Capítulo 1

120 8 4
                                    

Notas do AutorOla amiiiii!
Espero que gostem dessa fanfic.
O começo eu me inspirei bastante em KinnPorshe, mas a serie levou um rumo que não gostei, então acabei fazendo do meu jeito.
Lembrando dos gatilhos que vem por ai, por favor se algo te incomodar, pare de ler. Esta tudo bem.
Lembrando também que essa historia é mais sobre o JK, ok?
De qualquer forma, tenham uma boa leitura ;)Capítulo:



Pov Jungkook

Era noite de sábado, na verdade já quase de manhã quando eu estava saindo da boate para ir pra casa. Havia sido um turno conturbado com muitos bêbados e mulheres se oferecendo mais do que eu gostaria de ter que negar.

Meu trabalho atual é esse: ser um bartender de uma boate de luxo nas madrugadas de Seoul. Não era um emprego de todo ruim, mas havia dias que eu queria apenas dormir uma noite toda sem precisar sentir fedor de álcool e cigarro.

Desço até o vestiário e me troco sentindo todo meu corpo pesado. Estou exausto e só quero cama, mas ainda há um longo caminho de transporte público até em casa.

Respirando fundo fecho o armário e saio da boate me despedindo dos que ainda estão lá.

- Ah, Jungkook-ssi! - Jessi me chama me fazendo voltar da porta. Ela sorri como quando sabe que está folgando mas vai pedir mesmo assim. - você pode levar esse lixo pra fora por favor? - levanto a sobrancelha pra ela que pisca propositalmente. - por favorzinho?

Sorrio voltando e pegando o saco da mão dela.

- Você me aproveita até o último segundo.

- Eu te pago por cada segundo. - ela pondera.

Dou nos ombros saindo. Coloco o saco pesado na caçamba de lixo na viela atrás do prédio com um suspiro profundo.

- Acho que vai esfriar. - murmuro pra mim mesmo esfregando as mãos sentindo o vento frio. - será que o Wonnie tá bem? Ele sempre esquece de ligar o aquecedor. - pensando nisso pego o celular e mando uma mensagem para ele.

Assim que guardo no bolso e me viro para sair quando ouço passos correndo vindo de trás do beco seguidos de gritos de ordem.

Não demora muito para que um homem alto apareça correndo na frente de outros três.

Aquilo claramente era uma briga, e por mais que eu quisesse passar despercebido seria impossível.

O homem que está a frente me vê e segura meu braço me colocando em sua frente, mas ele parece não querer demonstrar qualquer fraqueza ao dizer:

- Me ajude. - sua voz é grave e soprosa, olho enfim para ele que é mais jovem do que pensei, os olhos escuros e o cabelo para trás são intimidadores. Pelas suas roupas sei bem que tipo de pessoa ele é.

Me viro para encarar os outros caras que pararam nos observando e os estudo. Não parecem tão bons.

- 500 mil wons. - digo ao homem atrás de mim e quando ele não responde me viro para encarar seu olhar levemente confuso. - estou sendo generoso.

- Puff - bufa e revira os olhos. De alguma forma aquilo parece fofo. - como quiser.

Assim que concorda, dou um soco na barriga de um dos homens que vinha em direção a ele e então outro soco na cara. Outro se aproxima vindo direto pra mim e não demoro ao nocauteá-lo assim como o próximo. Quando estão todos no chão mais passos soam e olho para o homem a quem negociei vendo o momento exato que suas engrenagens trabalharam e tiveram uma ideia.

Ele corre até um motoqueiro que está saindo da boate o empurrando já subindo na moto. Sem pensar, ao ouvir que estavam me indicando como alvo para os outros, corro e subo na garupa gritando que ele acelere.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora