Entro no escritório de boel e me sento na cadeira e escuto o barulho da porta fechando com força, merda.
-parece assustada? -diz me encarando.
-não, eu estou tranquila - falo mas por dentro eu estava quase tendo uma convulsão de tão nervosa que eu estava.
-mayla... eu percebi nesses últimos dias você muito grudada no tobias, e então eu contratei uma babá para cuidar dos meus filhos ou para ficar que nem uma puta no pé do meu marido? - pergunta e nessa hora meu sangue ferve.
-você tá me chamando de puta? - falo me levantando da cadeira.
-é surda agora?, eu não sou trouxa, eu sei muito bem oque vc quer fazer, quer tirar o tobias de mim, mas não vai porque ele é meu, tá me ouvindo?. - diz alterando a voz.
-não altera essa voz pra cima de mim não!!!, primeiro não estou no pé de ninguém e segundo por mim você e o tobias podem se comer na minha frente mas não estou nem aí, até porque estou aqui para trabalhar, agora se você é obcecada em um cara que está pouco se fudendo pra vc, aí o problema já não é meu - falo e vejo a boel ficando mais nervosa do que já estava.
-e mais, se não tiver satisfeita, pode me mandar ir embora - falo e nessa hora tobias chega.
-oque q tá acontecendo? - pergunta.
- essa louca está surtando comigo - falo.
-você está querendo tirar oque é meu sua puta!!! - diz boel gritando.
-boel já chega!!! - diz tobias.
-pra mim já deu - falo saindo do escritório.
Tobias forge
-mayla espera - falo e vejo a mesma saindo
-porque está chamando ela ainda tobias?? - boel diz se alterando.
-mas que porra, chega!!, você acha que eu não sei que está de conversa com outros, você acha que eu não sei que estava querendo me manipular esse tempo todo?? Me Fala!! - falo alterado.
E de fato, nossa relação estava estranha pois descobri que boel planejava me trair e tentava me manipular para que eu não desconfiasse de nada, mas eu era esperto, sabia que tinha algo de estranho nela.
-como...- diz ainda sem reação
-agora fica sem oque dizer né? Pergunto e a mesma nega.
-tobias meu amor, nunca faria isso com você.... - ela fala tentando se aproximar de mim.
-para de mentir porra!!!! - falo alterado e vejo a mesma chorando.
-boel não te reconheço mais, vc não pensou nos nossos filhos antes de fazer essa merda toda, você não pensou! - falo, acho melhor terminamos tudo isso, minha cabeça está cheia de tudo isso, preciso pensar em mim agora e nos planos da minha banda.
-tobias não... - diz com a voz trêmula.
-não vejo como isso dar certo, meus sentimentos por você esfriou e eu Sei que os seus também, pois decidiu querer me manipular, não adianta querer se vitimar agora ,eu sei a mulher que vc se tornou, eu sei de tudo.
Bem melhor vc ir pra casa da sua mãe agora, não quero mais discutir-eu vou, mas isso não vai ficar assim, isso eu te garanto - boel diz com um certo ódio em sua voz e vejo a mesma saindo do escritório.
Saio do escritório também, a procura de mayla, ando pelos quarto e não encontro, ela com certeza com toda essa situação, foi embora.
Mayla evans.
Depois de toda raiva, que passei decido ir embora, não consegui pegar minhas coisas pois eu estava muito nervosa e eu já tinha saído da casa.
Peço um uber para ir para casa de mia, e não demorou muito para que eu chegasse.-mia - bato na porta e a mesma abre.
-meu Deus oque aconteceu mayla? - mia pergunta preocupada por ver eu chorando.
-eu e boel discutimos feio - falo.
-como assim vocês discutiram? - pergunta.
-começamos a brigar porque ela começou a dizer que eu estava muito na cola do tobias, que eu nunca iria tirar ele dela, e que eu estava sendo puta por isso - falo.
-aí mayla, mas vocês chegaram a ficar? - pergunta.
-não, por impulso nos beijamos ontem, mas tobias havia dito que a relação deles já não estava muito boa e .... - falo mas mia me interrompe.
-isso me lembrou de uma coisa, não lembro quem foi que me disse, mas viram boel com um cara aí hein - mia diz.
-espera então será que ela estava traindo o tobias? - pergunto.
-não sei may, é oque me falaram, mas eu não duvido muito não, aquela mulher tem cara de que não se contenta só com um, mas voce pretende voltar pra lá ainda hoje?- pergunta.
-não sei, mas Daisy e daylan estão na escola, eu preciso pegar eles. - falo.
-ei ei mayla, calma você já passou muito nervoso hoje, então precisa ficar aqui hoje, deixe isso pro pai deles. - diz e eu assinto.
Estou me sentindo muito culpada por tudo que aconteceu agora, e sim eu estava certa, ela viu alguma coisa ontem, e ela vai querer me demitir certeza.
ETAAAAAAAA😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romancemayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.