Depois que eu fui tomar uma banho também, coloco uma roupa confortável e quentinha para que eu não passasse frio, pois já estava uma noite bem fria.
Desço para a sala de estar onde estavam todos sentados e bebendo perto da lareira já acesa.
-daisy já dormiu? - tobias perguntava e fazendo gesto para que eu me sentasse com ele na poltrona.
-sim, ela nem quis comer nada também. - falo vendo o mesmo me servindo um pouco de vinho em uma taça.
-uma pena ross não ter vindo - diz daner
E realmente rosalie fazia falta ali no momento, era bom colocar o papo em dia com ela e também já estávamos sentindo falta da comida perfeita que ela fazia.
-e porque ela não veio gente? - mia pergunta dando um gole em sua taça
-ross vem quase todas as vezes, e ela disse que já estava ficando enjoada de vir, a mesma fez questão de querer ficar para tomar conta da casa - diz tobias
>>>
Tempos depois de muitas conversas e risadas, quase todo mundo já alterado só com vinho.
Mia e dew já estavam quase se comendo na sala de estar.-ih gente daylan dormiu... vou levar ele pro quarto e vocês dois vão para um quarto faz favor né - daner se levanta com daylan no colo fazendo mia e dew olharem na hora. Acabamos não contendo as risadas.
Assim que daner sobe levando daylan já adormecido em seus braços, dew falava alguma coisa para mia fazendo a mesma rir e logo eles se levanta.
-bom a gente já tá indo , estamos muito cansados sabe- mia falava fazendo eu e tobias segurar o riso.
-magina, a gente entende - falo e eles sobem pro quarto.
- pelo visto sobrou só nós dois - sua voz estava um pouco já arrastada.
-sim, inclusive você já está ficando bêbado apenas com vinho tobias - falo rindo mas eu também não escapava, eu não sabia que poderia ficar já alterada apenas com um tipo de bebida que nem era tão forte.
-não estou bêbado?... perai que eu vou pegar uma garrafa de whisky - diz fazendo um pequeno esforço para se levantar mas rapidamente subo em seu colo impedindo.
-fica aqui comigo - sussurro em seu ouvido enquanto eu começava a depositar alguns beijos em seu pescoço.
Sinto seus dedos entrando em meu cabelo dando uma leve puxada.
Tobias me encara por alguns segundos e avança sobre meus lábios com uma certa força, logo sinto meu corpo se arrepiando.
A sensação que me causa quando eu beijava tobias era incrível, despertava desejo cada vez mais por ele.Apenas com uma mão sentia minha cinturasendo apertada deixando nossos corpos colados e com outra mão seus dedos se enroscavam nos fios do meu cabelo dando algumas leves puxadas.
Em questão de segundos sinto sua descendo lentamente para a minha bunda dando alguns apertos.Tobias desvia seus lábios para minha mandíbula e meu pescoço, me puxando mais e mais para ele. Como se me segurasse para que eu não fugisse.
-vamos pro quarto - sussurra bem baixinho perto do meu ouvido, ainda com a sua boca distribuindo beijos pela minha pele.
-você sabe que se estivéssemos sozinhos nessa casa, eu te foderia aqui mesmo - diz me fazendo soltar uma risada fraca.Voltamos a nos beijar com mais intensidade do que antes, dessa vez com mais desespero e excitação.
Tobias se levanta comigo em seu colo com as pernas enroladas em seu quadril e sobe comigo pro andar de cima.
Saímos esbarrando em tudo enquanto ainda estávamos nos beijando, acabamos por derrubar um grande copo de vidro que era de enfeite, olhamos assustados pelo barulho pois não tínhamos reparado que era um copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romansamayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.