cap 10 part 2

531 50 6
                                    

*Essa vai ser a parte 02 do capítulo 10, na narrativa do tobias , onde ele explica exatamente como descobriu que boel pretendia traí-lo*

Tobias forge

Já era basicamente de madrugada no domingo, eu já estava agoniado pois não conseguia dormir, eu estava ainda com uma pulga atrás da orelha sobre boel, nesses últimos tempos estava tudo estranho nessa casa, ela parecia que me escondia algo e assim sempre brigavamos ,até que olho para o lado direito da cama e vejo a mesma dormindo pesado e percebo que seu celular estava um pouco amostra de baixo da coberta, decido pegar e percebo que está desbloqueado, ótimo.

Começo a vasculhar seu celular, e entro no mensagens e vejo um número sem foto de perfil, entro no contato da pessoa anônima, leio as conversas e me deparo com oque não gostaria de ter visto.
Boel pretendia me trair,  era isso mesmo?, nas conversas fala sobre algo em relacionado a favores, como se ela fosse transar com um cara e em troca disso ele pagaria ela. Mas que porra é essa?

Vasculho mais algumas coisa no celular e simplesmente olho sem reação para boel que ainda dormia, nunca pensei que ela fosse fazer isso.
Que ótimo como se não bastasse o clima pesado que tava nessa casa, depois disso tudo ia ficar pior.

𝐀 babá:                                Onde histórias criam vida. Descubra agora