Já era de noite e como de costume eu e mia estávamos fazendo o jantar, estava preparando o macarrão que tanto ela gostava.
Do nada a mesma para oque estava fazendo e olha pra mim.—você ouviu isso? Tem algum telefone tocando.
—eu não ouvi nada — falo enquanto preparava o molho do macarrão.
Logo em seguida mia vai até a sala e sem demora ela volta com o meu celular na mão lendo alguma coisa. Acredito que seja alguma mensagem.—mayla é o tobias, ele disse que daisy e daylan vão voltar amanhã e que já era pra você arrumar suas coisas, pois amanhã cedo vocês vão para San diego — diz entregando meu celular.
Olho a mensagem e na hora que eu iria responder, tobias mandou mais uma pedindo para que eu levasse mia comigo pois dew iria também, ótimo.
— dew vai também, então quero que você vá comigo. — falo e a mesma assenti sorrindo.
>>>
Assim que terminamos de jantar, fomos arrumar nossas coisas para a viagem.
Eu já estava quase terminando de colocar algumas coisas na minha mala, enquanto mia ainda estava indecisa dr algumas roupas.—mia só iremos passar alguns dias lá, não precisa levar tanta coisa.
—como sabe que iremos passar só alguns dias? Mayla é sempre bom sobrar do que faltar né — diz ainda entupindo a mala com algumas peças de roupas.
—pra falar a verdade nem eu sei quantos dias iremos ficar lá, mas só estou levando o necessário para eu não passar frio.
—ai meu Deus eu tinha esquecido que lá já está na época de frio, eu tenho que pegar alguns casacos também — diz saindo do meu quarto e em segundos ela volta com uma pilha de casacos de frio.
— bom, como já está tarde eu vou dormir. — falo me deitando na cama.
— tá bem, já estou terminando aqui.
*no dia seguinte*
Acordo com o meu alarme e me levanto rápido, até porque já era 7:40 da manhã.
Depois de eu ter feito as minha higienes, saio do quarto e indo para a cozinha. Encontrando mia fritando alguma coisa, e pelo cheiro dava pra saber que era baicon.
Abro a geladeira, pego um suco e coloco em um copo.—mayla não vem com esse negócio de não querer comer nada no café da manhã, suco não vai encher seu estômago — mia coloca alguns baicons que tinha fritado em um prato e eu reviro os olhos.
Logo vejo a mesma indo até o armário pegando uma caixa de cereais e colocando em uma tigela—toma, coloca leite — diz me entregando a tigela e eu pego o leite que estava em cima da mesa, colocando nos cereais.
— sabe, eu tô sentindo que está faltando alguma coisa — diz se sentando na mesa.
—mia, você já está levando quase tudo — falo e a mesma bufa.
Tobias forge
Eu estava dormindo tranquilamente quando sinto alguns pulos na cama, abro meus olhos aos poucos e vejo que era daylan e Daisy.
—ACORDAA!!— daisy grita com a voz fininha dela ainda pulando na cama me fazendo rir.
—papai se você não levantar, eu vou me jogar nas suas costas.—você não vai fazer isso — falo mas foi em vão, daisy se joga com tudo sobre as minhas costas me fazendo soltar um gemido baixinho de dor.
—daisy!!! — escuto a mesma rindo e logo ela sai de cima de mim.
Sem enrolação me levanto da cama, daylan vem até mim me abraçando e em seguida daisy também.
Um leve sorriso se formou em meus lábios. Abraço os meus dois pequenos ali juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romancemayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.