O dia já tinha se passado, tobias já tinha trago daylan e Daisy em casa mas depois ele havia saído de novo, já era de noite, eu tinha acabado de dar banho neles e levo eles para a sala para assistirem alguma coisa.
- mayla querida, eu já estou indo, daner já foi dormir, boel parece que vai passar essa noite na casa da mãe dela e Tobias deve chegar a qualquer momento, e deixei alguns lanches preparados na cozinha, caso eles queiram comer alguma coisa, já esta tudo protinho . - diz rosalie e eu apenas sorrio assentindo e a mesma sai.
-então vocês querer fazer algo ou comer? - falo e eles começam a pular no sofá.
-quero comer, tia may - diz daylan puxando minha blusa.
-quero assistir e comer - Daisy fala.
-ok, me esperem aqui, vou na cozinha e já venho - falo e eles ficam sentados no sofá.
Pego meu celular e vejo que já ia dar dez horas e corri para cozinha pois Daisy e daylan podiam dormir tarde.
Chego na cozinha e encontro bolinhos e e sanduíches na mesa e pego alguns.
Abro a geladeira pego o galão de leite e achocolatado e coloco em dois copos.
Arrumo tudo certinho em uma bandeja e volto para sala, encontrando as crianças brincando de guerra de travesseiro.-ok ok, já chega né, hora de vocês comerem. - falo e coloco a bandeja em cima da pequena mesinha em frente ao sofá, distribuo os dois copos de leite para os dois alguns bolinhos.
-may quando meu papai vai vim? - Daisy pergunta.
-bom rosalie disse que a qualquer momento ele pode chegar, e a sua mãe vai dormir na casa da sua vó - falo.
-tô com sono - daylan fala bocejando já.
-então termina de tomar seu leite que já já vou colocar você pra dormir -
-não tô com sono - Daisy fala.
-meu bem já está tarde -
-quero terminar de assistir. - Daisy fala cruzando os braços e ri com o ato dela.
-ok, vamos fazer o seguinte, vou me deitar com vocês aqui até terminar esse pequeno episódio, mas daqui a pouco vou colocar vocês dois pra dormir- falo e eles assenti.
Arrumo o grande sofá que parecia mais uma cama, colocando algumas cobertas que tinha pegado do quarto de Daisy e me deito colocando ela e daylan do meu lado.
Já estava me dando muito sono, porém eu tinha que ficar acordada para ficar de olho neles e também pro tobias não pensar que eu estou sendo acomodada demais.Alguns minutos depois minha visão vai ficando um pouco turva e por fim acabo pegando no sono, com as crianças do meu lado já dormindo.
Tobias forge.
Eu ainda estava no estúdio resolvendo algumas papeladas de alguns shows marcados que tínhamos para fazer.
-então é isso galera, vamos cumprir com esses shows em Los Angeles - falo e todos concordam.
- então é isso, estão liberados. - falo
- tobias, já disse que você está lindo como a lua? - dew fala se aproximando de mim e eu rio.
-oque você quer dew? - pergunto ainda estranhando o seu elogio repentino.
-nada não, não posso nem mais te elogiar cara - diz dew se sentindo ofendido.
- vai pra casa cara - falo rindo ainda e dew sai rindo também.
Pego minhas coisas e saio do estúdio.
E vou direto para o meu carro e dou a partida.
Não demorou muito para que eu chegasse em casa, encontrei tudo um silêncio, percebo que rosalie não estava.
Entro na sala, jogo a chave do carro na mesinha e acaba fazendo barulho e na hora encontro mayla e os meus filhos dormindo juntinhos, chego perto para conferir e vejo Daisy e daylan dormindo como anjinhos, e não pude deixar de reparar em mayla, pude ver ver o quanto ela era linda, sua pele branquinha com as bochechas rosadas, algumas mechas de sua franja tampando um pouco de seu rosto, ela dormia serena até que vejo a mesma abrindo os olhos aos poucos.Mayla evans
Mesmo eu apagada dormindo, eu sentia como se eu estivesse sendo observada.
Quando abro meus olhos, me deparo com tobias e rapidamente me levanto.-aí meu Deus me desculpe, era pra eu ter colocado eles e suas camas, eu não queria.... - falo mas sou interrompida
-ei ei, calma, tá tudo bem, eu te ajudo a levá-los para o quarto - tobias fala agachado na altura do sofá.
Pego Daisy no colo e tobias faz o mesmo com daylan, levamos os dois para seus quartos.
Entro no quarto de Daisy e coloco a mesma na cama, ela dormia tranquila como se estivesse exausta.
Assim que termino de colocar uma coberta em Daisy, tobias entra no quarto também.-ela está dormindo tão bem - diz ele.
-sim, ela deve ter ficado muito cansada - falo e tobias começa a me encarar muito.
-Daisy gosta muito de você mayla - diz e eu sorrio olhando Daisy dormindo.
-ela é uma menina incrível, admiro muita ela por ser uma criança extremamente perfeita - falo e volto a olhar pro tobias que ainda me olhava de uma forma tensa.
-bom é... vou deixar você ir descansar um pouco, merece um pouco de descanso - diz e eu assenti indo em direção a porta do quarto.
-boa noite senhor tobias - falo e o mesmo sorri
Um dos sorrisos mais lindos que já vi
-ah pfvr, me chama apenas de tobias, senhor me faz parecer muito velho - o mesmo fala rindo fraco e eu acabo rindo também.
-ta bom então - saio do quarto de Daisy.
MANO KKAJIWIWKWKSKWK EU ACHEI FOFO ESSE CAPÍTULO, JUROOO
-
-
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romancemayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.