Se eu dissesse que eu estava bem, eu estaria mentindo, eu não tava sentindo minhas pernas e simplesmente estou morta.
Depois de eu ter capotado por cima de tobias, Acordo praticamente do nada, me inclino um pouco e vejo que ele ainda permanecia dormindo.
Com uma mão pego meu celular que estava caído no chão, por ainda estar escuro o horário ainda eram três e quarenta da manhã.Faço um esforço para tentar me levantar, procuro minhas roupas que estavam em algum lugar do chão e até que acho uma blusa dele junto com a minha calcinha. Me visto com um pouco de dificuldade mas finalmente consigo, ando devagar pelo quarto pois as minhas pernas ainda davam umas tremidas e até que por um desleixo quase caio. Me fazendo bater na mesinha que tinha ali perto, fazendo um grande barulho acordando tobias.
-mayla? Tá tudo bem? - pergunta
vendo eu me sustentando sobre a mesinha.-eu queria ir na cozinha comer alguma coisa mas por causa de você nem estou conseguindo andar direito - falo rindo mas era de desespero pois nem conseguindo andar eu tava.
- querida era só ter me acordado, que eu iria até a cozinha pra você. - se senta na cama colocando pelo menos só a boxer e vindo em minha direção.
- tobias não precisa...
-precisa sim, senão é capaz de você se despencar na escada - diz me pegando no colo e assim saímos do quarto.
Chegamos na cozinha, tobias me coloca sobre a mesa e abre a geladeira observando oque iria pegar.
-oque quer comer?.
- eu quero um sorvete - falo e o mesmo me olha meio estranho pelo fato de eu querer tomar alguma coisa gelada em plena madrugada, mas logo ele pega um pequeno pote, pegando uma colher e me entrega.
O mesmo se enfia no meio de minhas pernas e me olha já devorando o pote se sorvete.- sorvete não vai acabar com a sua fome assim.
-mas não é para acabar exatamente com a minha fome e sim pelo menos só para forrar o estômago - falo levando mais uma colherada a minha boca e ele ri.
Dessa vez levo a colher de sorvete até a sua boca e o mesmo aceita.
Logo tobias se aproxima dando um pequeno beijo em minha testa enquanto eu ainda comia, percebo ele me observando muito me deixando com as bochechas queimando.-oque foi? - pergunto sorrindo.
- te apreciando assim, me sinto como se eu fosse um adolescente todo apaixonado... é uma sensação boa quando estou perto de você. - diz me fazendo corar na hora, eu ainda me sentia nervosa perto do tobias.
Percebendo que eu havia ficado bem corada o mesmo ri aproximando seus lábios com os meus, iniciando um beijo calmo e intenso.Sou obrigada a deixar o sorvete de lado, levando minha mão até seu rosto e com a outra agarrando os fios lisos da sua nuca.
Separo nossos lábios para encarar seu rosto, olhando no fundo de seus olhos eu podia ver o quanto ele transmitia ser sincero com as suas palavras, eu nunca havia me sentindo assim por um homem antes.
Sempre tive decepções em relação a isso mas nunca presenciei essa sensação de estar apaixonada por alguém, agora graças a ele cada dia que vai se passando mais e mais eu me apego nele.-eu me sinto da mesma forma - sussurro encostando nossos narizes e o mesmo sorri me dando um selinho rápido pegando no pote de sorvete que eu ainda iria comer.
-ei, isso é meu - tento pegar de sua mão mas ele vai até a geladeira para guardar.
-não tobias, não guarda agora!, quero mais um pouco - faço drama estendendo a colher para pegar mais uma colherada.-ok chega, depois a dor de garganta vem e ninguém sabe o porque - diz indo guardar na geladeira e eu reviro os olhos.
-e não adianta revirar os olhos pra mim - tobias ria me fazendo rir também, na mesma hora em que eu desço da mesa quase caindo e ele me olha preocupado vendo se eu iria conseguir andar sem nenhum desacerto até as escadas.- não se preocupe - continuo andando devagar até as escadas e tobias vinha atrás.
>>>>
Assim que voltamos pro quarto, me jogo na cama eu ainda estava com sono, então eu precisava me repor.
-ainda com sono?.
-sim - bocejo me cobrindo com a coberta.
Escuto o abajur sendo apagado e tobias se aproximando atrás de mim, envolvendo seu braço sobre minha cintura me puxando para mais perto.
E assim acabo por pegar no sono sem demorar muito.Tobias forge
acordo com a claridade do sol que invadia o quarto, olho para o lado e vejo que mayla não estava. Então me levanto para ir fazer minhas higienes e depois desço até a cozinha encontrando a mesma dançando enquanto cozinhava, rio indo me sentar na mesa ainda vendo ela distraída sem perceber a minha presença.
Até que na hora que ela se vira dando um pequeno espasmo de susto se deparando comigo.- ai que susto - diz colocando a mão no peito e eu rio me aproximando.
- estive o tempo o suficiente para vê-la dançando aleatoriamente enquanto estava cozinhando, aliás... o cheiro está me dando fome.
-ah eu fiz panquecas e agora só falta eu terminar de fritar esses balcons - mayla dava algumas viradas nos balcons com o garfo até que espirrou um pouco de óleo causando um estalo e a mesma resmunga de raiva me fazendo rir.
>>>
Depois de nós dois ter terminado de tomar café da manhã, escutamos a voz de Daisy chegando na casa e logo vindo até a cozinha com daylan.
-chegamos!! - daisy chegava na cozinha com um cesto cheio de morangos.
-onde vocês estavam? - pergunto vendo daylan com uma cestinha também que tinha amoras.
-levei essa cria toda para pegar fruta, tobi. Essas plantações foram feitas vai fazer algumas semanas já e ninguém ainda tinha pegado.- daner falava indo pegar os cestinhos que daisy e daylan seguravam.
Logo levando até a pia e começando a lavar as frutas.-daner eu quero morango - daisy ia até ele dando algumas puxadas em sua blusa.
-perai, que o titio daner já vai dar, agora senta ali - mesmo ele falando daisy ainda continuava em seu pé e vejo que mayla estava se segurando para não rir pois até ela já sabia que daner poderia se estourar ali na hora.
-daisy já vou dar - diz e logo ele coloca alguns morangos em dois potinhos um para ela e outro para daylan.
Imediatamente os dois se sentam na mesa, começando a devorar tudo.
Mayla evans
- eu nunca comi um morango assim, quer may? - daisy pergunta.
-quero não, amor. obrigada - digo dando um sorriso fraco.
Assim que os dois terminam de comer, logo eles saem da cozinha acredito que foram para sala ou o quarto com o tobias.
Quando eles saem deixando apenas eu junto daner na cozinha, ele não perde tempo vindo se sentar perto de mim.
-eai a daisy já sabe sobre vocês?.
-não, mas eu acho que ela desconfia pois ontem ela perguntou oque eu achava do pai dela e se eu namoraria ele.
- aaa gente por mais que a daisy me perturba as vezes, mas eu creio que ela ficaria felizinha em saber que você e o tobias estão juntos - daner dizendo isso realmente me fez refletir como daisy iria reagir se soubesse que eu e o tobias estamos juntos, ainda é meio complicado pois nunca se sabe se ela ainda sentia falta da boel junto com ele. É tudo tão tenso.
A mayla tadinha KKKKKKKKKKKK♿♿
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romancemayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.