cap 09

564 53 20
                                    

Hoie já era segunda, Acordo as 6:40 da manhã,  levanto e tomo um banho rapidinho pois teria que levar as crianças para escola,  e vou até o quarto deles e vejo que já estão acordados.

-bom dia meus amores - falo.

-não quero ir pra escola - daylan diz resmungando.

-poxa porque não?, vem vamos Escovar esses dentinhos e tomar café- falo e levo o mesmo para o banheiro.

-Daisy querida, já escovou os dentes? - pergunto e a mesma assentiu.

Termino de Escovar os dentes de daylan e separo seu uniforme e de Daisy, termino de arrumar os dois e desço com eles para tomar café.

-bom dia - diz rosalie, colocando uma jarra de suco na mesa.

Coloco as crianças sentadas na mesa, e vejo tobias e boel chegando na cozinha também.

-acho que mayla foi dormir tarde ontem não é mesmo? - boel diz e eu congelo na hora e tobias olha pra minha cara ainda sem reação.

Puta merda pra boel ter falado dessa forma, aí meu Deus será que...

-pq isso fez com que meus filhos acordassem em cima da hora - boel fala ainda me encarando.

-eu acordei eles na hora exata como rosalie a havia me dito. -falo e a mesma ia falar mas tobias interrompe.

-mas sempre acordamos eles nesse horário, qual é o problema disso agora boel? - tobias pergunta arqueando as sobrancelhas.

-tudo tobias, eles podem chegar atrasados na escola por conta de uma irresponsabilidade - diz boel alterando a voz e olhando para mim e pude ver Daisy já ficando um pouco nervosa.

-não vou discutir com você por causa disso - diz tobias

-gente vocês estão querendo brigar em plena manhã? - diz rosalie.

-seja lá oque for me desculpe se vocês acham que acordei eles em cima do horário- falo e tobias olha para mim.

-que? Não mayla, não precisa se desculpar, esse é horário que eles acordam mesmo, não se preocupe- diz o mesmo.

-ok, quando eles se atrasarem, não diga que eu não avisei - boel fala.

Pego meu celular e vejo que já são 7:15 e me levanto da mesa.

-bom já vou indo levar eles -falo.

-quer que eu te leve junto com eles? - tobias pergunta e boel olha para o mesmo com a sobrancelhas arqueadas.

-ah não precisa - falo.

-viu querido a mayla diz que não precisa, até pq a escola de Daisy e do daylan não é muito longe. - boel fala.

-não,  eu faço questão de levá-los,  não tem problema nenhum pra mim, vamos mayla! - tobias diz se levantando e pegando daylan no colo e eu pego Daisy.

Tobias forge

A minha paciência estava zero hoje, boel já havia me estressado desde cedo, se eu pudesse sumia dessa casa.
Coloco Daisy e daylan em suas cadeirinhas no carro e abro a porta pra mayla entrar e por fim eu entro no carro tbm e dei a partida para a escola de Daisy.

-desculpe pelo oque aconteceu hoje de manhã -falo e mayla me olhar.

-magina, você não tem culpa de nada - diz.

Não demorou muito para que chegássemos na escola de Daisy e do daylan.

-eles estudam na mesma escola, que legal - diz mayla.

-sim, Daisy está no primeiro ano e daylan ainda está no pré escolar - falo e a mesma assenti

Saímos do carro e ajudo mayla a tirá-los da cadeirinha.
Pego daylan e ela pega Daisy e assim entramos na escola.

-ah a sala de Daisy fica na primeira esquerda - falo e mayla vai até o corredor que eu havia dito.

Mayla evans

Vou a procura da sala de Daisy,  e até que encontro.

-tchau may - diz daisy se soltando de minha mão e indo para porta da sala.

-tchau meu amor, se cuida - falo e sorrio vendo a mesma entrando na sala.

Mais uma vez ando pelos corredores e encontro tobias encostado na porta de uma sala que estava fechada, olhando assim parecia aqueles caras bad boy das escolas que sempre fica nos corredores.
Passo por ele e assim saímos da escola.
Fomos em direção ao carro e logo em seguida entramos.

-eu acho que sei porque boel estava estranha daquele jeito - falo.

-hum pq? - pergunta ainda dirigindo.

-eu sinto que ela viu oque aconteceu ontem, por isso ela meio que soltou uma indireta pra mim como " acho que mayla foi dormir tarde ontem não é mesmo" falo e vejo tobias rindo e pegando um cigarro e acendendo.

-pq está rindo? , não acredito que vai fumar aqui dentro tobias - falo e o mesmo me encara.

-eu tô foda-se se ela descobrir alguma coisa, meu relacionamento com ela já não vai bem mesmo, se ela descobrir isso aí já vai ser um bom motivo pra ela meter o pé em mim - diz e eu fico sem oque falar.

-mas mudando de assunto,  sabe tocar algum instrumento?- pergunta enquanto dirigia.

-ah meu pai era grande guitarrista na vida então com ele ainda na minha adolescência eu aprendi a tocar guitarra- falo e tobias me olha surpreso

-uau nunca imaginei que a babá dos meus filhos sabia tocar guitarra- o mesmo fala rindo.

-agora vocês está sabendo - falo.

Não demorou muito para que chegássemos na casa e tobias para o carro em frente a porta.

-bom eu vou deixar você em casa pois tenho que resolver algumas coisas no estúdio -diz e eu assinto descendo do carro.

Abro a porta da casa e entro.
Assim que entro estava tudo muito silêncio.

"Mayla?" Escuto voz de boel me chamando, e vejo a mesma descendo as escadas, ela tinha uma feição meio estranha.

-pro meu escritório agora - diz e eu sigo a mesma até seu escritório, meu coração começa a disparar na hora, pois sei que coisa boa não é.






VAI DAR MERDAAAA VAAIII

VAI DAR MERDAAAA VAAIII

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







𝐀 babá:                                Onde histórias criam vida. Descubra agora