cap 12

549 56 15
                                    

Terça feira /9:30

Acordo me espreguiçando na cama, e pude sentir o quanto a cama era macia, abro meus olhos de uma vez e vejo que eu não estava na minha casa, puta merda.
Me sento na cama e tento raciocínar oque tinha acontecido ontem, mas minha cabeça estava doendo muito.
Até que vejo tobias passando no quarto e indo em direção a escrivaninha que tinha do lado da cama deixar uma tabela de comprimido com um copo de água.

-bom dia evans - diz tobias.

-bom dia, minha cabeça ta doendo muito- falo colocando a mão na testa e o mesmo ri.

-vai beber mais, quer um copo de whisky?, abri um novo ontem - tobias fala e eu acabo rindo.

-não, não quero -falo pegando o copo de água e um comprimido, e tomo.

-você deveria ter mais controle quando bebesse, se eu não tivesse chegado logo aquele filho da puta teria te levado pra algum lugar, sem que ninguém visse- diz se sentando na cama.

-eu sei..., perai cadê minha jaqueta e as minhas outras roupas? - pergunto olhando pra ele.

- quando chegamos em casa, você vomitou em tudo, então mandei lavarem - diz.

-ta mas.... quem me vestiu então? - pergunto e tobias acaba rindo.

-relaxa rosalie te vestiu - diz se levantando da cama.

-tobias porque não me deixou em casa? - pergunto.

-porque eu seria incapaz de deixar você sozinha em casa bêbada daquele jeito, pq a sua irmã não queria ir pra casa de jeito nenhum, então eu não confiaria deixar você sozinha - o mesmo fala vindo até mim pegando no meu queixo e fazendo um leve carinho.

-já levou as crianças pra escola? - pergunto e o mesmo nega.

-não levei, bateu preguiça acordar cedo para levá-los - diz rindo.

-tobias não tem graça, eles não podem estar faltando assim - falo me levantando da cama.

-ah oque tem de errado?, faltar só uma vez não faz mal - diz.

-tudo - falo indo em direção ao banheiro e escovo os dentes

-mayla? - diz

-hum? - falo com a boca cheia de água e guardando a escova de dentes.

-pretende, se demitir mesmo? - pergunta.

-eu não sei, eu estou muito com pé atrás de pedir demissão pq eu amo cuidar de Daisy e do daylan, mas eu não quero mais arrumar confusão nessa casa - falo saindo do banheiro.

-eu entendo perfeitamente, eu quero te pedir desculpas pelo ocorrido, boel realmente saiu do controle e .... -diz mas eu acabo interrompendo

-afinal, onde ela tá agora? - pergunto.

-brigamos feio também, e achei melhor que ela fosse para casa da mãe dela para evitar mais problemas -diz.

-hum... desculpa perguntar mas....posso saber o pq? - pergunto.

-traições -diz e eu arregalo os olhos, pois me lembrou do que mia havia me falado.

-ah, sinto muito - falo

-não sinta, eu já estava querendo um bom motivo mesmo para que tudo isso acabasse - diz tobias se levantando da cama.

-então tá, preciso ver as crianças- falo indo em direção a porta e tobias rindo indo atrás de mim.

Desço as escadas que nem uma louca, e já encontro Daisy brincando com daylan na sala.

-may!!! - Daisy grita ao me ver e vem me abraçando.

-oi meu amor - falo abraçando a mesma.

-oque aconteceu?, quando cheguei da escola você não estava - fala e eu engulo seco.

-bom, nada demais só foi... uns pequenos imprevistos - falo colocando Daisy no chão e tobias chega na sala.
Vou na cozinha para ver rosalie e daner.

-bom dia querida - diz rosalie

-bom dia ross, oque está fazendo? - pergunto vendo a mesma preparando algum tipo de massa.

-irei fazer bolo de chocolate, o preferido do tobias - diz rosalie dando uma piscadela e eu rio.

-humm, amo também- falo.

-tadinho, ele merece um bolo pra recompensar a traição que ele descobriu - fala

-você ouviu tudo? - pergunto.

-sim, eu tinha ido fazer algumas compras, e quando cheguei nessa casa, eu escutei tudo do escritório - fala o celular ross toca e a mesma atende.

-alô?... como assim - ela diz e eu fico boiando olhar para a mesma.

-o meu Deus - rosalie desligar o celular.

-ross oque foi? - pergunto e a mesma sai indo para sala e eu vou atrás.

-tobias!! , tobias! - diz rosalie vindo da cozinha com um telefone na mão e olhamos para a mesma sem entender.

-oque foi ross aconteceu alguma coisa - pergunta tobias.

-Mãe de boel acabou de ligar, falando que boel não apareceu lá até agora, e que ela está sumida - rosalie disse fazendo com que eu e tobias olhasse para as crianças.

-Mas que porra , onde essa mulher se meteu - diz tobias com uma certa raiva em sua voz.

-aliás papai, pq a mãe foi embora? - Daisy pergunta.

-porque a sua mãe apronta as coisas dela e depois não sabe assumir as consequências delas, eai agora decide dar um sumiço - diz tobias.
Como se fosse um bum de magica boel aparece abrindo a porta, nos surpreendendo.

-oque vc tá fazendo aqui? - tobias pergunta e a mesma ri.

-ah desculpa, atrapalhei você de ir comer a mayla? - boel diz sarcástica e  eu arregalo os olhos pois as crianças estavam perto.

-ta ficando maluca ou oque? - tobias pergunta ainda bravo.

-ei ei calma, só foi uma brincadeira, vim pegar o resto das minhas coisas! - diz boel , subindo as escada

Depois que boel subiu, eu, tobias e rosalie ficamos sem entender nada, como assim boel chega na casa do nada?.

-eu não acredito que ela teve a cara de pau de voltar aqui ainda - diz rosalie.
Em alguns minutos boel desce as escadas com duas malas e passa por nós.

-hum, a propósito tobias, quero resolver logo esse negócio de divórcio pq não aguento mais o seu sobrenome no meu nome , quero meu nome limpo disso! - diz boel indo em direção a porta.

-pode deixar que vou resolver isso o quanto antes pra acabar com isso de uma vez por todas - tobias fala.

-ótimo - boel disse dando um pequeno sorriso e saindo da casa.
Fico pasma ainda como uma mãe pode sair assim sem ao menos dar tchau aos seus filhos, era incrível a frieza de boel.

𝐀 babá:                                Onde histórias criam vida. Descubra agora