Depois de duas horas de viagem, finalmente chegamos. Não sei se foi porque eu havia dormido mas eu senti que essas duas horas tinha se passado bem rápido.
Já estávamos no carro andando pela estrada, e eu encantada observando pela janela a cidade de San diego. Realmente era incrível.
Daylan estava sentado do meu lado até que sinto o mesmo se deitando no meu colo, sorrio acariciando seus cabelos loiros.>>>
—ca-ra-lho, que casa é essa — mia desce do carro olhando ainda boquiaberta.
—é enorme — falo saindo do carro.
—eu falei — daner passa por mim e por mia enquanto nós duas estávamos paradas apreciando o lado de fora da casa.
—may você precisa ver a lareira que tem lá dentro — daisy pega na minha mão, me puxando para entrar.
Assim que entramos, a primeira coisa em que eu reparei foi na grande lareira ainda apagada que se localizava na sala enorme também.
— vem amiga, preciso te mostrar os quartos. — daner pega na minha mão me levando até o andar de cima.
Chegando lá me deparo com um corredor que dava acesso a vários quartos.—espera não é esse... —daner ainda andava comigo pelo andar de cima a procura de um outro corredor e até que finalmente ele acha.
—esse aqui — paramos em frente a uma porta de um quarto e logo ele abre, e assim entramos.Olho tudo ao redor, era grande até demais, inclusive olho para a cama e não me evito de pensar que boel já dormiu aqui com o tobias.
—mayla fica tranquila que o tobias e a boel nunca dormiram aqui — diz se sentando na cama me fazendo questionar o porquê.
—como não?.
—algumas vezes quando vínhamos todos pra cá, os dois sempre acabavam brigando eai quando acontecia isso, cada um dormia em quartos separados.
Mas nenhum dos dois chegaram a vim exatamente para esse quarto.—meu Deus e como você sabe disso?
—may eu sempre ficava atento com oque rolava com essa família.
então hoje é dia de vocês dois estrearem isso tudo aqui — daner diz sorrindo malicioso e eu rio.
—bom os nossos quartos ficam do outro lado do corredor, então vocês podem fazer o barulho que quiserem, até porque aqui tem isolo acústico. — diz me fazendo soltar uma pequena risadaDepois de daner ter mostrado todos os cômodos da casa, fomos até pequena sacada que tinha no andar de cima, que dava de vista para a grande sala. E Observo tobias sentado em uma das poltronas que ficava quase perto da lareira cantando enquanto tocava violão, a voz dele era incrível eu poderia ficar horas e horas admirando o mesmo a cantar.
Percebendo que eu estava olhando o mesmo olha para mim dando um leve sorriso e eu sorrio também.— o cara canta pra caralho né? — daner fala olhando também e eu assinto.
—bom já que ross não veio, alguém precisa me ajudar a fazer o jantar né. — diz e eu rioDescemos e fomos até a cozinha, fico pasma na hora quando vejo o tanto de coisa que tinha.
Daner abre a geladeira que no caso era de duas portas e tinha várias comidas dentro.—mayla, me leva pra tomar sorvete — daisy chega na cozinha.
—daisy, já tá esfriando e você vai ficar dodoi se tomar sorvete agora — falo fazendo a mesma bufar e cruzar os braços.
—mas nem está tão frio assim, vai por favor? — daisy ainda implorava pra mim com aqueles olhinhos dela, confesso que eu não queria dizer não para ela, mas já estava frio e ela poderia ficar refriada depois.
Mas um sorvete só não ia matar ninguém, só o tobias mesmo que me mataria depois se soubesse.
—porfavor?.—tá bom — falo e a mesma sorria empolgada.
>>>
— eu vou querer um de baunilha porfavor e um de chocolate — falo e sem demorar tanto o senhorzinho que havia me atendido, me entrega os dois sorvetes de casquinha, agradeço a ele e começo a caminhar com daisy pelo parque que tinha ali próximo.
percebo que já estava garoando um pouquinho forte e tempo tava bem fechado, deixando o ligar ali um pouco escuro.—tô vendo que se ficarmos enrolando aqui, a chuva irá nos pegar.
—humm... o meu sorvete está bom e o seu may?— daisy fala e olho para a mesma que já estava com a boca toda suja.
—o meu está bom também — rio limpando sua boca com um pedaço de papel que vinha enrolado na casquinha.
Depois de um bom tempo de caminhada pelo parque inteiro, eu e daisy já tínhamos conversado sobre tudo enquanto andávamos.
—may aproveitando que estamos sozinhas, quero conversar com você de mulher pra mulher — daisy falava e eu olho rindo para a mesma ainda sem oque dizer pela sua atitude.
—ok mocinha, sobre oque você quer falar?.
—sobre o meu papai, oque acha dele?
—bom eu acho o seu pai um homem bem atencioso com tudo e...
Sou interrompida.
—acha ele bonito? — pergunta e eu sorrio entendendo perfeitamente a onde daisy queria chegar.
—sim, eu acho ele extremamente bonito, os traços dele são tão... perfeitos e os olhos então...
—e você namoraria com ele? — daisy perguntava e bem na hora que iria responder, começou a chover.
—daisy melhor irmos — falo pegando em sua mãozinha e caminhamos mais depressa para a saída do parque.
Tobias forge
Já estava escurecendo e chovendo muito, e mayla ainda não havia chegado com daisy
—como assim ela não atende?, já está caindo o mundo lá fora e não é bom mayla estar sozinha com a minha filha nas ruas.—calma tobias, daqui a pouco elas chegam — mia falava tentando me acalmar e até que em seguida as duas chegaram, praticamente todas molhadas da chuva.
—ai meu Deus, mayla. você queria matar a gente de susto — diz mia
—Desculpa, levei daisy para andar comigo pelo parque e a chuva acabou nos pegando.
—eu sei, daner havia me falado, só ficamos preocupados pois vocês duas tinham demorado para voltar — falo e vejo daner trazendo toalhas para as duas.
—acho melhor vocês duas ir tomar um banho quente porque senão alguém vai ficar doente aqui — mia falava e mayla assenti subindo com daisy.
Mayla evans
Subi direto para o quarto de Daisy, chegando no quarto vou para o banheiro e encho a banheira.
—mayla tá muito frioo — daisy fazia birra enquanto eu ia até sua mala separar sua roupa.
—eu sei, mas enchi a banheira com água quentinha — falo levando a mesma até o banheiro e assim que ela termina de se despir, coloco ela com cuidado na banheira. Percebo que a mesma estava começando a se tremer de frio, então decido não deixá-la muito tempo na água.
Em alguns minutos quando termino de dar um banho em Daisy, coloco seu pijama e a mesma já boceja de sono.
—tô com sono may — diz coçando os olhos e sorrio.
—mas você não está com fome? — pergunto e a mesma nega com a cabeça indo se deitar na cama.
Ajeito ela na cama e a cubro com uma coberta, dou um beijinho em sua testa antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romancemayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.