Capítulo 32

19 4 1
                                    


Confiro meu armamento, escondido em minha calça. Tae me obriga a colocar o colete a prova de balas e me checa três vezes enquanto estamos na sala de armas.

- Tae-ah. - seguro sua mão que tenta me checar de novo. - está tudo no lugar.

Ele faz bico, mas tenta disfarçar.

- Você tem duas horas para me mandar notícias. Se não mandar eu vou atrás do Bang e o esfolo, entendeu? - ameaça me fazendo sorrir apertando de leve sua bochecha.

- Isso não seria mais prático? - ele me dá um tapa. - Aí! Tudo bem, eu paro.

A porta abre e Yoongi e Hoseok entram, os dois de preto como eu, e devidamente equipados. Não havia percebido antes, mas eles formam uma bela e medonha dupla. Seus olhos passam por nós, e os de Yoongi param em mim me analisando de cima abaixo com uma expressão maliciosa que me faz querer bater nele. Sinto que Tae sente o mesmo, então pego minha arma e engatilho fazendo barulho para que seus olhos voltem para os meus lhe dando um olhar firme de desafio e ameaça, consequentemente Yoongi sorri de canto, mas logo se recompõe.

Babaca psicopata.

- Está na hora. - Hoseok diz para nós, que assentimos.

Ele se vira para sair enquanto Tae se vira para mim e me beija com vontade me pegando desprevenido.

- Duas horas, ou eu coloco fogo nessa cidade. - diz baixo ao se afastar um pouco para me olhar nos olhos. - Estou falando sério.

- E quem duvidaria de você meu amor? - digo lhe dando um beijo rápido. - eu já volto pra você.

Ele assente e me afasto passando por Yoongi que está parado olhando para nós, a expressão neutra me deixa incomodado. Passo por ele rumo a porta, mas paro quando ouço a voz de Tae.

- Olhe para ele assim de novo e eu arranco seus olhos. - diz ameaçador.

Me viro vendo que ele diz para Yoongi que não se abala.

- Protegê-lo hoje pra você, me dá o direito de olhá-lo o quanto quiser. Além disso, não estou fazendo nada. Não seja neurótico. - Yoongi responde com tranquilidade.

- É meu segundo aviso, não terá um terceiro. - A voz de Tae fica mais sombria assim como seu olhar.

Yoongi levanta as mãos em rendição e se vira saindo, ao passar por mim seus olhos encontraram os meus e não há nada como arrependimento ou medo ali.

Entramos nos carros. Yugyeom vai comigo e mais dois guarda costas.

Yoongi e Hoseok vão em outro carro, os carros de transporte estão mesclados nas redondezas, já que Seojoon prometeu nos dar passe livre.

Quando estamos chegando em direção ao caminhão de transporte ilegal, Yugyeom vira para mim enquanto dirige.

- Tenho que te tratar como chefe agora?

- Só se quiser ser demitido. - lhe dou um sorriso companheiro.

- Não esqueça dos reles mortais quando estiver no topo.

Penso por um momento.

- Esse topo nunca vai ser meu lugar. - confesso.

- Agora é. - diz simplesmente e então comunica. - chegamos.

Logo à frente há um caminhão aparentemente comum, a rua está deserta além dos dois veículos.

Yugyeom acelera para frente do caminhão e desacelera o fazendo diminuir então acelera e para no meio da rua fazendo o caminhão fazer o mesmo.

House Of Guns -  TaekookVkookOnde histórias criam vida. Descubra agora