebook.

-já viu quem são a família? -pergunta

-hum... aqui mostra uma mulher loira... boel forge o nome dela, dizendo que está a procura de uma babá para duas crianças -falo e percebo mia pensativa ainda olhando para tela do notebook.

-perai... o nome dela não me é estranho... mayla ela é a esposa do tobias forge - mia fala e olho incrédula.

- aqui olha isso - a mesma me mostra uma foto do casal e eu olho.
Percebo que já tinha visto esse tobias em algum lugar.

-ele não é estranho pra mim - falo.

-claro, ele é o líder de uma banda chamada ghost, ele que faz os papas emeritus -mia fala e assim me recordo de onde eu conhecia o tobias.

-caraca que demais!! - diz mia bebendo meu suco.

-ei suco era meu - falo indignada.

-ERA seu, te amo linda - a mesma me da um beijo na bochecha e sai com o copo de suco na mão.

Fico meio pensativa ainda, e decido ir pesquisar mais sobre a banda ghost, e começo a ver alguns clipes e percebo o quanto os integrantes são criativos nos clipes e nas músicas, amei.
Começo a bocejar de sono, então resolvo ir dormir pois amanhã eu iria levantar cedo, deixo meu notebook de lado e acabo pegando no sono.






-


𝐀 babá:                                Onde histórias criam vida. Descubra agora