cap 32

330 38 28
                                    

Mayla evans

Depois de passarmos alguns dias em San diego, já iríamos voltar para Califórnia e então eu já estava no quarto me adiantando arrumando minha mala.
Escuto a porta sendo batida que logo é aberta.

—ah você tá aí — daner entrava encostando a porta e indo se sentar na cama.

—sim, precisa de algo? — falo pegando algumas peças de roupas e colocando na mala.

—mayla, eu ainda tô achando muito estranho isso sabe. A boel some do mapa por um bom tempo e depois surge do nada falando que quer ver as crias dela, pode anotar aí viu. Ela tem alguma carta na manga.

— é, eu também acho isso. Mas vamos esperar para ver. —  respiro fundo e termino de fechar a mala.
—só quero ver como o daylan e até mesmo a daisy vão reagir a isso.

A volta dela com certeza foi uma coisa que não havíamos pensado, e realmente não tínhamos dúvidas de que teria muita coisa por vir.

>>>

— nada disso!!! eu que vou sentar aí na janela — daner andava pelo corredor do jatinho levando sua mala para impedir  daisy de ir sentar ao lado da janela. —esse lugar na janela foi feito especialmente pra mim querida.

E a garotinha sem querer levar qualquer tipo de desaforo, mostra seu dedo do meio. Fazendo com que daner olhasse indignado.

—daisy, daisy... — tobias ria enquanto colocava daylan sentado.

Ela veio até mim e logo ajeito a mesma no acento ao lado da janela, como ela queria.
Em seguida escuto o piloto avisando que ja iríamos decolar. Até que sinto minha mão sendo apertada e vejo que era daisy que estava sentada ao meu lado segurando minha mão com força enquanto o avião subia causando turbulência.

— tá tudo bem pequena.— tento  tranquilizá-la.

———————♤♡♤———————

Algumas horas se passaram e finalmente tínhamos chegado na casa do tobias, estávamos todos exaustos por conta da viagem que pegamos.

— chegaram mais cedo do que eu imaginava — rosalie surge na sala completamente sorridente por ter visto que estávamos de volta.

— e já temos o motivo o do porque chegarmos cedo — daner bufava se jogando no sofá.
Rosalie olhava confusa e querendo saber qual era o motivo.
—boel.

—de novo ela por aqui, e oque ela quer dessa vez?

—ela decidiu voltar para ver os filhos dela. E pra variar ela deve vir a qualquer dia aqui, se duvidar mesmo ela vem até hoje.

>>>

Enquanto mia e per estavam na sala com as crianças. Eu estava na cozinha ajudando ross no almoço.

— da pra sentir o cheiro de comida do outro lado da casa — daner se sentava no balcão.

— realmente ross é uma cozinheira de mão cheia.

Rapidamente olhamos assustados quando vimos que era boel que havia chegado na cozinha.
Ficamos completamente surpresos com a sua chegada, sabíamos que ela poderia vir a qualquer dia, mas eu não imaginava que seria justo hoje e nesse momento.
Ela me olhava de cima para baixo com uma uma certa expressão de que já estava me odiando por estar frequentando a casa do tobias .

—assustados porque? Virei algum monstro agora.

A mesma falava cruzando os braços olhando para a gente, e ainda estávamos sem reação por temos visto ela depois de um bom tempo. Ou seja não tínhamos ideia do que falar.

— um monstro não mas uma jararaca sim — daner falava baixo perto do meu ouvido e me seguro para não rir. Mas pelo jeito ela percebeu e encarou daner.

—acho bom você guardar essa sua língua daner. Quer saber? Vou ir ver MEUS filhos. —

estranhei pelo fato de ela ter alterado a tom de voz no "meus" e ter olhado pra mim. isso com certeza foi uma indireta bem específica de que eu não passaria de uma ex babá para Daisy e daylan.

Boel finalmente saiu da cozinha deixando nós ali surpresos ainda.

— voltou e voltou arrogante — ross falava e tínhamos que concordar.

>>>

Já estava anoitecendo quando eu decidi querer ir voltar para a minha casa pois eu já não estava conseguindo suportar aquela mulher presente de novo me julgando apenas com o olhar.

— tem certeza mayla? Não quer que eu te leve? — tobias ainda insistia em me levar pra casa, mas como eu e mia não morávamos tão longe, dava tranquilamente para irmos sozinhas.

— não é necessário,  obrigada. — sorrio

—  já vai mayla?, fica mais um pouco — boel falava com um sorrisinho de lado, extremamente falso. Enquanto estava sentada com as crianças na sala de estar.

Apenas olhei para ela e saí dali junto com mia.

[...]

— aquela vadia voltou, ela vai querer fazer de tudo pra ferrar a sua relação com o tobias — mia dizia extremamente alterada enquanto caminhávamos pela rua.
—e ainda por cima ela ficou me olhando feio.

—ela te olhou assim também? —pergunto e mia assenti.

— juro pra você mayla, se ela continuar assim. Eu faço questão de tirar aqueles cabelos dela com as minhas próprias mãos. — sua voz soava pela rua vazia que estávamos andando e rio pois sei que mia fala e fala mas na verdade não era agressiva. Pelo oque eu sei.

Em questão minutos havíamos chegado na nossa casa, assim que abri a porta já fui direto me jogando no sofá espaçoso.

—ele percebeu que você se sentiu meio tensa.

—é, por isso ele me insistiu tanto para me levar até em casa.

Me levanto pegando minha mala e indo subir direto para o meu quarto.
Chegando lá tiro minhas roupas para que eu pudesse ir tomar um banho para tirar toda energia pesada que eu sentia.

Logo que entro no banheiro, ligo o chuveiro deixando aquela água calma caindo sobre meu corpo. Me fazendo fechar os olhos com a sensação de alívio que me causou.

Sem demorar muito saio do banho e coloco uma roupa confortável para dormir. Até penso em desfazer a mala mas eu estava exausta e com muito sono ,então desisti.
Deito na cama e aquele pensamento negativo de novo de que boel poderia fazer tobias se recair por ela. E uma sensação estranha de que eu poderia perder ele facilmente por ela me deixava receiosa. Balanço a cabeça e fecho meus olhos devagar para que pensamentos negativos não tomassem conta da minha mente e por alguns segundos acabo por dormir de vez.













SE TIVER ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO, RELEVEM!!

𝐀 babá:                                Onde histórias criam vida. Descubra agora