Depois de muitos papos com daner, resolvi colocar em prática as coisas que eu tinha que fazer na cozinha e como não tinha muita bagunça, apenas lavo alguns pratos e em seguida vou secando.
— a sua irmã e o dew estão bem sumidos né — daner falava pegando um dos pratos que havia levado e indo guardar.
—falando neles... — falo enxugando mais um prato Enquanto via mia e dew chegando na cozinha.
—bom dia — mia se sentava na mesa com uma feição de sono ainda e parecia que estava de ressaca
—bom dia?. Florzinha já são 1h00 da tarde. E você está com a cara péssima, bebeu muito ontem? — daner perguntava e mia resmungava colocando a mão na cabeça como se estivesse sentindo dor ali.
— sim, assim que fomos pro quarto bebemos muito mais e depois... — mia falava mas logo daner interrompe.
—ok, nem precisa explicar oque rolou depois — diz nos fazendo rir
Percebo que realmente mia estava com ressaca, pego um copo de água bem gelada e dou para a mesma que bebe depressa como se quisesse aliviar aquilo mais rapido.
—acho melhor você comer alguma coisa. aliás... vocês dois no caso — falo colocando o pano em meu ombro e vendo dew acendendo um cigarro confesso que me incomodava quando alguém fumava dentro de alguma residência. Pois ficava um cheiro horrível. — dew vai fumar isso lá fora.
—relaxa mayla, não vai ficar o cheiro aqui dentro — diz me fazendo ficar mais putassa ainda porque o cheiro de cigarro já estava se alastrando pela cozinha junto com a fumaça.
— não pirraça cara — encaro o mesmo que me olhava com um certo deboche
Esperando por algum descontrole meu.
Ele começava a fazer mais fumaça, até que pego meu chinelo e ameaço jogar nele e ele sai da cozinha as pressas rindo me fazendo rir também.palhaço.
— da próxima vez que acender aqui dentro, vou te queimar com ele — falo em um tom alto para que ele pudesse ouvir mesmo não estando mais na cozinha e coloco meu chinelo no pé de volta.
—parece uma criança atentada — daner diz indo até a geladeira pegando a tigela de morangos que estava com outras frutas e entrega para mia junto com um copo de suco de laranja. —aqui mia come alguma coisa saudável, porque senão você vai vomitar horrores.
—mayla, mayla! — de repente Daisy chega gritando na cozinha, fazendo olharmos rapidamente para ela. — está começando a nevar lá fora.
Daisy puxava a minha mão para segui-la para sairmos da cozinha e ir até ao lado de fora da casa.
—daisy calma — falo tirando pano que estava sobre meu ombro e logo saímos.
Chegando lá fora, não tinha tanta coisa para ver. Olho para a mesma sem entender pois achei já estava nevando, mas só estava caindo alguns floquinhos pequenos. Pouca coisa
—ah, não está aquela coisa de dizer "uau a Elsa mandou um lerigou bravo" mas eu creio que a noite deve nevar mais. — daner falava esticando a mão para ver se caia algum floco.
—eu também acredito que sim — Observo o céu que já estava bem fechado e o vento gelado que assoprava.
>>>
Já estava entardecendo, e o tempo estava bem fechado junto com um clima bem chuvoso. E não tinha nada melhor que isso, Sempre amei esse clima.
Mas como eu estava sozinha extremamente no tédio na cozinha
Me bateu uma vontade de fazer cookies.
Então vou até a geladeira pegando alguns ingredientes principais e junto todos na mesa.
Logo despejo todos os ingredientes que havia pegado na batedeira e depois começo a bater tudo até ficar com uma consistência certa.—puta que pariu , não sabia que ia fazer tanto frio assim — daner chegava na cozinha todo enrolado em uma coberta, me fazendo rir porque nem estava um frio tão exagerado assim.
— não exagera, nem está tudo isso — falo desligando a batedeira e colocando um boa quantidade de gotas de chocolate na massa.
— não é exagero. E... está fazendo cookies? — pergunta se aproximando do grande balcão onde eu estava e eu assinto. — não deixe aquela toquinho de gente da Daisy comer tudo porfavor, que eu também quero.
Enquanto eu ia ligar o forno, vejo daner saindo. Começo a preparar a forma com papel em manteiga, pego uma colher na gaveta que era adequada para pegar massa.
Então pego algumas massas com a colher e vou colocando certinho na forma. Até que sinto duas mãos indo de encontro a minha cintura e sorrio já sabendo quem era.
Logo beijos eram distribuídos pela a pele de meu pescoço, fazendo me arrepiar de imediato.— tobias! — falo inclinando meu pescoço para o lado.
—hm? — o mesmo continuava com seus beijos e dando alguns apertos em minha cintura, me tirando completamente o foco.
— está me desfocando — falo e escuto uma risada baixa vindo dele. Apesar dele estar adorando ver como meu corpo reage ao seu toque e beijos.
isso fazia com que eu me desconcentrasse rapidamente com o seu ato.—estive pensando jantarmos fora, apenas nós dois. Oque acha?. — pergunta.
—acho perfeito — sorrio virando meu rosto para o seu e dando um pequeno beijo em seus lábios
Tobias sorri assentindo e logo ele sai.
Termino de colocar a massa de cookies na forma, em seguida levo até o forno que já estava aquecido.
Verifico se a temperatura estava ok, em seguida Termino de arrumar a pequena bagunça que eu havia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romancemayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.