Quebra de tempo**
Já se passavam mais de nove horas da noite, havia ligado para mia trazer minhas coisas, eu e rosalie tínhamos ficado na cozinha para guardar algumas bagunças ,enquanto as crianças estavam na sala.
-pronto querida deixe que eu termino de guardar isso - diz rosalie
Vou para sala e vejo Daisy já pegando no sono enquanto o daylan ainda assistia, pego a mesma no colo e a levo para o quarto, coloco um pijama nela e boto ela na cama pra deitar, percebo que ela pode dormir a qualquer momento então saio, mas sinto a mesma puxando minha mão
-Daisy? -falo
-brigada may, por passar o dia comigo - diz e eu sorrio dando um beijinho em sua mão.
-magina princesa, amanhã tem mais - falo dando um beijo em sua testa e saio do quarto.
Vou para o meu quarto, tomo um banho e pego alguma roupa confortável da minha mala, uma regata e uma calça moletom.
Desço até a sala para pegar o daylan e colocá-lo para dormir, ele fez birra mas logo cedeu, levo o mesmo para o quarto dele, coloco ele na cama e dou um beijinho em sua testa, antes de sair do quarto.Vou para o meu quarto de volto para descansar pois hoje dia teria sido muito cansativo, acabo pegando no sono.
Alguns minutos depois eu escuto um barulho vindo de baixo, e abro meus olhos na hora, decido ir descer pra ver oque era, chegando na cozinha eu vejo que estava tudo escuro, rosalie e daner não estavam."Curiosa, não acha?
Escuto uma voz grossa e olho pra poltrona na sala, tomo um susto quando vejo um homem de jaqueta preta, dos cabelos preto com os olhos meio azuis acinzentados, segurando um copo de whisky.
-eu escutei barulhos aqui, resolvi ver oq era...- falo e o mesmo ainda me olha de uma forma estranha, percebo que ele estava reparando bem no meio corpo.
-oque foi? - pergunto e o mesmo se levanta.
- sim, eu tinha derrubado o meu copo, afinal prazer tobias forge - o mesmo estende sua mão e eu retribuo
-prazer mayla, sou a babá dos seus filhos - falo e o mesmo assenti.
-pode dormir em paz agora, não tem nada de errado aqui - tobias fala e eu assinto subindo as escadas.
Entro no meu quarto e fico pasma ainda, eu não acredito que finalmente vi esse tobias, ele era lindo, seus olhos, a forma de se expressar, tudo!
Chega mayla.... ele é casadoVejo que já ia dar 23hs, então decido ir deitar e dormir de uma vez.
No dia seguinte / sábado**
Acordo e com o meu alarme, levanto faço minhas higiene pessoais, coloco uma roupa mais formal e confortável pois hoje já tinha amanhecido calor.
Desço pra tomar café encontro boel, tobias e rosalie com daylan no colo conversando ,dou bom dia para todos ali.-mayla? Daisy ainda não acordou porque? - boel pergunta.
-já estou indo para acordá-la, não se preocupe - falo.
-bom vou passar na minha mãe, você vem junto meu bem? - diz boel se referindo ao tobias e o mesmo nega.
-hoje não, tenho muitas coisas pra fazer, preciso ver Daisy ainda. -diz tobias
Enquanto isso, subo pro quarto de Daisy e Acordo a mesma.
-bom dia princesa - falo e vejo ela acordando aos poucos.
-bom dia may - fala sonolenta.
-seu papai tá lá em baixo querendo ver você- falo e a mesma levanta da cama em um pulo e indo em direção ao banheiro.
-Daisy calma - falo rindo
-tenho que ficar cheirosinha pro meu papai - a mesma fala entrando no banho.
Enquanto isso fui em seu closet separar sua roupa e logo vejo ela saindo banho com uma toalha toda enrolada
-ui, resolveu virar independente agora dona Daisy- falo e seco a mesma com a toalha e coloco sua roupa.
-agora sim, vamos ver seu pai - falo e vejo a porta sendo aberta, revelando tobias abrindo ela.
-papai!!! -daisy grita indo pular no colo de tobias e o mesmo abraça ela.
- que saudades - a mesma fala.
-saudades também meu amor - diz tobias abraçando a pequena.
Não deixo de sorrir com essa cena linda, pude ver os olhinho de Daisy brilhando quando viu o tobias.
-daddy, essa aqui é a may - Daisy fala me apresentando e eu sorrio
-já conheço ela meu bem - tobias fala olhando pra mim e eu retribuo o olhar.
-bom tá afim de passar o dia comigo, tem muitas coisas pendentes ainda mas quero você hoje comigo- diz ele ainda com Daisy no colo.
-irá levar o daylan também? - pergunto e o mesmo assentiu, ótimo.
Saímos do quarto, vou para cozinha fazer companhia para rosalie enquanto tobias sai com Daisy e daylan
-pra onde eles vão- pergunta rosalie.
-ah eles vão passar o dia com o pai, eles merecem né - falo e a mesma concorda
-bom só sobrou a gente, quer contar como está sendo sua experiência como babá? - rosalie pergunta e eu me sento na mesa.
-tá sendo incrível, o daylan é um menino incrível, a Daisy então nem se fala... - falo sorrindo e rosalie ri.
- sei sim, eu percebo esse seu sorriso bobo quando vê eles - rosalie fala.
- gente vocês não percebem o quanto o clima do casal forge está estranho - daner chega com algumas comprar.
- é... eu sei que não tenho nada a ver em relação a essa família... mas oq rolou? - pergunto.
- boel e tobias tem andado tendo discussões ultimamente, ta uma coisa muito estranha entre eles. - rosalie fala.
-deve ser por isso que nem um dos dois param em casa, deve ser pra evitar olhar um pra cara do outro. - daner diz
-daner não viaja, ou até mesmo pode ser isso, mas não vamos ficar nos intrometendo, vai acabar sobrando para nós depois - rosalie fala e eu concordo
Mas de fato o clima daquela casa estava bem estranha mesmo, como se tivesse acontecido algo.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romancemayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.