Quebra de tempo*
Finalmente tínhamos chegado no aeroporto da Califórnia e em seguida os outros da banda pegaram um carro para ir para casa.
Tobias fez questão de levar eu e mia pois estava chovendo.-caraca eu não sabia que chover desse jeito, parece que tá caindo o mundo - mia diz enquanto olhava a estrada.
- se eu não estivesse levando vocês, as duas iria tomar chuva no caminho - tobias diz concentrado dirigindo.
Em questão de minutos tobias tinha nos deixado em casa e mia desce do carro e acabo saindo por último.
-obrigada pela carona - falo sorrindo abrindo a porta do carro e ele retribui assentindo.
Saio do carro, corro em direção a porta pois ainda estava chovendo muito e vejo tobias saindo com o carro.
-meu Deus essa chuva acabou com meu cabelo.- mia diz se jogando no sofá com uma toalha na cabeça.
-o meu também - falo fechando a porta e indo subir as escadas.
-mayla faz aquele macarrão maravilhoso que só você sabe fazer , pfvrr?? - pergunta fazendo biquinho e eu rio.
-ta bom ta bom- falo terminando de subir as escadas.
Chego no quarto tirando meus sapatos e meu vestido, ficando completamente nua e vou para o banheiro.Passo em frente ao espelho do banheiro e vejo aquelas marcas que ainda permanecia pelo meu pescoço e seios,
Sorrio mordendo os lábios me lembrando de tobias.
Eu teria que gastar meu corretivo inteiro para cobrir tudo isso.Ligo o chuveiro e tomo um banho rápido, lavo meu cabelo e logo desligo o chuveiro.
Me enrolo na toalha saindo do banheiro, coloco uma roupa confortável e saio do quarto.
Encontro mia falando no telefone , observo a mesma falando empolgada e não demorou muito para que ela terminasse a ligação.-quem era? - pergunto.
-era o dew, ele me chamou pra ir jantar - diz e eu sorrio.
-que ótimo assim não terei que cozinhar- falo indo pegar meu notebook que estava no sofá.
-aí credo mayla, mas eu ainda quero seu macarrão - diz indo pro quarto.
Pego meu notebook e me sento no sofá, vejo se tem alguns e-mails e nada.
Logo mia aparece na sala já arrumada.-eai como eu tô?- pergunta sorrindo.
-tá maravilhosa, dew vai amar - falo.
-ah se você for chegar muito tarde.é melhor levar a chave, pq provavelmente eu vou estar dormindo - falo e ela assenti.
-bom vou indo, se cuida tá - diz me dando um beijo no topo na minha cabeça.
-se cuida vc também viu, tchau.- falo e vejo a mesma saindo.
Eu já estava ficando sono, não queria dormir agora mas meus olhos já estava ardendo.
Decido subir pro quarto para deitar, chegando lá me deito na cama e acabo me apagando ali mesmo.<<<
Acordo no meio da madrugada pegando meu celular para ver o horário.
E já iria dar 2:00 e mia ainda não tinha chegado.
Tento ligar para a mesma mas só dava caixa postal, droga."Mayla cheguei" -mia grita e respiro aliviada por ela ter finalmente chegado. Escuto a mesma subindo.
-oque vc faz acordada ainda? - pergunta abrindo a porta do quarto e entrando.
-mia eu dormi mas eu acordei agora e vi que você ainda tinha chegado. Fiquei preocupadoa. - falo e a mesma vem até mim.
-ownn, o jeito que você se preocupa comigo é diferente- fala me abraçando.
-mas é claro - falo e a mesma desfaz o abraço.
-bom vou ir tomar um banho e ir dormir, boa noite coisa linda - diz saindo quarto e sorrio voltando a me deitar.
Já deitada escuto meu celular tocando e rapidamente pego atendendo, era o tobias.
-tobias? Oque faz acordado ainda?-
-queria ter certeza que tinha chegado bem em casa -
Percebo um pouco de alteração em sua voz, ele parecia estar bêbado.-eu cheguei bem sim, até pq você me trouxe. aliás andou bebendo?-
-hã... bebi só um pouco -
-só um pouco eu duvido muito -
-pretende vir aqui?, Daisy e daylan estão com saudades. -
-sim, eu irei. -
-ótimo, tenha uma boa noite - diz e eu acabo rindo pela forma como ele falou bem arrastado.
-está rindo de mim? -
-tobias meu bem você está falando até arrastado, melhor ir dormir um pouco -
-tá bom tá bom, até depois -
-até, boa noite - falo e por fim desligo.
Coloco meu celular na escrivaninha e me ajeito para dormir, fico agoniada virando de um lado para o outro tentando achar uma posição confortável. eu precisava dormir o quanto antes pois eu iria cedo na casa de tobias para ver as crianças.
Depois de tanta agonia, acho uma posição perfeita e relaxo para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romancemayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.