cap 14

603 49 15
                                    

Mayla evans

Quebra de tempo*

Já estávamos na metade do caminho e confesso que eu estava começando a ficar ansiosa e olho meu celular para ver o horário.

-ja são 16h40 e o show começa quase alguns minutos para as oito, vamos chegar a tempo para pegar lugar? - pergunto a mia.

-moço, estão se você puder acelerar aí nós agradece - mia fala motorista que estava dirigindo olha para trás faz uma cara de deboche para mia.

-então moça, não está vendo que tem placa ali dizendo para na acelerar - diz o motorista.

-calma mia, acredito que não iremos demorar muito para chegarmos - falo e mia bufa ainda olhando a estrada pela janela.

18h30/ Los Angeles

Depois de algumas horas, finalmente chegamos no local onde seria o show.
Pagamos o motorista e saímos do uber.

-vem temos que ficar em frente essa grade aqui para podermos pegar lugar - mia fala puxando minha mão e fomos mostrar os ingressos pelo celular que mia havia comprado.

Um dos seguranças tirou uma das grades eai que começou a correria para pegar lugar e adivinha?, eu e mia estávamos igual duas doidas correndo também e até que com sucesso pegamos um lugar na frente.

-todo o esforço que foi pra correr, valeu a pena- mia fala ofegante.

-sim sim - falo rindo um pouco cansada.

Tobias forge

Em alguns minutos havíamos chegado onde aconteceria o show, fomos direto para o camarim para cada um usar suas vestes.
Tento me produzir o mais rápido possível de cardinal mas a porra da lente branca tava difícil de entrar no meu olho.
Até que finalmente consigo finalizar tudo, pego o meu traje e me visto.
Até que escuto alguém bater na porta.

-entra - falo dando alguns retoques no rosto.

-nossa que garanhao você está - dew fala rindo e rain entra.

-vou aceitar esse elogio, e os outros? - pergunto.

-já estão prontos também, só a cirrus e a cumulus que estão de enrolação ainda - dew fala.

-mulheres... - rain diz indo até a porta.

- acredito que elas estejam prontas agora - dew fala saindo e eu saio por ultimo do camarim.
E encontro todos juntos do lado de fora

E encontro todos juntos do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo*

Daqui a pouco iríamos para o palco, e o nervosismo toma conta de alguns

-que isso galera, pq estão assim tão tensos?, essa noite vai ser perfeita, não temp nada para dar errado- falo tranquilizando a todos.

𝐀 babá:                                Onde histórias criam vida. Descubra agora