cap 08

634 60 37
                                    

Eu e tobias conversamos sobre muitas coisas durante a tarde na praça enquanto as crianças estavam brincando, até Daisy chega com uma cara nada boa.

-pq essa cara Daisy? - pergunto.

-aquele menino ali de vermelho me expulsou do balanço - diz daisy indignada e eu seguro para não rir.

-quem aquele garoto pensa que é - diz tobias olhando pro menino.

- ok né , deixe esse menino pra lá Daisy, vc quer comer mais alguma coisa? - pergunto e a mesma nega

-ah se fosse eu, eu ia dar uma porrada nesse mlk - diz tobias e eu olho repreendendo o mesmo.

-tobias!!?, são só crianças - falo.

-bom vamos pra casa já né- diz ele pegando daylan no colo.

-mas já? - diz Daisy.

-sim meu amor, a gente tem muitas coisas pra fazer ainda , inclusive tenho que dar um banho em vc e no daylan.

Fomos andando e conversando até a saída da praça, entramos no carro e demos a partida para casa.

Tobias forge

Já no meio do caminho dirigindo, olho pro lado e percebo mayla olhando a estrada, e sorrio ao olhar pra ela, eu estava tão agoniado com a situação da minha briga com boel, mas passar a tarde com mayla e com meus filhos, me deu uma tranquilidade imensa.
Olho para Daisy e daylan pelo espelho que tinha na minha frente, e vejo que eles já estavam dormindo inclusive mayla teria dormido tbm.
por fim chegamos e estaciono o carro.
Não pude deixar de apreciar mais vez mayla dormindo, faço um leve carinho em seu rosto delicado e vejo a mesma abrindo os olhos aos poucos.

-chegamos - falo e ela acorda de vez.

Mayla evans

Eu estava tão exausta que acabei pegando no sono, mas logo em seguida eu acordo sentindo os dedos de tobias acariciando meu rosto, isso estava tão bom.

-pelo jeito não foi só eu que dormi - falo rindo olhando as crianças dormindo na cadeirinha tbm.

-então né - tobias fala e sai do carro e abrindo a porta traseira e pegando Daisy ainda adormecida no colo.

E por fim pego daylan também e acordo o mesmo, entramos na casa e já vou direto subindo pro quarto dele, pois eu iria dar um banho nele.
Chegando lá já vou para o banheiro enchendo sua banheira, e separo uma roupa bem fresquinha para ele.
Não demorou muito dei um rapidinho em daylan, coloquei sua roupinha e deixei ele deitado em sua cama pois o mesmo queria assistir.
Desço indo para cozinha e encontro daner.

-cadê rosalie? - pergunto.

-ah ela foi dar um banho em Daisy enquanto vc estava lá em cima com daylan. - diz

Abro a geladeira e pego um suco de laranja e pego uma fatia de bolo que estava na mesa.

-eai como foi a tarde com o tobias forge hein - daner me pergunta com uma cara maliciosa.

-aí meu Deus daner, não me olha assim, só passamos a tarde com as crianças em uma praça- falo e vejo ele me olhar ainda

-não sei pq mas você faz total a mulher ideal pra ele -diz e eu me engasgo com o suco.

-é oque? - pergunto

-isso mesmo, você é uma mulher perfeita pra caralho, tem uma personalidade...digamos que forte, e o tobias ama isso- diz e eu rio

Daner é o tipo de cara que dá pra conversar por horas, que ele sempre tem um ótimo argumento, amo isso nele, acredito que por ele ter 32 anos e por saber mais coisas que eu, ele te uma alta personalidade.

𝐀 babá:                                Onde histórias criam vida. Descubra agora