Mayla evans
Finalmente havia anoitecido e eu já estava me preparando para ir jantar fora.
Depois de eu ter vestido um blazer preto por cima de um vestido cor vinho que eu vestia. Termino de abotoar alguns botões que restavam do blazer e até que escuto alguém batendo na porta.- entra - falo enquanto eu ainda me olhava pelo espelho que estava a minha frente e logo a porta se abre revelando mia abrindo e a mesma me olha sorrindo.
-está maravilhosa como sempre - diz e sorrio.
- daylan está bem? Quase não escutei a voz dele hoje - falo porque realmente daylan era o mais quietinho, era difícil ver ele agitado pela casa diferente de Daisy.
- depois que ele tinha terminado de comer, a gente assistiu uns desenhos que ele me obrigou a assistir junto e logo ele pegou no sono.
- o daylan é um amor sem dúvidas. Bom, acho melhor eu não enrolar muito, senão é capaz de eu começar a ver defeitos aonde não tem. - falo indo até a escrivaninha para pegar meu celular que ficava ao lado da cama.
-ah, melhor você descer logo mesmo porque o daner e a daisy já estavam se olhando torto por causa dos cookies que você fez.
- eu não acredito que eles vão querer tretar por causa disso - logo eu e mia saímos do quarto.
>>>
Assim que chegamos na sala encontro daner segurando a forma com alguns cookies e Daisy estava comendo também porém a mesma estava fazendo um pequeno drama por querer mais.
- mayla, ela já comeu quase tudo. só sobrou três pra mim e ainda quer mais - daner falava indignado e eu rio sem acreditar ainda.
Olho para Daisy que estava com um potinho em suas mãos com alguns cookies . E logo a mesma começa a rir e ficamos sem entender.
-puxa daner, nunca pensei que seria engraçado ver você se humilhando por comida. - diz e nos fazendo rir e daner mostra a língua para a mesma.
- pra onde você vai may? - daisy me analisava de cima a baixo.
Mas antes que eu pudesse responder alguma coisa, Daner fez questão de responder por mim.
- jantar fora com o seu pai - na mesma hora em que daner havia falado
Eu pude ver Daisy dando um sorriso largo no qual eu não esperava.
Estive com um grande receio de que ela estranhasse mas ocorreu ao contrário do que imaginei.- tobias está te esperando lá no carro.
Dew aparecia na sala e inclusive com um bendito cigarro na mão.Antes que eu pudesse sair, me despeço de todos ali.
- e vocês dois, nada de briga por causa de comida - falo me referindo a daisy e daner e eles logo assenti.
- mia manda essa criança ir fumar lá fora - passo por dew que em seguida escuto o mesmo rindo.>>>
- está pronta para voltar embriagada?
Depois de eu ter saído pela porta me deparo com tobias escorado no carro.
Sorrio vendo o quanto ele estava absurdamente perfeito. E também percebi seu olhar sobre mim.- não estou pretendendo beber hoje senhor forge - falo indo até em sua direção e imediatamente tobias abre a porta do carro para que eu pudesse entrar.
- veremos - ele falava bem próximo ao meu rosto, direcionando seu olhar para a minha boca. Quando achei que ele iria me beijar, o mesmo fez questão de afastar seu rosto rapidamente do meu com um sorrisinho de lado.
Assim que entro de uma vez no carro tobias fecha a porta e logo o mesmo entra também.
Sem demora saímos da li.enquanto tobias dirigia, eu não perdia tempo em admirar pela janela a estrada que era linda até de noite.
Até que direciono meu olhar em ver ele dirigindo. Vendo suas mãos com as veias saltadas sobre o volante fez com que eu ficasse hipnotizada olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romantizmmayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.