Capítulo 17

26 4 1
                                    



Pela manhã acordo sozinho na cama como sempre. Me visto e encontro Taehyung no sofá da sala de estar do seu quarto, ele está olhando para o nada a frente com um cigarro aceso entre os dedos.

Me aproximo por trás dele e tiro o cigarro de sua mão o vendo me olhar confuso.

- Está caindo cinzas no seu roupão. - digo contornando o sofá e colocando o cigarro no cinzeiro. - bom dia. - me inclino e beijo seus lábios delicadamente.

- Bom dia. Você está bem?

Taehyung me olha sério, há algo no olhar dele que eu odeio, algo como pena e raiva.

- Não me olhe assim, eu estou bem.

- Não estou te olhando de forma alguma.

- Está sim. Está se roendo por dentro pra perguntar. - digo sentando ao seu lado apoiando os cotovelos nos joelhos.

- Sinto muito que minha preocupação te ofenda. - diz parecendo realmente sentido. Mas eu também fico.

- Vou trabalhar. - digo prestes a me levantar, mas ele me puxa de volta e aproxima seu belo rosto do meu.

- Seu trabalho é estar comigo.

- Te protegendo e não te fodendo. - indico e ele segura para não rir.

- Você acordou com a língua solta Jeon Jungkook? - Passa os dedos pelo meu rosto e lábios provocativo. - devo te mostrar como deve ter respeito?

- Teoricamente eu ainda não estou trabalhando, então você não é meu chefe e não te devo respeito nenhum.

- Você sempre me deve respeito. - ele se aproxima e mordisca minha orelha. - menos em alguns momentos específicos.

- Se "específicos" você quer dizer "dentro de mim", então acho que posso conviver com isso.

Taehyung ri e me beija. Um beijo gentil, leve, que não condiz com o clima da conversa. Percebo que ele está hesitante, com medo de ultrapassar um limite que nem conhece.

O puxo pra mim e o abraço com força mesmo meu ombro reclamando dolorido, eu ignoro e apenas o aperto junto a mim.

Esse homem tem a casca tão dura, mas é mole e doce por dentro. Sinto que meu coração vai explodir.

Ele não diz nada apesar de saber que quer, apenas me abraça de volta.

- Eu te assustei? Te machuquei?

- Sim. - diz simples me fazendo enrijecer todo o corpo. - Me assusta e me machuca ver e imaginar que te machucaram tanto. É realmente assustador.

- Está tudo bem agora.

- Posso matar quem fez isso? - pergunta irônico me fazendo sorrir e me afastar para olhá-lo nos olhos.

- Não, você não deveria poder matar ninguém. - torço o nariz - e definitivamente deveria parar de fumar.

Tae revira os olhos.

- Você está bem para trabalhar hoje?

Estico o braço devagar mas mostrando que posso movê-lo.

- Posso dar uns socos no Jackson sem problema.

Ele me analisa e torce os lábios com leve sorriso.

- Eu nunca vi o Jackson apanhar pra outra pessoa além de mim e sei que é porque ele deixa. - comenta pensativo. - você sabe que, eu realmente quase perdi a cabeça com ele, não sabe?

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora