cap 04

589 57 20
                                    

Eu e rosalie saímos do quarto e fomos na cozinha para ver as crianças e me deparo com Daisy e daylan comendo bolo de chocolate.

-humm que delicia... mas não come muito Daisy- falo e a mesma me olha indignada e eu rio.

-não adianta me olhar assim, soube que sua mãe não deixa você comer muita besteira, então pega leve - falo

Estávamos todos tranquilos na cozinha, quando escuto a boel chegar com umas sacolas.

-oi mãee  - Daisy fala indo abraçar a mesma.

- oii meu amor -  boel fala abraçando a pequena

-então mayla, tá tudo certo? - boel pergunta.

- tá tudo sim, daqui a pouco irei dar um banho neles - falo e mesma assenti.

-may, quero que conheça meu quarto - Daisy sai me puxando pela minha blusa e eu rio.

Chegando no quarto dela, percebo seu quarto em tom bem lilás, com muitos brinquedos, e também ela tinha alguns papas de pelúcia em sua cama, na parede ela tinha alguns pôsteres de seu pai vestido de papa emeritus segurando ela no colo, era tudo muito lindo.

-esse aí é o meu papai - a mesma fala sentada em sua cama.

-eu amei esse pôsteres de vocês dois juntinhos - falo e ela sorri.

-você já ouviu alguma música do meu papai? -  pergunta e eu volto a olhar para ela.

-sim, só algumas, confesso que gostei e você tem alguma preferida dele?  -falo

-sim sim, eu gosto muito de cirice, eu que escolhi. - fala e eu dou um sorrisinho.

-ainda não ouvi essa, mas prometo pra você que vou ver - falo me sentando na cama dela.

-promete may? - pergunta e eu assinto.

Pego meu celular do bolso e vejo que são 17h40.

-bom vamos, que você é o daylan precisam de um banho para jantar depois. - falo.

-onde fica sua toalha e roupas? - pergunto e vejo a mesma abrir um pequeno closet e fico pasma com o tanto de coisa ela tinha.

-aqui may - Daisy diz

-ok, vou ver esquentar a sua banheira - falo e vou em direção ao banheiro e ligo a torneira, deixando a água bem aquecida, até que a banheira encheu por completo.
Tiro a roupinhas de Daisy e coloco a mesma na banheira.

-eai, está bom? - pergunto.

-tá tudo perfeito - fala e eu dou risada com a forma que ela falou.

-então,  oque você gosta de fazer? - pergunto.

-eu gosto, de brincar muito, comer muito também,  assistir barbie e ouvir músicas com o meu papai.- fala sorrindo.

- ah que tudo,  então a sua rotina é bem agitada - falo

- sim , gosto de passar o tempo com a minha mãe e o meu pai, por mais que ela nunca tem tempo pra mim, eu gosto de passar um pouco do dia com ela - fala e eu assinto com a cabeça.

Termino de lavar o cabelo de Daisy, e tiro ela da banheira, coloco um roupa bem confortável para ela e penteio seu cabelo que por sinal era bem comprido.

-protinho, tá maravilhosa - falo e vejo Daisy indo em direção ao espelho do closet conferir e dou risada dela fazendo caras e bocas em frente ao espelho.

-bom, vou da um banho no daylan agora, enquanto isso quer assistir alguma... - sou interrompida por Daisy

-quero barbie pfvr - fala e eu coloco, e a mesma deita na cama e eu a cubro com uma coberta - e saio do quarto.

Desço para a sala encontrando daylan no colo de daner.

-ainda bem que você chegou, não aguentava mais essa criança me perguntando se fantasmas existem - daner fala alterado e eu rio e pego daylan no colo.

-ok mocinho chega de perguntas e vamos tomar um banho né - falo subindo com daylan para o seu quarto.

Chego lá, separo a roupinha dele e sua toalha e coloco o mesmo já no banho.
Não demorou muito, coloco sua roupa e desço com ele para que o daner ficasse de olho nele enquanto eu ia no quarto de Daisy.

-Daisy? - abro a porta e encontro a mesma deitada assistindo ainda

-oi - ela diz

-vem vamos descer, já esta dando a hora de você jantar - falo.

-eu só vou se você prometer que vai assistir comigo - diz ela

-prometo tá bom, agora vamos. - pego na mãozinha dela e saímos do quarto.

Chegando na sala de jantar, estavam todos já em seus lugares,  coloco Daisy na cadeira e eu me sento também.

-gente vou fazer uma ligação aqui pro tobias, já venho - diz boel saindo da mesa.

-mayla pode se servir querida - rosalie fala e eu pego meu prato e coloco um pouco de arroz, salada e uns filezinhos de frango e vejo rosalie colocando o pratinho de Daisy tbm, e eu coloco o de daylan.

-droga, tobias só vai vim amanhã - boel chega se sentando na mesa conosco.

-ah quer saber, vou ir pro meu quarto já, boa noite pra vocês aí - a mesma fala saindo da mesa e ficamos sem entender nada.

-que estranho, ela não é de ir pro quarto nesse horário  - daner fala

-verdade, mas seja lá oque aconteceu não vamos nos intrometer né -rosalie fala voltando a comer e assim fizemos o mesmo.









𝐀 babá:                                Onde histórias criam vida. Descubra agora