cap 18

587 46 35
                                    

8:00/

Acordo com o alarme do meu celular, eu ainda estava morrendo de sono.
levanto rápido fazendo com que minha visão ficasse escurecesse por alguns segundos e me sento na cama. Essa merda sempre acontece comigo quando levanto rápido.

Levanto novamente devagar e vou ao banheiro para fazer minhas higienes.
Depois de Escovar os dentes, passo um pouco de corretivo nas marcas que ainda insistiam em aparecer.
Não estava escondendo muita coisa mas estava dando para disfarçar.

Vou até meu guarda roupa pegando uma calça wide leg e uma regata branca, e me visto.
>>>

-bom dia, levantou cedo hoje - diz mia me vendo chegar na cozinha.

-bom dia, e sim tenho que ver as crianças -digo pegando uma maçã e indo em direção a porta.

-perai só vai comer isso? -pergunta.

-não estou com muita fome -

-mayla, você vai passar mal depois se não tomar café. Come pelo menos um pão - diz

-não precisa mia, eu compro alguma coisa depois ok?. Tô indo - digo mandando o beijo para a mesma

-espera, tem como você vir mais cedo pra me ajudar a fazer a janta depois, mayla vc sabe o quanto sou péssima na cozinha - diz.

- ok - digo saindo

Tobias forge

"Papai acorda"

Acordo aos poucos escutando Daisy me chamando batendo na porta do quarto.
Logo escuto a porta sendo aberta e a mesma vem pulando em cima da minha cama fazendo eu me acordar de vez.

-levanta papai!, levanta - diz continuando a pular na cama e logo ela se joga por cima de mim.

-Daisy!! Minhas costas - falo e a mesma começa a rir.

-esse era o único jeito de você acordar - diz saindo da cama.

-ah claro se jogando por cima de mim - digo me levantando.

- a ross fez um monte de coisa pra gente comer e vovó tá lá embaixo, anda logo - diz me empurrando até o banheiro e eu estava rindo pela a sua pressa.

-ok filha, pode descer já que o papai tá indo - falo e a mesma sai.

>>>

Chego na cozinha encontrando todos tomando café e vejo minha mãe sentada na mesa com daylan no colo, dou bom dia para todos ali.
E Daisy tinha razão, rosalie tinha feito muita coisa pro café da manhã, e vejo daylan se acabando no bolo que estava na mesa.

Vou até minha mãe e a cumprimento

-eu estava com saudades querido - diz.

-eu tbm senhora Wendy - falo e ela rapidamente muda a sua expressão para séria. Ela odiava quando eu a chamava pelo nome.

-Tobias não comece logo cedo - fala e eu acabo rindo.
Me sento na mesa, pegando um copo e colocando um pouco de suco.

-Tobias dessa vez tome café da manhã direito, faz tempo que não vejo você se alimentando durante a manhã- diz rosalie

-mas eu como sim , é que as vezes não tenho tempo pra ficar tomando café como agora.

- então tá! - diz Rosalie

-filho eu sei que nem deveria comentar isso agora mas por onde anda boel, sabe de alguma coisa dela? - pergunta.

-ela veio aqui em casa um dia desses pegar as coisas dela, e disse que queria o nome dela sem o meu sobrenome o mais rápido possível - falo.

𝐀 babá:                                Onde histórias criam vida. Descubra agora