cap 13

583 53 4
                                    

Tobias forge

Sexta feira /8:00

Os dias estava se passando muito rápido, e o clima que estava pesado, estava melhorando aos poucos.
Hoje já era sexta e a banda já tinha que iniciar um show que estava pendente em Los Angeles.
Nesse exato momento estou no meu escritório assinando alguma coisas antes de ir, decido ligar para dew e logo ele atende.

-oi dew, avisa pro resto dos integrantes que já esta tudo pronto, e que nosso avião irá sair daqui a 30 minutos, então preciso que todos vcs estejam juntos agora- falo.

-pode deixar, e vamos naquele avião mesmo? - pergunta.

- Nesse mesmo - falo.

-então é isso, até daqui a pouco terzo - dew fala afinando a voz e eu rio desligando o celular.
Saio do meu escritório, indo me despedir das crianças na cozinha.

-papai, quando pretende me levar também pra ver o show da banda? - Daisy pergunto e eu engulo seco.

-bom querida... é...que assim... -tento explicar mas até que ross me interrompe.

-Daisy meu amorzinho,  é que o show da banda não é muito pra sua idade entende? , lá os integrantes fazem gestos inapropriado inclusive até seu pai- rosalie fala e Daisy me olha incrédula, e eu fico sem reação.

-tá bom tá bom, filha quando você tiver a idade certa, eu prometo levar você ok? - falo e a mesma assenti.

-agora me dá um abraço,  vou sentir saudades de você pequena. -falo abraçando a mesma.

-may vai também? - Daisy pergunta.

-não que eu saiba, ela tem que ter uma folga pra passar o dia com a irmã dela, então acredito que ela não vai - falo e dou um beijo na testa de Daisy e saio indo para sala, encontrando daylan brincando sozinho.

-oi meu garotão  - falo pegando o mesmo no colo e dando cócegas no mesmo.
E daylan soltando várias risadas gostosas.

-vou sentir saudades de você viu, e se comporta com rosalie, até depois filho- falo dando um beijinho em sua bochecha.
E por fim saio de casa ao encontro com a equipe da banda.
Em alguns minutos, peguei um pouco de transito, mas consegui chegar a tempo no aeroporto.
Encontro todos da equipe já perto do nosso avião particular.

-achei que você iria desistir terzo - dew fala rindo.

-peguei um transito tá legal?, vamos entrar logo.
Entro primeiro e logo em seguida os integrantes entram no avião também,  e e alguns da nossa produção coloca todas as bagagens no avião.  Ótimo e não demorou muito para que o Jatinho decolasse.

Mayla evans

Hoje finalmente seria o dia em que eu iria ver ghost pela primeira vez, eu precisava de uma roupa adequada para isso, então eu e mia fomos até algumas lojas para comprar.
Paramos em uma loja e entramos.

-olá vocês querem alguma ajuda? - a moça vem nos atender.

-bom estamos a procura de uma roupa bem gotica sabe - mia fala e moça assenti.

-acho que sei oque procuram, venham comigo - moça diz e assim seguimos ela.

-olha só,  temos esses vestidos pretos que cairia super bem em vocês duas - ela fala.

-em vocês duas não,  vou querer algo mais soft - mia diz.

-ué mas não era vc que estava atrás de roupas "góticas"? - pergunto.

-sim, mas pra você, porque eu sei que você ama tudo preto mas para mim quero algo mais inocente sabe - mia diz me fazendo querer rir.

-ala como se você fosse inocente- falo rindo.
Continuo andando pelos corredores da loja até que encontro um vestido perfeito com alguns detalhes brilhosos, e um véu de freira que fazia parte do conjunto também,  amei.
Então será esse mesmo, pego o conjunto   e vou até mia que estava com a atendente da loja.

-achei oque vou usar - falo sorrindo olhando pro vestido.

-ele é lindo mayla, vai ficar ótimo em você. - mia fala sorrindo.

-já peguei o meu também, vou ir com essa calça preta e uma jaqueta jeans- mia fala me mostrando e realmente era lindo, ia ficar a combinação perfeita.

Quebra de tempo *

Compramos tudo oque foi necessário , vejo no meu celular que já era 15:00 da tarde, mia e eu fomos para casa as pressas pois teríamos que nos arrumar.
E por fim chegamos em casa.

-eai já tem ideia de make? - pergunto e a mesma nega

- e você? -mia pergunta indo em direção ao banheiro com uma toalha na mão.

-ah pretendo fazer uma coisa básica - falo.

1 hora depois

-MAYLAAA!!! Anda rápido, o uber já está esperando, se demorar muito a gente não vai conseguir pegar lugar na frente - mia grita e eu ainda estava enrolando no quarto.
Até que mia abre a porta do quarto com tudo e entra.

-Você está magnífica mayla com essa make que realçou bem seus olhos, esse blazer preto por cima desse vestido preto, tá tudo combinando caraca, ah faltou isso - mia fala indo pegar algo em uma sacola que estava na cama e vejo que era um véu de freira.

-mia nem vem, não vou usar isso agora- falo ainda me olhando no espelho.

-mayla que q tem?, - mia diz colocando o véu preto que na borda era branca e juro que me surpreendi.

-agora sim, está perfeita com isso - mia fala.

-ok eu uso quando eu chegar lá,  porque se eu usar isso e entrar no uber, o cara vai pensar oque de mim? -falo e mia ri.
Saímos de casa e encontramos o uber já em frente e entramos.

-tobias sabe que você está indo também? - mia pergunta.

-não, não comentei nada com ele - falo.

-ótimo então,  assim vai ser um surpresa o tobias fazendo o show dele lá e depois percebendo que você está lá- mia fala empolgada e eu rio.

Tobias forge

Pegamos basicamente duas horas e meia de viajem, e finalmente chegamos no hotel em que havíamos reservados.
Vejo que tinha muitos fãs em frente a porta do hotel, e não deixo de dar toda atenção que eles mereciam.

-tobias vamos cara - aether fala enquanto eu dava autógrafos em pôsteres dos fãs.
Até que finalmente entro no hotel, fomos direto para a recepção negociar os quartos, e no final deu que cada um ficou em um quarto separado, dou o recado para todos.

-atenção aqui, o mais importante não esqueçam de levar os trajes de vocês, que daqui em alguns minutos iremos para o local do show eai todos poderão se trocar lá no camarim ok? - falo e pude ver a compreensão de todos.

Vou para o quarto que fiquei, olho e vejo que o quarto era grande até,  a cama era de casal enorme,  deixo a minha mala que tinha meus pertences em cima da cama e pego meu traje.
Termino de arrumar algumas coisas e saio do quarto já encontrando a equipe unida,perfeito.

- vamos vamos - falo indo em direção a saída do hotel.

-vamos aether isso não é hora de pgar café não cara, vamos logo que o tobias tá ligado no 120 - dew fala.

Entramos todos em uma Van, e partimos para o local do show.



𝐀 babá:                                Onde histórias criam vida. Descubra agora