A semana estava se passando rápido, era incrível como os dias iam se passando em piscar de olhos.
Estávamos todos tomando o café da manhã e já conversando sobre a tal casa em San diego que tobias tinha.- achei que iria desistir de ir, pois estaria ocupado com as coisas da banda - diz rosalie.
- claro que não, vou tentar me organizar antes com algumas coisas pendentes da banda, para não ficar tanto trabalho para mim enquanto tivermos em San diego.
E mayla, nem pense em inventar uma desculpa para não ir - diz e eu sorrio assentindo.- então Daisy e daylan já vão vir né? - daner pergunta.
- sim, minha mãe inclusive irá trazê-los depois de amanhã.
Ótimo eu já não estava aguentando ficar longe deles, e de Daisy principalmente.
a casa ficava um silêncio horrível sem eles.Conversamos sobre mais algumas coisa e sinto meu celular vibrar, era uma mensagem de mia.
"Já estou passando aí pra te pegar, para irmos almoçar fora"
- bom... obrigada pelo café da manhã gente, mas é que agora eu tenho que ir para almoçar com a mia. - me levanto da mesa indo me despedir deles.
-quer que eu te leve? -tobias pergunta.
-ah não precisa, mia irá vim me buscar. - falo indo em sua direção e lhe dando um pequeno beijo antes de eu sair da cozinha.
Assim que abro a porta da casa, encontro mia no carro me esperando.
Sorrio vendo a mesma e entro no carro.Tobias forge
Assim que mayla saiu depois de ter me dado um beijo antes de sair, percebo que daner e rosalie olhavam muito pra mim com sorrizinhos, e eu acabo rindo fraco.
- oque foi?.
- tobias Já tá na cara o quanto boiola você está por essa mulher. - daner falava enquanto dava um gole em seu suco.
- sim... eu estou gostando pra caralho dela. - falo fazendo rosalie arregalar os olhos, e me lembro que ela odeia quando falo palavrão.
- desculpe ross.- ai meu Deus minhas pressas foram ouvidas, eu vivi para presenciar isso - daner fazia um gesto de amém e eu rio.
- mas assim... tipo muito, muito mesmo? - pergunta.
- muito, muito mesmo - falo rindo vendo daner dando alguns pequenos surtos.
- ross me socorre, que é muita coisa pra mim. - rosalie vai até daner entrando no surto dele também, abanando com a mão seu rosto e eu só sabia rir.
Eu não sabia que ele torcia tanto para que eu e mayla ficássemos juntos.Sinto meu celular tocando e vejo que era Bruce.
Ok ele me ligando assim do nada, deve ter acontecido algo.- eu vou atender uma ligação aqui, e já volto. - falo saindo da mesa e indo até a sala.
- Bruce? Aconteceu alguma coisa?.
-senhor forge, fique tranquilo que não aconteceu nada de ruim.
E sim o divórcio finalmente está encerrado, agora seu sobrenome não está mais em nome de boel, a escritura já foi lavrada.
Agora oficialmente ambos estão divorciados.- obrigado Bruce, de verdade. - falo com uma certa empolgação.
-mas boel irá ter o direito da guarda compartilhada também e visitas.
-como não sei onde ela está nesse momento, eu e ela poderíamos agora estar discutindo sobre isso mas mesmo assim se um dia ela aparecer, ela pode vê-los sem nenhum problema. -falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romancemayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.