Bato na porta devagar e mesmo sem resposta entro.
Jungwon está deitado de costas pra mim com apenas a luz do abajur ligado. Vou até ele devagar e sento ao seu lado.
- Wonnie... - chamo sem resposta, ele permanece imóvel. - desculpe ser um irmão idiota. Mas eu só estou preocupado. - ainda sem resposta, continuo. - me sinto culpado por ter colocado essas pessoas na sua vida. - respiro devagar. - você é meu irmão, é minha única e mais preciosa família, eu só quero te proteger.
Jungwon respira fundo e sem virar diz:
- Pare de dizer isso. - pede com a voz morna, sei que ele não me culpa como eu me culpo. - você não precisa me proteger do Jay.
- Não, não preciso. Mas não é do Jay que quero te proteger.
Depois de um momento ele se senta e dobrando os joelhos os abraça com os olhos baixos.
- Quando tudo aconteceu entre vocês, ele me disse que tinha que ir pros EUA porque ele queria ficar do nosso lado e a família dele poderia matá-lo por isso. - sua declaração aquece meu peito. Os olhos de Jungwon vão para os meus. - ele não é como eles.
- Eu sei, eu acredito em você. Mas Jungwonie, você precisa ter cuidado. Nunca deixe eles entrar aqui. Me ligue se tiver qualquer coisa suspeita. Vamos ficar de olho em vocês.
Ele fica quieto mas assente. Sua mão toca a minha e eu a aperto.
- Vocês... estão juntos? - pergunto vendo seu rosto corar mesmo com a pouca luz. Sorrio. - Estou feliz por você. Mas se ele te magoar vai se ver comigo.
Ele solta um riso cortado.
- O mesmo vale para o Kim. Ele pode ser legal, mas parece...
- O que? - incentivo quando parece difícil pra ele dizer.
- Perigoso. - conclui.
- Ele me ama, o único perigo é ele cansar de mim. - tento tranquilizá-lo.
- Era assim com o outro.
- É diferente agora.
- Espero que sim. - seu olhar amolece em mim. - eu também quero proteger você sabe?
Sorrio de leve e bagunço seu cabelo.
- Obrigado.
Depois de conversarmos mais um pouco o deixo dormir e desço.
Taehyung está me esperando, as mãos no bolso da calça, os ombros tensos e o olhar vidrado enquanto observa os retratos na estante. Vou até ele abraçando sua cintura, mas ele permanece tenso.
- Você está bem? - pergunto vendo seu rosto duro.
- São seus pais? - sua voz soa baixa.
- Sim. - encaro com ele o retrato com a foto de nós quatro. Jungwon de 5 anos no colo do meu pai e minha mãe com a mão em meu ombro magro parado a frente. Volto meu olhar para Tae. - Qual o problema? Você os conhece?
- O que? Não. - diz voltando a si disfarçando, mas não me convence. Ele se volta para mim me analisando. - como foi?
- Melhor. O pior é que o Jay parece uma pessoa melhor que o resto da família.
Seus lábios torcem.
- O garoto é filho do segundo casamento, a mãe faleceu no parto, ele sempre foi deslocado. Mas de alguma forma, Yoongi parecia o proteger do pai. - conta pensativo.
- Pelo menos com o irmão ele tem alguma consideração. - dou nos ombro. - Vamos? - beijo sua bochecha devagar e falo em seu ouvido. - quero ir pra cama cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Guns - TaekookVkook
FanfictionTaekok/Vkook Jeon Jungkook acaba conhecendo Kim Taehyung por acaso em uma madrugada de sábado. Ele sabe que há algo perigoso naquele homem arrogante, mas não poderia imaginar o quanto acabariam envolvidos. (Fanfic inspirada no cenário da serie Taila...