Depois de um bom tempo, já estava anoitecendo e eu já estava no carro de tobias novamente indo pra minha casa. Mia vai ficar furiosa comigo.
-mia vai me matar - Vejo no meu celular que tinha quatro chamadas perdidas da mesma de uma hora atrás.
-e por qual motivo ela iria te matar? - tobias pergunta enquanto estava focado dirigindo.
-eu tinha combinado com ela que eu iria chegar um pouco mais cedo para ajudá-la com o jantar, e agora ela me ligou umas quatro vezes e não vi as ligações -
-meus pêsames - tobias ria da minha cara e eu olho incrédula.
-sua culpa sabia.
- minha culpa?. Pq minha culpa?
-você que teve a brilhante ideia de me levar para uma trilha - tento ligar para mia de volta mas só estava dando caixa postal. - pra piorar agora ela não me atende. Droga.
-não precisa fazer essa tempestade toda num copo de água né mayla.
-agora ela deve estar cozinhando solitáriamente - falo enquanto eu olhava a janela.
>>>
Em alguns minutos havíamos chegado, tobias parou o carro bem na frente da minha casa e logo abro a porta do carro.
-espera... eu estou com pressentimento de que dew está aí também - diz tobias olhando meio desconfiado para a porta da minha casa e vejo o mesmo abrindo a porta do carro.
- será? - saio do carro e tobias faz o mesmo.
-não duvido.
- tobias eu acho que dew não está aqui, deve ser coisa sua cabe... - abro a porta de casa e me deparo com mia e dew transando no sofá. Mas que porra.
- pelo jeito mia que foi o jantar. - tobias ria e eu também com aquela cena constrangedora fazendo com que os dois percebessem nossa presença e levantassem num pulo.
- mayla?... não sabia que iria vir agora - mia se levanta enrolada na coberta toda vermelha, ou seja não sabia onde enfiar a cara.
- sim?, você que encheu meu celular de ligações. Então eu vim né. - falo rindo e vejo dew subindo o zíper de sua calça.
-bom... é... vou indo - dew passa por mim e por tobias indo em direção a porta e logo ele sai para fora.
- bom vou indo também querida, até logo - tobias acaricia meu rosto e dando um beijinho no canto de minha boca.
-até depois - sorrio e acompanho o mesmo até a porta, logo vejo ele saindo e fecho a porta.
-vocês dois hein - mia se aproxima de mim cutucando meu braço com o cotovelo e eu sorria.
- oque q tem? - pergunto rindo
-ah, vocês dois juntos são bonitinhos, aliás pq demorou tanto para chegar? - pergunta indo até a cozinha.
- fomos para uma trilha e... - percebo mia me olhar com o olhar desconfiada e eu dou risada.
-oque?, mia só fomos para caminharmos .
-eu nem falei nada - mia falava sarcástica enquanto fazia rendição com as mãos
-sei, eai ainda quer fazer alguma coisa pra comer? - vou até a geladeira e pego um pote de cream cheese, passando no pão de forma.
-ah não, perdi a fome - mia sobe pro quarto.
Tobias forge
Eu estava em meu escritório faz uma hora fazendo alguns rascunhos para o próximo papa, e confesso que está bem difícil do que eu imaginava.
Eu estava tendo várias ideias mas eu ainda estava confuso em qual utilizá-las.
Até que escuto alguém bater na porta e mando entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romancemayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.