Pela noite eu ando em direção ao meu quarto, estou exausto e minha cabeça dói, meus pensamentos sempre voltando para Yoongi e então Jimin e depois Taehyung...
- Jungkook-ah! - Yugyeom me cutuca me fazendo perceber que Taehyung está a nossa frente, ele tem o olhar fixo e firme em mim e está nervoso o que me deixa nervoso.
- Deixe-nos. - Taehyung diz seco para Yugyeom que assente e sai.
Taehyung indica com a cabeça para que eu o siga o que faço e tenho a impressão de que ele entra na primeira porta que vê que é a do salão de jogos, então se vira para mim com os olhos fervendo.
- Você tem problemas em seguir ordens? - pergunta frio.
- O que foi agora? - solto exaustivo já sem conseguir me conter.
Taehyung se aproxima de mim e pega meu pulso com força levantando minha mão que ainda está com o lenço de Yoongi. Estive tão avoado que me esqueci dele.
- Eu mandei ficar longe dele.
- Argh. - faço uma careta de dor e tento me desvincular sem sucesso. - Eu fiquei! Me solta! - digo aumentando um pouco a voz puxando mais o pulso até ele soltar.
- Ficou mesmo? - Ele cruza os braços. - Uma conversa íntima nos jardins não me parece a melhor definição de ficar longe.
- Jimin. - murmuro desviando os olhos, então solto o ar e volto para ele que me fita fixamente. - não foi uma "conversa íntima", foi uma conversa casual. Ele vai falar comigo, o que você quer que eu faça? Até onde eu sei ele é parte da sua família e eu tenho que ser cordial com ele.
Taehyung estala a língua e revira os olhos irritados.
- Ser cordial não dá o direito de tocar em você.
Faço uma careta.
- Qual é o seu problema? Isso não tem nada a ver com você, eu já disse que não vou te trair...
- Então você lembra? - ele pega no ar o que me faz me xingar por dentro.
Engulo em seco.
- Eu me lembrei no decorrer do dia. - confesso. - O que aconteceu... aquilo... sinto muito.
- Eu não sinto. - diz firme o que me faz travar ao encará-lo surpreso. - te beijei porque quis, não me arrependo disso. - abro a boca e fecho sem saber o que dizer. - tudo bem se você se arrepender, afinal, não estava sóbrio e definitivamente, ao que parece, não sou alguém que você escolheria ficar.
- Sou seu guarda-costas, não vou me envolver mais do que devo.
- Isso é uma desculpa? - ele se aproxima me fazendo recuar até encostar na mesa de sinuca atrás de mim. - para não admitir que você quer?
- Eu não quero. - digo rápido demais o que soa ainda mais como uma mentira.
Taehyung sorri daquela forma, como um predador, ele apoia uma mão ao meu lado e observa meu rosto.
- Eu não sou um monstro Jungkook, não vou te obrigar ou chantagear por algo como isso. Desde o começo eu fui honesto com você, não vou mudar agora.
Concordo com a cabeça, meus olhos presos nos deles e em sua boca perto, meu coração está tão acelerado que parece que vai parar a qualquer momento.
- Me deixe saber se estiver interessado. - diz por fim e se vira para sair mas seguro seu pulso do paletó branco o fazendo parar e me olhar.
- Eu... vou tentar me manter longe dele. - digo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Guns - TaekookVkook
FanficTaekok/Vkook Jeon Jungkook acaba conhecendo Kim Taehyung por acaso em uma madrugada de sábado. Ele sabe que há algo perigoso naquele homem arrogante, mas não poderia imaginar o quanto acabariam envolvidos. (Fanfic inspirada no cenário da serie Taila...