>>>
–quantos dias eles vão ficar com a sua mãe? – pergunto ao tobias que estava do meu lado
–não se preocupe só irão passar duas semanas, eu também não iria aguentar ficar longe deles por tantos dias. – diz e eu assinto.
Logo escuto um celular tocando e era o de tobias, ele tirava do bolso e atendendo rapidamente.
— dew?... espera oque? – tobias falava e de repente ele me olhou com o olhar de que tinha acontecido alguma coisa.
–mas ela está bem?.
— tobias quem é? – pergunto e eu já estava ficando apavorada, a primeira pessoa agora que se passava na minha cabeça era mia.
— estamos indo para aí agora – tobias desligou a ligação.
— mayla... parece que mia sofreu um acidente em casa.Nessa mesma hora meu coração começou a disparar na hora
— como assim? Em qual hospital ela tá, eu preciso vê-la.
— vamos, irei levar você – e assim saímos as pressas, indo até o carro de tobias.
>>>
Já no hospital encontramos dew que estavam sentado, e eu tinha ido falar com a moça que ficava no balcão, eu estava muito nervosa, meu coração estava acelerado a única coisa que eu torcia era que tenha acontecido nada grave.
–dew oque aconteceu?– me sento ao seu lado e tobias se sentou também.
–eu passei na casa de vocês para ver a mia, e eu percebi que ela estava demorando demais para abrir a porta.
Então eu abri e vi que ela estava caída perto da escada.
Ela ainda conseguiu dizer que tinha batido a cabeça no chão e que estava doendo muito, só que ela desmaiou.— ai meu Deus – falo colocando a mão na cabeça, a preocupação estava tomando conta de mim.
— caralho um ano pra dar alguma notícia nessa merda – dew diz alterado e algumas pessoas olhavam.
— calma, ela já está vindo.
Sem demora uma médica veio nos atender.
— parente de mia evans? – uma médica que era bonita até, tinha chegado em nós, e percebi que enquanto ela perguntava, ela não tirava o olho de tobias.
–eu aqui – falo me levantando.
– mia , provavelmente caiu em algum lugar e bateu a cabeça, mas não se preocupe ela está bem.
Só está tendo algumas dores na cabeça por conta da pancada mas já foi injetado um remédio para aliviar.–posso ir vê-la?.
–só pode ir uma pessoa, então você pode ir. Me acompanhe. – diz a médica indo deixar alguns papéis na recepção e logo indo até os corredores e eu a sigo.
Chego na sala e encontro mia deitada com os olhos um pouco abertos, me aproximo da cama onde a mesma estava deitada. A medica sai deixando apenas nós duas.
–mia, que susto você me deu – falo e vejo a mesma sorrindo.
–eu cai daquela porra da escada, aí droga... minha cabeça tá doendo – diz apertando os olhos e levando uma de suas mãos até sua testa.
–ei calma, a médica disse que injetaram um remédio pra acalmar essas dores.
–aliás, como você caiu? – pergunto– foi tudo muito rápido, eu tropecei no meu próprio pé cara e quando percebi, eu já estava no chão.
–dew ainda está aqui?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 babá:
Romancemayla evans é uma mulher de 34 anos que se mudou recentemente para Califórnia a procura de um novo emprego, mal ela sabia que iria ser babá dos dois filhos de tobias forge, o vocalista de 41 anos da banda ghost.