cap 21

577 47 16
                                    

Tobias forge

Sem ao menos perceber, vejo que mayla estava dormindo há um bom tempo. Olho para a mesma vendo ela dormir tranquilamente em meu peito enquanto eu ainda acariciava seus cabelos sedosos.
Não hesito em me aproximar de sua cabeça para dar um beijo.

Admiro a mesma por alguns minutos e bem na hora que eu iria fechar os olhos para tentar dormir. Mayla se mexe acordando aos poucos, me fazendo voltar a olhar para ela.

-porque não dormiu ainda? - mayla olhava pra mim sorrindo com um olhar um pouco semicerrado por ter acabado de acordar.

-estou com um pouco de sono, mas não quero dormir agora.

- entendi, preocupações com algo? - pergunta subindo sua perna até minha cintura.

-ah não querida - falo mas mayla ainda parecia desconfiada, até que ela se levanta um pouco para me encarar e eu acabo rindo por conta da sua feição.

-porque está rindo? - pergunta ainda com a feição de não entendendo nada e ao mesmo tempo desconfiada.

- por nada, eu estou falando sério, não estou preocupado com nada no momento - falo puxando a mesma de volta pra deitar.
- você mesmo já tira todo o meu estresse - a mesma sorria tímida escondendo seu rosto na coberta.

-porque tá escondendo o rosto may? - pergunto rindo e escuto uma pequena risada vindo dela.

-nada não.

olho sorrindo e reparando o quanto ela era linda quando estava corada, logo mayla volta seu olhar para mim, fazendo com que nos dois tivéssemos um contato visual. Olhando um no olho do outro profundamente.

Saímos do tranze quando escutamos um telefone tocando acredito que era de mayla, vejo a mesma se levantando e passando por cima de mim para pegar seu celular que estava em uma escrivaninha ao lado da cama onde exatamente eu estava.

Me sento na cama e ficando apoiado na cabeceira.
Aos poucos eu estava me perdendo em seu corpo nu que estava em minha frente.

-oi mia? - diz atendendo o celular enquanto estava por cima de mim.
-sim, eu estou bem.

Não hesito em dar um tapa estalado em sua bunda, fazendo com que mayla desse um pequeno gritinho e me olhando indignada.

- mayla oque foi isso? - Por mais que a ligação não estava no viva voz, deu pra ouvir bem baixinho mia falando.

-ah... - mayla iria falar mas eu pego seu celular interrompendo sua conversa com mia.

-mayla está bem aqui comigo, não se preocupe - falo ativando o viva voz.

-tobias? - mia fala rindo

-eu mesmo, estou cuidando da sua irmã enquanto você está fora.

-cuida bem dela viu .

-pode deixar - falo olhando pra mayla com um sorrisinho sacana e a mesma põe a mão na testa rindo.
Até que encerro a ligação.

Mayla evans

Hum aliás, quero saber mais sobre você? - pergunta

-isso agora?, oque quer saber sobre mim?.

-tudo, quero saber mais sobre você e sua família.

-tá bem... Bom eu morava com a minha mãe e meu pai ainda quando eu era pequena, e mia morava com a nossa vó, até que meus pais tinham brigado feio eai acabaram se separando.
Já separada minha mãe entrou no segundo casamento com o cara que se chamava e eu ainda era criança então eu não tinha superado a separação dos dois, esse cara que minha mãe tinha arrumado não podia me ver sozinha em casa que ele falava umas coisas estranhas pra mim sabe e ele era muito abusivo com a minha mãe. E isso me gerou trauma na minha infância inteira.
Mas alguns dias depois encontraram Billy morto, não sabemos até hoje como aconteceu.
E minha mãe acabou voltando com o meu pai.

𝐀 babá:                                Onde histórias criam vida. Descubra agora