Dias se passaram e as coisas começaram a se ajustar.Já estou inteiro e sem dor de novo, apesar das novas cicatrizes. Jimin voltou para casa do Hoseok que disse que não vai deixá-lo ir embora mais. Não acho que Jimin se incomode.
Yoongi não apareceu e eu não perguntei. Jimin apenas me contou que ele ia morar no exterior e deixar Jay aqui, disse que passou todo seu negócio para Hoseok e foi embora. Jimin contou que ele chorou ao se desculpar com ele, e afirmou que o amava apesar de tudo. Mas os dois sabiam que não haveria mais nenhuma ligação entre eles.
Acho que Jimin ficou chateado, mas também aliviado. Pela forma que ele disse que Yoongi tinha ido embora, seus olhos revelaram certa tristeza, mas seu corpo estava relaxado. Ele aceitou aquilo, e sabia que era o melhor. Em contrapartida, seu relacionamento com Hoseok ficou ainda mais forte e estável. Isso me trouxe paz.
Jungwon e Jay terminaram a escola e estão decidindo a faculdade. Eu realmente espero que o que há entre eles dure, porque eles se ajudam e se firmam. É difícil pra mim ter que soltar meu irmão, mas ele já é um homem agora, eu preciso deixá-lo decidir a própria vida.
Yugyeom pediu demissão, ele contou que tinha que ir para sua cidade natal para cuidar de sua mãe doente. Tae lhe deu uma boa rescisão o que ele agradeceu e antes de ir me deu um abraço, o que foi estranho até ele falar em meu ouvido: "Quando quiser fugir só ir me visitar". Isso me faz rir, porque ele é um bom amigo.
Taehyung, Seokjin e Namjoon andam tendo longas conversas em particular, a qual não participo. Eles discutem e discutem por dias até que Tae entra no quarto em uma tarde que estou saindo do banho depois do treino e me beija com força.
- Opa! O que foi? - pergunto atordoado o vendo sorrir abertamente.
- Eu consegui. - diz me empurrando para a parede e beijando meu pescoço.
- Ok, seja mais especifico. - o puxo para me olhar. - sem me distrair.
Ele morde o lábio.
- Passei o negócio para eles. - diz me fazendo abrir a boca.
- Você está falando serio?
- Muito serio. - Seu corpo prensa o meu me causando um arrepio maravilhoso. - não vou mais mexer com nada ilegal. Eles vão conduzir juntos, e eu posso até dar minha opinião, mas... - ele para de falar quando ataco sua boca o beijando forte e apaixonado.
Tae geme em sua garganta quando troco nossas posições o prensando na parede alisando seu corpo com degustação.
- Vamos sair daqui e ter nosso lugar, sem tudo isso? - pergunto esperançoso.
- Vamos para onde você quiser, sem tudo isso, apenas nós dois. - diz entre nossas bocas.
Tiro sua camisa e desço beijos por seu peitoral me ajoelhando a sua frente e abrindo sua calça já a tirando com a cueca. Taehyung aperta meu cabelo e geme quando começo a chupa-lo firme e rapido.
- Ah meu Deus! Jungkook... - diz como uma súplica cantada.
Subo beijando sua boca enquanto ele puxa a toalha em minha cintura e alcança meu membro rígido me fazendo mordiscar seu lábio.
O puxo pra cima fazendo com que ele coloque as pernas ao meu redor e me encaixo nele que desce devagar cobrindo meu membro com seu corpo nos fazendo gemer juntos. O ajudo controlando seu peso subindo e descendo, entrando e saindo sem pressa agora, apenas nos sentindo.
- Me leva pra cama. - pede entre as respirações pesadas.
O jogo na cama ficando acima dele, mas ele inverte nossas posições e senta em mim de forma tão provocativa que acho que vou enlouquecer. Seu gemido tão prazeroso invade o quarto me fazendo apertar suas coxas e observá-lo de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Guns - TaekookVkook
FanficTaekok/Vkook Jeon Jungkook acaba conhecendo Kim Taehyung por acaso em uma madrugada de sábado. Ele sabe que há algo perigoso naquele homem arrogante, mas não poderia imaginar o quanto acabariam envolvidos. (Fanfic inspirada no cenário da serie Taila...