cap 16

596 50 31
                                    

Fomos tomar um banho e não demoramos muito, saio do banheiro com um roupão e com um secador que achei para secar meu cabelo que ainda estava um pouco úmido.

-onde achou isso? -tobias pergunta indo em direção a sua mala.

-hum achei no banheiro. -falo indo ligar na tomada ao lado da cama e vou secando meu cabelo.
E logo termino

-toma, já que você não trouxe roupa- diz me entregando uma blusa sua branca e uma box vermelha.

-obrigada - pego e me visto.
a blusa branca era um pouco transparente fazendo com que meus peitos ficassem marcados.

-Tobias vamos ficar aqui quantos dias? - pergunto.

-só hoje mesmo, preciso voltar para Califórnia o mais rápido possível - diz e eu assinto.

-puta merda esquecemos da camisinha- falo colocando a mão na cabeça e tobias me olha com os olhos arregalados enquanto se vestia.

-caralho eu estava tão incorporado que esqueci- tobias fala tampando sua boca com a mão ainda com os olhos arregalados e não deixo de rir da sua preocupação.

-pq está rindo?- pergunta me encarando sem entender.

-eu uso Diu tonto - falo rindo e o mesmo respira aliviado

-agora sim posso dormir tranquilamente - tobias fala indo se deitar na cama

-não estou com sono - falo cruzando os braços olhando para o mesmo deitado.

-como não? já são duas da manhã - fala

-queria beber alguma coisa - falo indo em direção a mesinha que tinha várias bebidas e comidas.

-mayla já é de madrugada, não acredito que você quer beber ainda- tobias fala se sentando na cama.

-oque que tem? - pergunto enquanto abria um vinho e me servindo numa taça.

-tudo - diz se levantando da cama e vindo em minha direção pegando a taça da minha mão colocando na mesinha e eu olho indignada.

-mas... - falo e o mesmo me interrompe.

-mas nada, vamos dormir que voce merece descansar um pouco - diz pegando em minha mão e me levando até cama.

-mas não estou cansada, a não ser que você possa me fazer ficar cansada - falo sorrindo maliciosa e tobias olha pra mim dando uma risada nasal.

-oque deu em você hein - diz acariciando com seus dedos levemente em meu rosto e eu sorrio.

- Nem vem, não vou dormir agora -falo ainda cruzando os braços

-ah então é assim? - diz e me pega no colo me levando até a cama me jogando nela e eu rio.

-não precisava disso - falo e o mesmo ri se deitando por cima de mim.

-precisava sim, você estava fazendo birra e digamos que não lido muito com birras. - diz e eu encaro suas pupilas que estavam ainda dilatadas.
Ele se aproxima de meu rosto e iniciamos um beijo calmo, enrosco meus dedos em seus cabelos macios, apreciando cada segundo ali.
Eu não sei oque estava acontecendo comigo, mas enquanto nos beijamos eu sentia um certo frio na barriga, isso sempre acontece quando estou perto dele.

Droga tobias.

Logo separamos nossos lábios e finalizamos com alguns selinhos.

-agora estou com sono - falo e o mesmo sorri.

-ótimo, vamos dormir então - diz se ajeitando na cama me puxando para deitar em seu peito.
As luzes estavam apagadas só o abajur ao lado da cama que permanecia ligada com a luz bem fraquinha.

𝐀 babá:                                Onde histórias criam vida. Descubra agora